The Catwoman Of Mystery escrita por Dener Burtory


Capítulo 3
Capítulo 3 A Longa Jornada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210938/chapter/3

Na manhã ensolarada, Selina se levantava com um grande sorriso, sabendo que finalmente sua aventura iria começar. Enquanto pensava no que faria ao dia, estava arrumando o cômodo da casa abandonada para poder futuramente morar ali completamente, porém, enquanto não estava estabilizada, pensou em alguma ocupação no dia, daí saiu escondida da casa e caminhou pelas ruas.


Estava distraída quando viu um pequeno clube de dançarinas de Strip-Tease, foi quando resolveu entrar. Lá dentro Selina teve outra visão de mundo da que havia do lado de fora, grandes atrizes que apenas dançavam em troca de dinheiro fácil, exatamente o que ela precisava no momento... Geralmente os que mais circulavam no clube, eram grandes traficantes e outros criminosos de poder. Selina mal se importou com isso, pois estava interessada em apenas ganhar dinheiro para poder seguir em frente, custe o que custasse... Assim que chegou, o dono do clube, que estava em uma bancada em um canto, perguntou-a:

–Olá meu bem... Está interessada em algo?

–Na verdade sim, eu gostaria de trabalhar aqui, como posso fazer isso? –Disse Selina.

–Bem, é de nova que se aprende as manhas não é? Quero que assine uma espécie de contrato de que não vai mais trabalhar para ninguém, apenas para mim, e você não deve mostrar seu rosto para evitar o seu reconhecimento nas ruas, afinal uma boa ninfetinha como você não deve se mostrar para qualquer um... –Disse o dono.

Selina sabia que dali pra frente o tratamento dos homens em relação a ela mudaria radicalmente, então para evitar outras palavras indesejáveis, Selina logo assinou o contrato e foi para o camarim onde todas as dançarinas estavam. No camarim, tirou sua mochila das costas, no qual sua roupa que estava pronta para ser usada pela primeira vez estava ali e vestiu-a. Em sua aparição no palco, ela usou suas técnicas atléticas para criar movimentos e tipos de danças eróticas. Chegando mais próximo dos homens no palco, ela abriu seu traje até o umbigo e enfiou uma de suas mãos em um dos lados de dentro, retirando o chicote e estalando-o de ponta a ponta do palco repetidas vezes, juntando tudo em um só, o amarrou em seu pescoço fazendo uma abertura com as pernas e esgueirando suavemente no chão conforme o ritmo da música.


Um dos homens retirou do bolso, um saquinho de couro e de dentro dele jogou cinco diamantes no palco para Selina. Ela se arrastando, vai até os diamantes pega-os e põe dentro de seu traje. Rapidamente ela se levanta estalando o chicote em meio aos homens ali perto jogando-os para traz e deixando apenas o homem dos diamantes. Ele percebendo a atenção especial, retira sua jaqueta que por baixo estava vestindo uma camisa regata branca. Foi quando Selina vê uma tatuagem de dragão vermelha e tem uma visão como uma viagem no tempo, logo em seguida ela disfarça, chicoteando e agarrando o pescoço do homem, levando para traz do palco, assim entram outras dançarinas em seguida.


Do lado de fora uma fúria incontrolável toma conta de Selina, dando a forças para jogar o homem no chão dos fundos e pular em cima dele, chegando seu rosto bem perto diz:

–Uma noite dessas matou um homem, ele era legal... –Diz Selina amordaçando-o com o chicote e continua:

–Porquê?!

–Eu não sei, do que você está falando... O-o-o que você quer comigo?! –Diz o homem surpreso.

–Adorei a tatuagem no seu braço, talvez eu nunca esqueceria como é lindo esse dragão... –Diz Selina.

–Mas, eu não...

–Oh! Pobrezinho, pena que suas palavras serão uma grande mentira... –Diz Selina interrompendo o homem e passando suas garras em volta da boca dele.

–Eu apenas recebi ordens, não tive nada haver com isso, apenas fui pago para o trabalho...

–Um matador de aluguel, não é? Aposto que esses diamantes são como seu pagamento. –Disse Selina se levantando, e num piscar de olhos ela some no escuro do beco.

–Ei! Volte aqui! Posso te dar uma parte do que ganhei para esquecer essa história, o que acha? –Disse o homem se levantando.

–Eu cuido da partilha por aqui... –Respondeu Selina saindo da escuridão de um dos cantos e atacando-o.

Chutes, socos e arranhões derrubarão o brutamonte seguido de duas chicotadas nas costas.

