Gotta Be U escrita por unicorn95


Capítulo 15
Um passeio de barco


Notas iniciais do capítulo

"- Agora todos nós estamos no paraíso.
- No paraíso?
- Temos as nossas meninas ao nosso lado ele sorriu para mim e deu-me um beijo."
"- Diz o desenho do Zayn é o melhor e ele é o homem mais sexy na face da terra."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210823/chapter/15

Anee

Estes últimos dias têm sido muito movimentados, pois os KCA são daqui a uns dias. Os BTR estão nomeados para o grupo de música preferidos. Neste momento eles estão em torne, voltam daqui a uns dias. Os 1D vão cantar nos KCA pela primeira vez.

Hoje as minhas irmãs disseram-me para irmos dar um passeio de barco com os rapazes (eles mais que me obrigaram, mas pronto). Disseram-me para vestir um bikini então, vesti um vermelho, a Chloe vestiu um com flores que é super fofo e a Rachel um azul. Vestimo-nos e descemos.

A Chloe e a Rachel mal viram os seus amores foram logo ter com eles.

- Anee

- Hãm? – o Zayn veio falar comigo.

- Quando é que me vais explicar porque é que sais-te assim dos estúdios.  Eu já tentei falar contigo sobre isso há muito tempo, mas foges sempre.

- Eu não quero falar disso.

- Anee, não fugas outra vez – ele agarrou-me o braço. Os olhos dele transmitiam preocupação.

Eu não sou daquelas raparigas que “fogem” do rapaz de quem gostam e não são capazes de dizer o que sentem, mas sei lá, com o Zayn é diferente.

- Queres mesmo saber? Eu gosto de ti. No início não estava interessada, mas depois aproximaste-te e eu queria afastar-me para não sentir o que sinto, mas não consegui. Pronto é isto, estás feliz?

Zayn

Aproximei-me dela e preguei-lhe um beijo. Há tanto tempo que queria fazer isto. Pensei que este dia nunca mais chegasse.

- Eu penso a toda a altura. És a rapariga por quem meu coração bate. Adoro quando ficas amuada, ficas cada vez mais linda. Adoro quando dizes o que dizes de mim, adoro aquilo que és, aquilo que me fazes ser. Eu nunca fui assim com mais ninguém e sei que és a única no mundo que eu quero para ficar comigo – ela olhou para mim com os seus lindos olhos a brilhar- olhei-lhe nos olhos, aproximei-me lentamente, pôs as mãos na cintura dela, ela pós as mãos no meu peito e dei-lhe um beijo.

Chloe

Quando eu olhei, via a Anee e o Zayn aos beijos. Estou super feliz por eles, mas o Logan não vai gostar muito de saber.

- Uau…eu estou a ver bem? O Zayn e a minha irmã cederam e decidiram confessar tudo.

- É pois, uma aposta que isto fazia parte do vosso plano.

- Por acaso…sim. Vá, vamos que eles já estão à espera.

Eles ficam tao fofinhos juntos.

- Então, resultou? – perguntou o Harry.

- Sim, olha para eles.

- Agora todos nós estamos no paraíso.

- No paraíso?

- Temos as nossas meninas ao nosso lado – ele sorriu para mim e deu-me um beijo.

Quando saímos do carro para entrarmos no barco, eu e as minhas irmãs ficamos juntas. Ainda não queremos contar nada para as fãs deles, pois não sabemos como é que elas vão reagir.

Montes de fãs gritavam por eles e queriam autógrafos. Naquela altura era eu e a Rachel que fazíamos isso. Dávamos tudo para que eles nos respondessem no twitter e agora, somos namoradas deles.

Rachel

Entramos no barco, que era lindo e começamos a navegar. Os rapazes deitaram-se logo a apanhar solo. Eu queria apanhar sol juntamente com o Niall mas, nem eu nem as minhas irmãs podem fazer isso por causa das fãs (pelo menos por agora).

