Perdendo o medo escrita por Dri Viana


Capítulo 4
Eu te amo infinitamente!


Notas iniciais do capítulo

Depois de um zilhão de anos (olha o exagero) tai o ultimo cap dessa fic.Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210833/chapter/4

Dentro do escritório de sua casa e absorto em seus pensamentos ele relembrava a noite em que havia perdido seu medo e se declarado pra ela. Hoje fazia exato um ano que aquilo tinha acontecido e desde então estavam juntos. Um ano... Parecia ate bem mais que isso, as vezes pensava em como tinha sido um tolo em não ter cedido muito antes aos apelos de seu coração, pois se tivesse feito isso poderiam estar a bem mais tempos juntos, só que depois pensava que talvez as coisas devessem ter acontecido mesmo dessa forma  pra que enfim estivessem como estão agora... Juntos e felizes, mas pra ser sincero se tivesse sido um pouco diferente com certeza evitaria tanto sofrimento pra ambos, porem o que passou ,passou e agora ele era feliz, muito feliz ao lado dela. E pra completar mais ainda sua felicidade há dois meses eles começaram a morar juntos e a convivência com ela não poderia ser melhor, eles se entendiam em vários aspectos e se completavam em tantos outros.

Como há um ano, hoje ele tomaria outra decisão que a surpreenderia. Pra ele já estava mais do que na hora de fazer isso, eles já moravam juntos e eram praticamente casados por assim dizer, só que ele queria mais, queria que as coisas fossem oficiais e que ela tivesse seu sobre nome. Abriu a gaveta que havia na mesa que era onde guardava alguns papeis e lá estava o presente que daria a ela uma caixinha aveludada que continha dentro um belo solitário. Há uma semana já o tinha comprado, sorriu ao se lembrar que quando foi a joalheria e viu todas aquelas infinidades de anéis um mais lindo que outro  ficou sem saber qual levar já que eram tantos, na mesma hora ligou pra sua amiga Catherine pra que ela lhe ajudasse a escolher um. A loira assim como os outros da equipe já sabiam sobre eles, pois Sara e Grissom fizeram questão de compartilhar com eles o faro de estarem juntos e felizes, isso aconteceu durante um almoço na casa de Grissom há uns três meses. O único que ainda não sabia sobre o relacionamento deles era Ecklei, mas Grissom pretendia contar a ele em breve assim que Sara aceitasse seu pedido.

Grissom e Catherine passaram quase uma hora e meia pra escolherem o anel certo ate que encontraram um que era incrível, ele era de ouro branco com uma linda e delicada pedra de topázio azul assim que puseram seus olhos nesse tiveram a certeza de que ele ficaria perfeito no dedo dela e resolveu levar esse mesmo, quando saíram da loja ele tratou de agradecer a amiga pela ajuda. Durante os dias que antecediam a data especial ele tratou de planejar  tudo pra surpresa nos mínimos detalhes pra que nada desse errado. Conseguiu arranjar uma folga pra ambos no dia certo em que cairia o aniversario de namoro deles e depois acertou com ela de saírem pra jantar a fim de comemorarem essa data especial pra eles, Sara adorou a idéia de saírem. O lugar onde a levaria pra jantarem preferiu não dizer, pois era surpresa e isso a deixou mais curiosa ainda. Seus pensamentos foram interrompidos por duas batidas na porta na mesma hora ele fechou a gaveta pra que ela não visse o presente. Sara entrou no pequeno escritório pra lhe perguntar algo.

SS: Amor que horas temos que estar no restaurante?

GG: Fiz as reservas pra oito e meia por quê?

 SS: Porque já são quase sete horas então acho bom começarmos a nos arrumar.

GG: Uau já são tudo isso? (espantou-se) Eu perdi a hora aqui dentro.

SS: É mesmo... Bom vou tomar meu banho.

GG: Eu vou s acabar de arrumar umas coisas aqui e também vou tomar o meu.

