Matemática. escrita por Bia Machado


Capítulo 1
Apresentações...


Notas iniciais do capítulo

Espero que quem ler goste !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210864/chapter/1


Justin Bieber, garoto nerd do colégio, sabe aquele famoso clichê que os nerds são apaixonados pela garota popular e tal né ? Pois é aqui não bem diferente, Bieber é afim da garota mais bonita, desejada, amada e idolatrada de todo o colégio: Briella Montez, Anny irmã do Bieber é a melhor amiga de Briella, as duas são como irmãs, Bieber não sabe mas a Briella correspondi a seu sentimento.



Briella Montez é melhor amiga de Anny Bieber que é irmã de Justin Bieber garoto por quem é apaixonada, briella é a garota mais popular de todo o colégio, bonita, amada, desejada e idolatrada por todos, o garoto que é dono de seu coração não sabe que ela correspondi seu sentimento e ela também não sabe que ele a correspondi, bom é confuso mais é a verdade !



Anny Bieber, qual é essa você já sabe quem é né ? Irmã de Bieber e melhor amiga de Briella !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Matemática." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.