–Acho que isso pertence a mim... Já estava na hora de receber algo em troca da minha angústia e solidão durante todos esses anos. –Disse Selina roubando o saco de diamantes do homem e sumindo novamente entre os becos.


A noite, estava cansada, e resolveu sentar-se acima de um edifício acompanhada por Meia Noite. Imaginava quem seria capaz de contratar alguém para matar seu pai, mas havia um erro, ela havia se esquecido de perguntar ao homem, quem realmente o pagou para fazer o trabalho sujo. Agora, com um próximo plano, ela descobriria o culpado pela morte de seu pai e o devolveria ao dobro, por cinco anos, esperou por este dia, e mais cinco anos de prática para finalmente concluí-lo e seguir para próxima etapa, deixando de lado o sério perigo de ser presa ou pelo menos pega de algum jeito por alguém.


Mas isso não a impediu de tramar outros planos até lá, afinal, agora teria de resolver o que faria com os diamantes roubados, e como faria para trocá-lo em dinheiro para não desconfiarem de nada. Foi assim que começou a achar seus meios, fossem legais ou principalmente ilegais, por meios de dinheiro sujo ou não.


Assim com o passar do tempo, a casa foi tomando forma em meio a cidade grande e Selina pode aproveitar cada minuto de trabalho para deixá-la do jeito que sempre quis. Agora, com aparentemente sua vida de luxo, ela aproveitava a noite dentro de sua banheira com água escaldante e seus gatos pelos arredores... Logo após o banho, ela se enrola em seu roupão e segue para seu quarto para uma bela noite de sono. De manhã ela vai até a sala para assistir TV e surpreende-se ao assistir uma coletiva de imprensa sobre artefatos egípcios recém-chegados ao Museu Nacional, que um deles, chamou a atenção de Selina. O Colar de Nefereruptah, a peça mais valiosa da exposição que ela não perdeu tempo para adicionar em sua lista de desejos que seriam realizados naquela mesma noite.

–Por mais que haja segurança, irei consegui-lo de uma forma inacreditável. Hahaha! Ficarão de queixos caídos... –Diz ela.


Seguindo para cozinha, tomou seu café-da-manhã e se arrumou para procurar algum emprego que a ocuparia pelo dia. Já que havia se demitido de seu emprego como dançarina, decidiu procurar algum mais normal possível, foi daí que decidiu se tornar uma funcionária da Empresa Mega Many Mania, no qual trabalharia com moda. Como sempre foi interessada por moda, logo foi se acostumando, e com isso surgiram algumas amizades e inimizades por parte de algumas funcionárias que odiavam o fato de Selina ser carismática e ter um censo de humor adorado pela maioria.


Idas e vindas dentro da empresa, com a papelada em mãos ela esbarra com alguém e deixa cair o que estava segurando. Rapidamente ela abaixa para recolher e logo em seguida uma moça de aparência meiga a segue para ajudar.

–Primeiro dia é sempre corrido, com o tempo você acostuma... –Disse a moça com um sorriso no rosto e ajudando Selina com os papéis.

–Obrigada, você trabalha a muito tempo aqui? –Pergunta Selina.

–Na verdade sim, alguns dias depois da empresa abrir eu já vim fazer a entrevista. –Responde a moça.


Selina, ao fixar olhar pra ela a reconhece dizendo:

–Quem diria... A menina chorona que se despediu de mim a anos já não lembra mais de mim? –Diz Selina sorrindo.

–Selina?! Você cortou o cabelo?! –Disse Jenny surpresa, ao reencontrar sua velha amiga de infância.

–Viu só?! Talvez eu estivesse equivocada quando disse que não lembrava mais de mim, hahaha! –

–Não acredito que nos reencontramos de novo! Isso é incrível! –Disse Jenny emocionada, e continuou:

–Precisamos comemorar! O que acha de um café depois do trabalho? –

–Bem, talvez sim, mas agora preciso entregar esses papéis urgente... –Respondeu Selina.

–Tudo bem, nos vemos depois então, estou no setor 28 e você?

–Estou no 32, sala 5. Até lá. –Disse Jenny.


Após o trabalho como dito, Selina passou pela sala de Jenny para juntas irem tomar um café. Chegando lá, esperou Jenny terminar de preencher algumas coisas e foram. No caminho, foram relembrando, as coisas do passado e comentando o que faziam atualmente, onde moravam e etc.


Selina agora finalmente poderia contar com alguém novamente para ajuda nas realizações de tarefas e assim continuar a amizade, de anos atrás separadas e unidas novamente pelo destino.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!