SS: Tá (ela já estava chegando à porta quando parou, virou-se pra ele e lhe perguntou) Gris você não vai mesmo me dizer em qual restaurante vai me levar mesmo?

GG: É surpresa querida. (piscou com um olho e depois sorriu pra ela)

SS: Hum... Saiba que eu também tenho uma surpresa pra você e espero que goste dela.

GG: Vindo de você pode ter certeza que vou gostar.

Desde que começaram a ficar juntos ele vive a todo o momento fazendo  questão de agradá-la, de ser carinhoso em seus gestos e em sua palavras e isso fazia com ela se apaixonasse e o amasse mais a cada dia que passava ao lado dele. Sara achava que os tempos em que se escondia atrás de seus medos talvez tivessem criado um trauma nele e por isso ele agia assim e ela adorava esse novo jeito dele.

SS: (ela sorri pelo que ele disse) Deixa eu ir e vê se não demora aí amor.

GG: Sim senhora! (falou em tom de brincadeira fazendo-a rir dele)

Sara saiu e ele ficou ali com um sorriso bobo e imaginando qual seria a surpresa dela.

X  X  X  X  X  X  X  X  X

Quando Grissom estacionou o carro em frente ao restaurante e eles desceram do carro Sara de imediato reconheceu aquele lugar, pois era o mesmo que ele havia lhe levado quando a chamou pra sair da primeira vez, seus olhos emocionados brilharam pela surpresa. Grissom olhou pra ela e teve certeza de que tinha acertado em cheio em sua escolha, nada melhor do que o lugar onde tudo entre eles havia recomeçado pra consolidar ainda mais o que eles tinham. Durante o jantar eles trocaram olhares, carinhos e conversaram sobre varias coisas, falaram sobre quando estiveram ali da outra vez e de como ele parecia nervoso aquela noite o que foi motivo de alguns risos entre ambos agora ao relembrar daquela noite. Era indisfarçável a felicidade deles por estarem ali comemorando um ano que estavam juntos vivendo intensamente e apaixonadamente esse mais puro e lindo amor. Passado uns minutos que acabaram de comer Grissom a chamou pra dançar, eles dançavam bem abraçados ele tinha seus braços ao redor da cintura dela e ela tinha os seus no pescoço dele, de vez enquando trocavam alguns beijos apaixonados. Após já terem dançando duas musicas Grissom achou que já era hora de fazer aquilo que vinha desejando fazer a uma semana quando comprou o anel, seu pedido. Sem parar de dançar ele a chamou baixinho bem próximo ao ouvido dela daquele jeito carinhoso que só ele tinha e com aquela voz sedutora que a enlouquecia tanto.

GG: Querida

SS: Hum ... (foi à única coisa que ela disse, pois estava tão entorpecida pelo perfume dele que não conseguia nem raciocinar direito)

GG: Sara eu quero lhe pedir uma coisa. (começou a falar devagar)

Ela desencostou sua cabeça do ombro dele e o olhou com uma expressão de quem não estava entendendo nada.

SS: O que foi amor?

GG: Sara... Há um ano eu lhe trouxe nesse mesmo lugar onde te contei sobre meus medos e sobre o meu amor por você ... Eu abri literalmente meu coração pra você querida e depois de ter feito isso eu te pedi que me desse outra chance e você me deu. E desde então estamos juntos e felizes. Agora estamos aqui de novo não só pra comemorarmos nosso um ano de namoro, mas também pra que eu possa te pedir outra coisa. (ela o olhava curiosa não fazia idéia do que ele queria) Sara... Meu amor... Você aceita casar comigo e ser para o resto da vida a Sra. Grissom? (tirou do bolso da calça a caixinha com o anel e mostrou a ela)

Os olhos de Sara se encheram de lagrimas aquilo era tudo o que ela mais queria casar-se com o homem que é o amor da sua vida, aquele por quem ela seria capaz de dar sua vida se fosse preciso. Ela pertencia a ele assim como ele pertencia a ela era o que se diziam nas varias vezes em que faziam amor. Antes de lhe responder Sara o surpreendeu com um beijo avassalador que o deixou totalmente sem fôlego.

