Karakuri Burst Of Lass And Mari escrita por Ao Kiri Day


Capítulo 5
Passo 4: Morte ao Passado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210843/chapter/5

Na manhã seguinte Mari estava bem melhor…estava dormindo tão bem que fiquei com dó de acordá-la.

Depois de uma noite dessas não é certo perturbá-la. Até que foi bom…tirando que quase morremos.

_OOEEE!

Uma voz me assustou, estava dentro do nosso abrigo, e eu quase me desesperei. Mas ao ver a pessoa de perto, eu até me aliviei, tirando é claro que era o mala do Sieghart.

_Sieghart… -Lass.

_Seu comandante de merd*! O que você está pensando hein?! O Fuhrer está morto! E você aproveita pra fugir? Você não adorava ele? –Sieghart.

Mas ele olhou por trás de mim e viu Mari dormindo. Ele quase babou…que tapado. Não tem jeito esse pilantra…

_Essa é a…é a…me lembra uma menina que vi uma vez. –Sieghart.

_Você por acaso se lembra da sua namoradinha, a Elesis? –Lass.

_Ah…Claro que lembro. Por que perguntou? –Sieghart.

Ele de repente pegou uma expressão séria um pouco demais pro seu estilo costumeiro. Olhei-o bem fundo.

_Você ainda se encontra com ela. –Lass.

Ele olhou para o canto. BINGO!

_Você ainda gosta dela… -Lass.

_L-Lass, sei que você me odeia…mas outro Fuhrer vai entrar, você sabe…estaremos perdidos se alguém souber. –Sieghart.

Suspirei. No fundo, ele era o único a quem podia confiar um segredo, já que ele tinha seus podres também.

_Certo…você sabe onde ela está? –Sieghart.

_Ela? –Sieghart.

_A Elesis…estamos atrás dela. –Lass.

_Qual é seu interesse nela? Quer achar o esconderijo e contar para o novo Fuhrer pra se dar bem?! –Sieghart.

_Não. Vou ser direto…ela… -Lass.

Apontei para Mari.

_Esta garota é uma amiga de infância minha. E nós fomos separados pelo Fuhrer e pela Elesis…e o Fuhrer está morto… -Lass.

_Você matou o Fuhrer! Só pode ser! Aquilo não era tiro e nem lança! –Sieghart.

_Escuta, Sieghart! Se você quiser, você vem com a gente atrás da Elesis e nós resolvemos os assuntos com ela. Eu estou sujo agora, e você também. –Lass.

Ele bufou. Eu sabia que ele ainda gostava dela…

Não passou muito tempo e Mari acordou. Ela ficou assustada com a presença de Sieghart, mas expliquei tudo a ela.

_Mas Lass…eu queria… -Mari.

Ela estava me dizendo em sussurros que não iria poupar sua mestra por causa de um namoradinho.

_Vamos encontrá-la, bater um papo e resolvemos isso lá. –Lass.

Ela me puxou para retrucar, mas dessa vez não resisti. A empurrei contra a parede da caverna, segurando seus pulsos e cheguei-me ao seu ouvido com uma voz que saía mais que sensual pro meu gosto. Foi involuntário.

_Nós vamos sim…então não discuta. –Lass.

Fiz questão de morder sua orelha. Ela estremeceu com meu ato…poderoso com certeza. Ela bufou tentando disfarçar.

_Tá bom. Mas vamos de uma vez. –Mari.

Fomos nós três, eu e Mari seguindo o General. Ele estava muito desconfiado com nós dois, mas tinha percebido o nosso clima.

_Escutem, estamos bem próximos da base dela. Mas eu gostaria de saber o que pretendem fazer. –Sieghart.

_Não é da sua conta, sabe? Ela é minha mestra e quero falar com ela. –Mari.

_Ah…você é a bonequinha dela que estava assassinando todos os parentes do Senhor Feudal, e muitos outros casos por todo o país? A Ladra de Almas Azul? –Sieghart.

_É. Como sabe? Você não a cegou? –Mari.

_Isso é algo muito difícil de explicar sabe…eu acabei fazendo o que ela mandou. Eu também fui um dos projetos dela. –Sieghart.

_O quê? Você era um assassino?! –Lass.

_Eu na verdade fui o primeiro, e não essa azulzinha. Ela me treinou e me ensinou tudo o que sei…só que nós…não queríamos mais isso. Aí ela me “descartou”…ela disse que era para o meu bem, e realmente foi. Só que o mundo aqui fora estava diferente… -Sieghart.

_O que houve então? Por que ela continuou a recrutar mais de nós? –Mari.

_Vocês não sabem mesmo o que o Fuhrer faz? Nem você sabe, Lass. –Sieghart.

_E o que ele faz? –Lass.

Quando ele contou as pretensões do Fuhrer, suas ações contra os inimigos, eu tive uma vontade imensa de chorar. Eu não podia acreditar que o que ele chamava de Justiça era tratado e simplificado como Morte para o resto do mundo.

Uma única e pura raça…com base nos ideais do Fuhrer da Alemanha. Me senti traído.

_Ainda bem que você se afastou…acabou fazendo algo bom, Lass. –Sieghart.

_Tem razão. –Lass.

Chegamos ao Forte de Elesis. Era bem grande e protegido mesmo…Nós fomos liberados e entramos, chegando à sala dela.

Mari parecia não saber o que pensar ou fazer.

_Acabaram os três aqui na minha sala não é? Não falei que tudo se encaixa um dia, Sieg? –Elesis nos cumprimentando.

_Falou, ruivinha. –Sieghart.

_Olha o respeito, General! –Elesis.

_Será que dava pra me explicar o que aconteceu e o que está havendo? Eu não sei mais o que pensar. –Mari.

