Youve Got That One Thing! escrita por diwasdirectioners


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

AAAAAH MAIS UM CAPÍTULO POVO! Eu acho que vocês vão gostar desse capítulo! hahahaha, baaaaaaai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210851/chapter/6

Harry's P.O.V on

Eu juro que não entendi nada do que aconteceu! Tudo bem, a notícia foi meio chocante mas ela saiu do quarto e bateu a porta na minha cara! Ela devia estar orgulhosa de si mesma por ela ser a primeira pessoa que eu conto isso! Ah véi, eu sou o cara mais estúpido do universo! Eu sei, engravidar a Caroline foi a pior coisa que eu já fiz na minha vida! Vai acabar com tudo que eu tenho, com tudo que eu lutei pra ter!

Eu estava procurando a Megan por todos os lugares possíveis da casa e nada dela. Droga, aonde ela foi? Ela sabe que não pode ficar andando por ai, ela acabou de chegar do hospital! Ela deve ter ido para o Starbucks ou algo parecido. É claro que eu vou atrás dela! Peguei o carro do meu pai e sem nem mesmo pensar duas vezes acelerei o máximo que eu pude. Quando ia chegando perto do Starbucks eu vi um carro preto estacionado na frente dele. Eu estacionei o carro e logo sai do mesmo. Não sei o que me deu naquela hora mas eu senti que eu deveria ver quem estava dentro daquele carro. Cheguei perto do mesmo e logo me decepcionei, pois o vidro do carro além de ser fosco é preto. Vi que tinha um homem encostado no carro do outro lado. Cheguei perto do homem e perguntei.

-       Licença, mas, só por curiosidade o que tem ai dentro? – Apontei pro carro.

-       Não te interessa. – Disse ele sem nem se dar o trabalho de olhar pra mim. Eu já ia desistir de ver o que tinha naquele carro quando ouvi algo se batendo.

-       Você tá ouvindo isso? – Disse de novo para o mesmo homem.

-       Não, além de intrometido é esquisofrênico? – Disse o homem olhando pra mim. Quando abri a boca para responder ouvi um grito abafado. Vinha de dentro do carro e era de uma garota. Era uma voz familiar, era… MEGAN?

-       QUEM É QUE ESTÁ AI DENTRO? – Gritei para o homem que abriu o carro e mandou a pessoa calar a boca. Olhei pro carro e vi que uma porta do carro estava do meu lado, e sem pensar duas vezes a abri. Me deparei com a cena mais chocante de toda a minha vida. A Megan estava toda amarrada e chorando implorando por socorro. ESSE FILHO DA PUTA VAI PAGAR O PREÇO POR BOTAR A MINHA MEG NESSE ESTADO! Mas primeiro eu tenho que salvar a Meg. Num movimento rápido peguei a Meg no colo e sai correndo. Eu não estava ligando se as pessoas estavam vendo, eu só queria correr o máximo que eu podia. Meg ainda amarrada se aninhou em meu peito procurando conforto. Eu estava com tanta raiva que eu estava chorando. Cheguei em meu carro e a coloquei no banco do carona e fui para o meu lugar e arranquei o carro de lá. Depois de meia hora eu me cerifiquei que ninguém estava nos seguindo e parei o carro. Assim que me soltei do sinto fui até o lado do carona e abri a porta. Desamarrei a Meg e a abracei. Nós dois estávamos chorando e naquela hora nada precisou ser dito para mostrar que eu cuidaria dela em qualquer que fosse o momento. Me afastei um pouco dela e pude ver seus olhos azuis lacrimeijando. Eu me sinto o maior estúpido do mundo. Se eu não tivesse dito aquilo pra ela, nada disso estaria acontecendo.

-       Obrigada Harry! – Disse ela me abraçando de novo. – Me desculpa por ter saido correndo. Eu te amo acima de todas as coisas, e não vai ser isso que vai mudar o que eu sinto. – PARA TUDO! Ela estava se declarando para mim ou era apenas amor de amigo? Claro que era amor de amigo Harry! Pare de besteira! Não crie expectativas! Sim, eu gostava dela! Mas aprendi a me controlar. Eu comecei um romance com a Caroline pra esquecer dela. Mas nada funcionou. Droga, eu a amava mais que tudo nessa vida.

-       Eu amo você também pequena. – Disse e afastando de novo. Mas dessa vez estávamos mais próximos. E sua boca estava a centímetros da minha. Eu disse que consegui controlar o meu amor por ela? É, eu estava enganado.

Harry’s P.O.V off

Megan’s P.O.V on

O que estava acontecendo comigo? Eu estava prestes a beijá-lo? Mas eu tinha me prometido que eu ia ficar longe de garotos e que ia desgostar dele! Ah, foda-se! Uma vez na vida não mata e nem tira pedaço. Senti uma corrente elétrica passando pelo meu corpo quando seus lábios tocaram os meus. Ele pediu passagem com a língua e eu involuntáriamente deixei. Era um movimento calmo e delirante ao mesmo tempo. Minhas mãos – sem querer – foram parar nos seus cabelos e sua mãos estavam na minha cintura me aproximando mais perto dele. Harry querido Harry, você não sabe o efeito que tem sobre mim! Ah, e eu? Eu estava aproveitando ao máximo tudo aquilo. Eu sabia que alguma hora isso iria parar principalmente porque ele iria ser pai. PARA TUDO! ELE IRIA SER PAI! Parei o beijo na hora. Harry faz um cara de desentendido e tentou me beijar de novo.

-       Harry, você vai ser pai! – Disse com lágrimas nos olhos de novo. Seu rosto ficou vermelho e se levantou do banco do carro e fechou a porta com toda a força. É, parece que estávamos quites!

Megan’s P.O.V off

Harry’s P.O.V on

Droga. Ainda tinha a Caroline. Eu não queria pensar assim dela, afinal, eu era pai do seu filho! Droga. Eu tenho que parar de falar tanto essa palavra!

O caminho de volta pra casa foi silencioso. Eu estava muito atordoado ainda pra falar alguma coisa. E ela? Bom, ela estava linda como sempre. Estava olhando a janela com um olhar triste. Quando chegamos em casa tudo estava silecioso exatamente como deixamos. Fomos para o meu quarto e logo me lembrei que tínhamos que dividí-lo. Mas acho que depois do que aconteceu ela não vai querer dormir comigo. Quando eu ia descendo eu ouvi sua voz chorosa.

-       Aonde vai? – Disse ela. Me virei para vê-la.

-       Vou dormir no sofa! – Disse.

-       Dorme aqui comigo! – Disse ela implorando com os olhos. É claro que eu fui! Me deitei na cama e logo após ela se deitou me meu peito. Fiquei fazendo carinho em sua cabeça e logo percebi que ela estava chorando.

-       Ei, o que foi pequena? – Perguntei. Ela apenas se virou pra mim e me beijou. Ok, nessa ela tinha me pegado de surpresa! Claro que mesmo sem entender nada eu correspondi. Quando nos afastamos eu colei nossas testas e respirei fundo.

-       Baby you’re the light up my word like nobody else – Cantarolei.

-       Esse foi o último. – Ela disse. – Nós não podemos fazer isso. Não com uma criança em jogo. – Ela descolou nossas testas e voltamos para a posição em que estávamos.

-       Eu sei. – Disse triste. – Foi a última vez. – E com isso dormi. Eu só não sabia como eu iria contra para todo mundo que eu seria pai!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?