Karakuri Burst Of Lass And Mari escrita por Ao Kiri Day


Capítulo 1
Falas inúteis da autora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210843/chapter/1

Essa fanfic vai começar diferente das outras. Meu comentário não vai ser ativo como nas outras fics.

Observações:

 Achei que ia servir muito bem esse casal pro estilo da fic…e sabem porquê? É o seguinte…

Karakuri Burst é uma música de Vocaloid, que tem um vídeo (que nem todas as outras músicas deles), e no vídeo a garota usa uma pistola e o garoto é um espadachim.

Funciona muito bem com a imagem de Duelista e de Retalhador do Lass, mas os papel inverte:

quem é o “mercenário” (sacaram?) é a Mari.

Outra coisinha…a história dessa música (na realidade, seguindo o vídeo), são de dois irmãos que foram separados e se tornaram pessoas de grupos diferentes. (mas na minha história eles vão ser amigos inseparáveis que foram separados e se tornaram inimigos).

Se alguém quiser ver o vídeo tem duas versões que contam essa história: a da Kasane Teto e Ted (os ruivos de cabelo parecido com a Amy Musa -q são utaus e não vocaloids) e a versão de Kagamine Rin e Len (os gêmeos loiros- q são vocaloids oficiais da Crypton).

 Os 2 vídeos são idênticos, idênticos mesmo, só muda a cara deles. E em especial, gosto mais de Teto e Ted cantando essa música, mas vocês escolhem.

Só mais uma coisa: a animação dos vídeos um pouco mais antigos de Vocaloid são meio chatos, mas não achei nenhuma versão nova de Karakuri Burst (Explosão de Marionetes).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Karakuri Burst Of Lass And Mari" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.