Elesis olhou para nós dois. Sabia pelo que tínhamos passado e da nossa rivalidade…ela se sentou e fizemos o mesmo.

_Vou começar com uma boa notícia e recente. Foi confirmado que o exército nazista acabou de perder a guerra e…parece que todos os relacionados estão sendo presos. E nós podemos voltar à Tokyo! –Elesis.

_Quer dizer que acabou? –Lass.

_Sim, acabou…e tudo valeu à pena. Mas vocês querem explicações não é? –Elesis.

_Claro… -Mari.

_Desde que esse regime foi imposto, todos que descobriram sobre as maldades e os ideais nazistas, se imporam e foram aniquilados. Eu sou uma expert, eu ensinei Sieghart e ele se infiltrou na base deles…tanto que existiam fugas e fugas dos campos de concentração, graças a ajuda dele. Acontece que nossa relação não ficou de professora para aluno, se tornou algo mais, e aí que erramos.

Quando fomos pegos, eu disse, eu mandei ele obedecer qual fosse a ordem imposta. E por isso Sieghart fez isso comigo…ele nunca me desobedeceu.

Eu fugi, e ele manteve seu posto. Aí eu descobri a Mari…e infelizmente o Fuhrer descobriu você, Lass. Sieghart me informava de todos os acontecidos…e o caso do olho da Mari…era porque eu…estava brigando com Sieghart…me desculpe realmente por isso, Mari… -Elesis.

_Confuso demais para qualquer mente. Então foi puro acidente? –Mari.

_Sim, minha Katana acabou cortando seu olho, porque estava olhando pela fresta da porta… -Sieghart.

_É que eu fiquei com medo do barulho… -Mari.

_Perdoe-nos. –Sieghart.

_E por que me mandou embora? –Mari.

_Por que Sieghart era um General e sabia das coisas antes mesmo dos outros. Contou-me sobre a demissão do Lass e achei uma boa hora para te libertar…achei que talvez pudesse encontrar seu próprio caminho. –Mari.

Essa ruiva é meio difícil de entender. Que nem o Sieghart mesmo, então fica tudo numa boa mesmo…

Sei que depois de longas explicações tudo foi resolvido. Não era o que eu pensava que ia acontecer, mas aconteceu…agora eu precisava decidir pra onde iria.

_Que tal se nós quatro fôssemos para Tokyo?! –Sieghart.

_Lá é promessa hein? Vai se tornar uma grande cidade, a maior de todas. –Elesis.

_Acho que não temos nada à perder… -Mari.

_Não sei. Nascemos aqui e tudo mais… -Lass.

_Elesis, Sieghart…vamos voltar mais tarde. Vocês nos esperam?

_Sim. –os dois.

Mari me puxou para fora do Forte e me fez correr, até chegarmos na frente de uma fonte. Daquelas sagradas…

_Aqui eu acho um bom lugar. –Mari.

_Pra quê? –Lass.

Ela tirou de dentro do Kimono seu revólver. Ela tinha um olhar como que agradecido para com aquela arma…ela se ajoelhou no chão à beira do poço e colocou-o em cima de um pequeno santuário, colocando flores em volta.

_Vai deixar sua Katana? –Mari.

Sorri para ela. Era uma ótima idéia…

Cravei minha bela Katana ao lado do santuário dela. Fiquei olhando…Era bem simples e bonito.

_Agora é rezar para quem as encontrar, usá-las só para o bem. –Lass.

Ele se levantou e me abraçou. A retribui com outro abraço, mas nesse ela colou nossos lábios…um sabor doce irresistível.

Ela tinha os olhos fechados, deixando um espaço para que eu pudesse aprofundar o beijo…seria aqui e agora que ela se tornaria minha.

A deitei na terra fofa. Não havia ninguém perto…aquele olho reluzente e vermelho me intrigava demais…

_Eu te amo. –Mari.

Quase esqueci de tudo a minha volta…eu ganhei um motivo pra viver…agora sei porque estou vivo.

_Eu te amo também, Mari. –disse voltando a beijá-la.


Pov’s da autora (ponto de vista do leitor)


Os dois se sentiam como se uma vida nova abrisse suas portas para eles. Mari tinha toda a visão embaçada pela sensação tranquilizante e prazerosa de estar junto com o albino.

Ele lhe tirou o Kimono, acariciando-a em toda a extensão do corpo esbelto. Ela o despiu com a menor pressa, aproveitando o calor do momento.

Assim que estavam despidos e envoltos em suas surreais emoções, tudo ocorreu como se fosse a primeira vez…eles se sentiam satisfeitos e apaixonados como nunca antes.

Quase como numa cena de Don Juan, Lass a penetrou fundo e forte, arrancando gemidos frágeis dos lábios da azulada.

Ele não queria que o momento acabasse e nem ela, era tudo como um só. Sincronizados num só ritmo e num só sentimento.


_Se eles verem a gente eu te mato, Sieghart. –Elesis sussurrando.

_Shiiu…eles tão muito distraídos, nem vão ver… -Sieghart.

_Cala a boca agora e deixa eu dar um aviso para os leitores…Pessoal, em nome da autora da Fic, espero que não tenha sido muito chato essa versão de Karakuri Burst e que a fic tenha ficado razoável mesmo sendo minúscula. –Elesis.

_No próximo capítulo: A letra da música. –Sieghart.

_Jaa! –Elesis e Sieghart.

Fim da História


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem por não por hentai direito dos dois, minha mão tá um caco e minha vó acabou de passar reclamando que o note vai pegar fogo já que tá ligado desde às 10:00am e agora são 20:28pméphoda. Até estalou os ossos do pulso aqui. Vo te tendinite com certeza.
A fic naum vai ter hentai detalhado naum. Se contentem com isso aí. Bjos tchau!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Karakuri Burst Of Lass And Mari" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.