Matemática. escrita por Bia Machado


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews suas lindas, gente vocês podiam divulgar a fic ? Agradeceria por isso !
Kissus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210864/chapter/3

Acordei com minha mãe me chamando na porta, abri e ela me abraçou forte.

- Filha ! – ela disse.

- Acho que sou eu ! – eu disse me soltando do abraço.

- Pensei que tinha morrido ! Você está bem ? Aaaaah ! Minha filhota está bem ! – ela disse pulando e me abraçando, minha mãe parece uma adolescente, eu em ?! – Filha, agora falando sério, você tem que ter aulas de matemática particular, a diretora disse que já achou um professor ótimo para você, segunda-feira você saberá quem é ! – ela disse na maior calma.

- Cuma ?! – perguntei chocada.

- É isso mesmo filha ! – disse minha mãe saindo do quarto. – Adorei a blusa ! – ela disse sorrindo, revirei os olhos. – Troca de roupa e desce pra jantar.

- Tudo bem mãe ! – eu disse entrando no banheiro.

Eu: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_32/set?id=30668542&.locale=pt-br

- Boa noite pai ! – eu disse dando um beijo na bochecha dele.

- Boa noite filhota ! – ele disse e riu quando viu o meu capote. – Com frio ? – ele perguntou e eu dei língua, me sentei-me à mesa e coloquei meu jantar, terminei coloquei na pia e corri pra cima.

Liguei meu computador e entrei no face, Anny estava on.

“Hey amiga !”

“Oi Anny !”

“Justin me disse que você nem foi vê-lo mais cedo, por que ?”

“Acabei dormindo em cima dos livros, amis vou ler meu livro até amanhã no colégio !”

“Até minha linda.”

Sai do face e abri meu livro para ler, “O morro dos ventos uivantes” comecei a ler e a cada palavra eu me envolvia ainda mais, eu via a história em minha cabeça e era como se o cara fosse Justin e a menina fosse eu, me deitei na cama e fiquei pensando em como seria bom se fosse mesmo verdade.

Ouvi alguns cochichos e uma respiração perto do meu rosto, congelei, conheço aquele hálito, Justin Bieber.

- Anny, não posso acordar a Briella, ela vai me matar se souber que fui eu e... Bom ela parece um anjo dormindo ! – ouvi Justin dizer e me esforcei para não sorri.

- Só dormindo que a minha amiga parece um anjo mesmo, nunca que vai ser ! – Anny disse risonha.

- Que é isso Anny, Briella é linda e fofa sempre, e você sabe que ela é assim, vamos sair com ela ainda né ? – ele perguntou.

- Só se você acordá-la ! – disse Anny.

- Tudo bem ! Mas como ? – perguntou ele em dúvida.

- Escolha. – ela disse, decidi acordar de vez, levantei meu rosto pra levantar meu corpo e quando fiz isso acabei beijando Justin, que além de mim também ficou chocado, diferente da Anny.

- Já tava na hora né ?! – ela perguntou, deitei novamente na cama e escondi meu rosto debaixo do cobertor.

- D-desculpa ? – perguntei e pulei da cama indo pro closet. – Vou me arrumar, já, já estou aí ! – sorri e fechei o closet.

Eu: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=36884420&.locale=pt-br

Anny: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46282877&.locale=pt-br

Bieber: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46283205&.locale=pt-br

- Pra onde vamos ? – perguntei sorrindo.

- Você vai escovar os dentes e depois tomar café e depois escovar os dentes de novo ! – disse Anny.

- Tá ! – eu confirmei, tomei meu café da manhã e decidi comer umas panquecas. – Vou subir ! – escovei meus dentes e desci as escadas, corri até onde Justin estava sentado. – Vamos ?

- Sim ! – ele se levantou e estendi minha mão pra ele me levantar. – Sério ? – perguntou ele. Concordei e ele segurou minha mão, com o impacto grudei em seu corpo e Justin segurou minha cintura forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews suas lindas ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Matemática." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.