GG: Isso foi um sim? (perguntou meio ofegante quando ela parou de beijá-lo)

SS: Sim ... Sim ... Sim ... (a cada sim que dizia ela lhe dava um beijo em cada parte de seu rosto o fazendo ri com sua atitude que mais parecia uma garotinha quando ganha seu tão sonhado presente) É claro que aceito me casar com você meu amor só se eu fosse maluca pra recusar esse seu pedido.

Grissom colocou o anel no dedo dela e depois deu beijo delicado em sua mão.

GG: Sabia que esse foi o sim mais delicioso que você me deu? (sorri com certa malicia)

SS: Por causa do beijo?

GG: Exatamente, sabe, acho que devia fazer mais isso ao invés de me dar um sim quando lhe pedir algo você me dá um beijo desses, o que me diz?

SS: Vou pensar no seu caso. (diz rindo)

GG: Mas pensa com carinho. (ele riu e depois lhe deu um beijo rápido)

SS: Ele é lindo amor. (dizia admirando o anel em seu dedo)

GG: É, Cath me ajudou a escolher, assim que vimos esse não quisemos mais ver nenhum outro.

SS: Hum... E quando você quer se casar comigo Sr Grissom? (diz com um sorriso)

GG: Que tal no dia do seu aniversario daqui a cinco meses é uma boa data não é?

Ela ficou encantada com a idéia, mas preferia que fosse bem antes disso.

SS: Não pode ser antes, tipo daqui a dois meses?

GG: Uau (diz surpreso) Tudo isso é presa pra ser a Sra. Grissom querida? (brincou com ela)

SS: Também (disse rindo) Mas é porque não quero casar com um barrigão, por isso a presa.

Contou  que havia descoberto a três dias, mas como estava tão contente por ela ter aceitado seu pedido nem entendeu o que de fato ela quis dizer com isso.

GG: O que você quer dizer com isso de barrigão querida?

SS: (deu um sorriso de lado) Gil o que você acha de um novo membro em nossa pequena família?

GG: (ele sorriu bobamente) Seria maravi... (ele nem completou sua fala e a olhou, viu o sorriso dela e foi aí que sua ficha caiu e ele entendeu tudo, ela ultimamente andava mais cansada que o habitual, com alguns enjôos e tonturas, meio hesitante ele lhe perguntou) Sara... Você... Está

SS: Grávida? (não deixou ele completar sua pergunta) Sim! Era essa a minha surpresa você gostou?

Ela viu com alegria um sorriso lindo surgir em seu belo rosto barbudo.

GG: Querida eu adorei... Essa é a melhor surpresa que você poderia me fazer, saiba que você me faz o homem mais feliz do mundo. (dá um beijo demorado nela)

SS: Você também tem me feito a mulher mais feliz do mundo sabia?

GG: Então estou conseguindo cumprir a promessa que lhe fiz aqui.

SS: Sim e com louvor! (acaricia seu rosto)

Grissom se cala por um instante e fica só olhando pra Sara

Aqui, agora
Eu estou olhando para você, e meu coração adora essa
visão.
Porque você significa tudo
Aqui, eu prometo, de alguma forma

O amanhã pode esperar

Para que algum outro dia nasça

Mas agora é só você e eu.   

(Right here, right now – HSM)

Enquanto a olhava ele pensava em como ela tinha se tornado a razão da sua vida e em como ter perdido o medo e  ter se declarado a ela tinha valido muito a pena, pois hoje era imensamente feliz . Depois de um tempo ele leva uma de suas mãos ao rosto dela e lhe diz o que havia se tornado meio que um juramento entre eles.

GG: Eu te amo infinitamente!

SS: E eu te amo eternamente! (ela o beija lentamente)

Fim? Só da historia, mas não da felicidade deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acharam.
Foi o q saiu de final, confesso que o outro final que eu tinha feito era bem melhor so q o perdi então tive q refaze-lo.
Epero q ñ tenha fica ruim.
Bjs!!