- Bem, eu, o Liam e o Louis vamos à água. Vocês querem vir meninas?

- Eu não – disse a Anee.

- Eu vou – disse a Chloe

- Okay, eu também vou – disse eu

 A Anee não é muito fã de água. Ela não tem nada contra, mas prefere ter os pés bem assentes na terá.

Anee

O Niall estava a pensar (não me perguntem no quê porque não sei), as minhas irmãs estavam na água com os rapazes e o Zayn estava comigo.

- Podes ir para a agua se quiseres – disse o Zayn – não precisas ficar aqui por mim.

- Primeiro eu quero ficar contigo e segundo não me apetece ir para a água- ele sorriu

- Vou buscar algo para beber. Até já.

Enquanto ele foi buscar água eu fiquei a ouvir musica e decidi desenhar a paisagem pois era linda. Comecei a cantar uma música portuguesa que ouvi nos ídolos de Portugal. A partir daí, adorei a música. Chamasse “ Anda comigo ver os aviões” dos Azeitonas.

- Cantas tao bem mor

- Ah Zayn, não digas isso que eu fico toda corada.

- Mas é verdade e a verdade é para ser dita. Uau esse desenho est+a lindo. Uma aposta que consigo fazer melhor.

- Hahahaha, quero ver isso.

Harry

Demos um mergulho de depois voltamos para o barco.

- Para ser sincero não sei como é que as raparigas sentem atração por mim. – disse eu

- Oh Harry, não digas disparates. Tu és lindo e é o meu homem, nunca te esqueças disso.

- Se não fossem pelas camaras dava-te um beijo agora mesmo.

- Hahahahaha, temos muito tempo para isso não te preocupes.

Zayn

Acebei o desenho e mostrei-lhe

- Está melhor que teu.

- Não, não está.   

- Está sim.

- Não – ela pegou no pincel que tinha tinta azul e fez um risco na minha cara. Eu agarrei-a para não fazer mais nada.

- Diz “o desenho do Zayn é o melhor e ele é o homem mais sexy na face da terra”

- não

Peguei nos pinceis e comecei a pintala toda.

- Amo-te Anee

- Eu também. – ela sorriu – Zayn?

- Sim?

- Deixa-me ser eu a falar com o Logan acerca do nosso namoro

- Está bem, mas eu não o vou deixar ficar com a minha miúda. Sim porque eu sei que ele gosta de ti – eu queria dar-lhe um beijo, mas como sabia que os fotógrafos provavelmente poderiam estar ali decidi não o fazer.

Niall

 Fomos ter com a Anee e com o Zayn. Eles estavam todos pintados.

- Então mas o que é que aconteceu aqui?

- Foi o Sr. Malik que se armou em esperto – disse a Anee

- Ai eu é que me armei em esperto?! Anda cá que eu já falo contigo.

A Anee começou a correr e o Zayn foi atras dela. Quando a apanhou começou a pinta-la toda. Depois eles ficaram a olhar para nós com cara de caso. Levantaram-se, vieram ter connosco e começaram a pintar-nos todos.

Liam

Aproveitamos este dia porque daqui a uns dias é os KCA 2012 e nós vamos atuar lá pela primeira vez.

Eu e o Louis fomos para casa e o Harry, o Niall e o Zayn foram comer a casa delas.

Harry

- Obrigado pelo jantar Sr. Nunes. Estava perfeito.

- De nada. É uma especialidade portuguesa. Na realidade foram as minhas filhas que me ensinaram. Eu vou andado para o meu quarto, ate depois rapazes.

- Até depois Sr. Nunes - o Sr. Nunes foi embora e nós também temos de ir - Bem meninas, nós temos de ir.

- Está bem amor - disse a Chloe – Vemo-nos depois

 Despedimo-nos das nossas meninas e fomos embora. Neste momento todos nós (1D) somos os homens mais felizes do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hahahaha a Anee e o Zayn ;D espero que tenham gostado. beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be U" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.