Gotta Be U escrita por unicorn95


Capítulo 14
iCarly - iGo One Direction


Notas iniciais do capítulo

"Já repares-te Niall, nós temos as raparigas mais lindas do mundo."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210823/chapter/14

Harry

Hoje vamos gravar com o iCarly. Adoro esta ideia. Sempre quis participar no iCarly e convidamos as meninas para assistirem às gravações.

- Olá Baby.

- Olá Harry

Fui logo dar um beijo à minha miúda.

- Hum…isto agora vai ser sempre assim? – pergunta ela.

- Claro que sim. Agora vou mima-te todos os segundos, todos os minutos, todas as horas e todos os dias - dei-lhe um beijo suave e doce. Ela estava linda como sempre

- Interrompemos algo? – perguntou o Niall

- Não, não. Já repares-te Niall, nós temos as raparigas mais lindas do mundo.

- É não é. Já viste como a minha miúda está tao linda hoje?!

- Não digam isso que nós ficamos envergonhadas. – disse a Chloe

- Agora, para completar, falta a Anee e o Zayn – disse a Rachel.

- Nós temos a certeza que o Zayn gosta da vossa irmã, s enão nunca se daria ao trabalho de andar sempre a pica-la – disse o Niall e eu concordo. O Zayn gosta mesmo dela.

- Para ser sincera, nós achamos que ela também gosta dele – disse a miúda do Niall.

- Claro que gosta. Ela tenta esconder isso de nós, mas ela consegue, no fim de contas, nós somos suas irmãs.

O realizador chamou-nos e despedimo-nos das nossas miúdas. Vamos começar a gravar.

Anee

As gravações iam começar, mas encontrei o Nathan. Conheço-o desde os meus 16 ano. Gosto muito dele, dos BTR, da Victoria e da Savannah. Dou-me bastante bem com todos eles. A Hanna, eu já a conheço há muito tempo, muito antes dos meus 16 anos.

As gravações começaram e para ser sincera, não gostei nada de ver a Jennette agarrada ao Zayn. Eu sei que eles estavam só a gravar, mas mesmo depois das gravações ela continuou a fazer-se a ele.

Fiquei farta de ver aquilo e fui embora.

Zayn

A Jennette já durante toda a gravação esteve a dar em cima de mim. Os rapazes convidaram-nas para virem assistir às gravações, a Anee esteva lá, mas depois, quanda estávamos na pausa, ela já não estava.

- Desculpa Jennette, eu já venho.

Fui ter com a Chloe que estava com os rapazes.

- Chloe, viste a tua irmã?

- A Anee? Ela saiu ainda há pouco. A Rachel foi atrás dela.

- Tenho de falar com ela.

- Não te preocupes a Rachel foi atrás dela. Daqui a pouco elas chegam. Descansa que elas já vêm.

Rachel

Eu vi a Anee a sair dos estúdios chateada, por isso decide segui-la.

- Anee, estás bem?

- Sim.

- Ai estás? Para quem está assim tao chateada não parece que estejas bem.

- Okay, Okay. Estou com ciúmes.

- De quem e porquê?

- Do Zayn, porque a Jennette está a dar namorisca-lo. Ela não o larga.

- Tu gostas do Zayn, eu sabia.

- Sim, eu gosto dele, mas isto não é para contar a ninguém.

- Porquê?

- Porque ele agora está com a Jennette.

- Não está nada, e para alem do mais, esta não é a minha irmã. A minha irmã é daquelas que tem sempre o homem de quem gosta.

- Pois. Quero ficar sozinha Rach.

- Okay, mas eu depois volto – dei-lhe um beijo na testa.

Quando cheguei aos estúdios vi o Zayn com a Chloe e com os rapazes. Mal ele me viu, veio logo ter comigo.

- Onde está a Anee? O que é que ela tem?

- Ela está chateada.

- Porquê?

- Porque ela viu a Jennette a namoriscar contigo…ela gosta de ti Zayn.

- Ela…gosta de mim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Anee confessou ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be U" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.