Gotta Be U escrita por unicorn95


Capítulo 12
Um dia com os rapazes


Notas iniciais do capítulo

"Acho que nunca vi um amor tao forte."
"(...)para nós, os nossos ídolossão os nossos pais."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210823/chapter/12

Anee

Chegamos a casa e o pai ainda estava lá a mexer numas papeladas

- Então meninas, como é que eles estão?

- Vão ter alta hoje – disse a Chloe.

- Se não te importas pai, nós vamos tomar banho e vamos passar o dia com eles.

- Está bem. Até logo, então.

Tomamos banho, eu vesti umas leggings e a Chloe tambem. Por fim fomos comer

- Vamos Chloe.

- Sim. Até logo pai.

- Adeus meninas.

Zayn

Fogo, elas nunca mais chegam. Quero ir embora. Olhei para o Harry e reparei que ele estava pensativo.

- O que se passa?

- Ela é linda.

- Quem?

- A Chloe.

- Uii…temos paixão.

- Sim, acho que sim.

- E quando é que vai dizer-lhe?

- Dizer o quê e a quem? – a Chloe e a Anee chegaram, e foi a Chloe que perguntou.

- Nada e ninguém. Vamos embora? – o Harry estava todo nervoso.

- E vocês já comeram? – perguntou a Anee.

- Não. Nós não gostamos da comida do hospital. Preferimos a comida de casa.

- E quem é que a vai fazer?

- Vocês

- Hahahaha, nós? Pois, pois. Vamos embora.

Harry

Finalmente chegamos a casa. Já tinha saudades do meu lar.

- Agora vocês vão direitinhos para a cama.

- Não, não. Por favor, cama não. – dissemos os dois ao mesmo tempo.

- Okay, mas então vão para o sofá e fiquem quietos. Vocês têm de descansar – disse a Anee. Nós estávamos super inquietos – O que foi agora?

- Não queremos estar aqui sem fazer nada – disse o Zayn

- Não vale a pena fazer esses beicinhos, porque vocês vão ficar quietos – disse a Chloe.

- Então jogamos às cartas – disse eu.

- Às cartas? A sério?

- Sim.

Chloe

Nunca tínhamos visto estes dois tao inquietos e com a ideia do Harry, jogamos ao Keips.

- Eu fico com a minha irmã.

- Não. Eu fico contigo e a Anee com o Zayn, pode ser?

- Okay

Okay isto foi estranho, mas Okay. O nosso sinal era o Harry mexer no cabelo e eu era mexer no móvel.

Zayn

Fomos combinar o nosso sinal.

- Com é que queres? -perguntou ela.

- Faz aquela coisa sexy que fazes com o cabelo.

- Coisa sexy?

- Quando metes o cabelo de um lado para o outro ficas sexy.

- És mesmo parvo Zayn. Sinceramente, o que eu aturo. E tu o que é que fazes?

- Quando eu o fizer tu vais perceber.

- Ai vou?

- Tenho a certeza que sim.

Anee

Sim, ele tinha razão. Eu percebi. Ele olhou mesmo no “fundo dos meus olhos” e como ele tem olhos lindos. Okay espera, eu disse isto? Devo estar com febre.

Nunca conheci ninguém, com uns olhos tao profundos. O Logan também tinha olhos lindos, mas não sei, os do Zayn são expressivos (se é que vocês me entendem). Nós até fazemos uma boa equipa. O Harry e a Chloe também. Ambas as equipas trabalham bem em conjunto.

 Louis

A Danielle e a Eleanor, vieram visitar-nos (estão tipo de ferias) e trouxemo-las ao apartamento.

Quando chegamos lá, estavam os rapazes, a Anee e a Chloe.

- Anee? Chloe? – perguntou a Danielle.

- Ah…sim

Danielle

Eu nem acredito que encontrei a Anee e a Chloe na casa dos rapazes.

- Não se lembram de mim?

- Desculpa mas não.

- É a Dany…passava as férias na vossa casa em Portugal.

- Dany? A sério? És mesmo tu? – a Anee estava chocada.

- Sim sou eu – nós abraçamo-nos logo. Já não as via à seculos.

- Nós já nem te reconhecíamos. Estás completamente diferente e cada vez mais linda. –disse a Chloe.

- Vocês também estão diferentes, mas ainda consigo reconhecer-vos.

- Calma, vocês conhecem-se? – perguntou o Liam

- Sim. Os meus pais conhecem a mãe delas.

- Sinceramente, nós nunca percebemos isso da vossa mãe e do vosso pai- disse o Harry.

- Não querem explicar-nos? – perguntou o Louis

Chloe

Decidimos então, explicar as coisas todas. Eu falei da nossa mãe de a Anee do nosso pai.

- A nossa Mãe tem 47 anos e chama-se Diana Nunes (o seu nome de solteira era diana silva) Ela é estilista, cantora, atriz, fotografa, modelo, sabe desenhar e dançarina. Basicamente, ela tem todo referente ao mundo das artes.

- O nosso pai chama-se Nate Nunes e tem 48 anos. Ele também sabe cantar, já foi modelo e é um excelente dançarino.

- Uau, isso é que é ter pais artistas. – disse o Liam

- Sim é verdade. No fundo, nós acabamos por herdar algumas dessas qualidades – disse eu – por exemplo, a Anee é a única que tem a capacidade de desenhar, e ela faz desenho lindos. Ela é também a única que tirou estilismo e muitas roupas que usamos é ela que faz.

- No entanto a Chloe e a Rachel são as únicas que dançam. Adoro ver pessoas a dançar, mas não tenho muito jeito para isso.

- Não te preocupes Anee, eu ensino-te – disse o Zayn

- Mas por outro lado, vocês cantam e representam – disse o Liam.

- Calma, porque vocês nunca viram elas como modelos e as fotos que elas tiram.

- Como sabes isso? – perguntou o Louis.

- Quando o pai delas ia a Portugal, ele trazia informações para mim.

- O quê, ele falava contigo e nunca nos disse? – perguntou  a Anee

- Era para fazermos-vos uma surpresa.

- E o vosso pai nasceu onde? -perguntou o Niall

- Ele nasceu cá. A nossa avó era americana e o nosso avô era português – disse a Anee

- A vossa família gosta bastante de ter várias nacionalidades – disse o Harry.

- Sim é verdade, eu acho que isso acontece já desde os nossos bisavôs. Foi aqui, na América, que os nossos pais se conheceram.

- Nessa altura o meu pai estava a trabalhar na nickelodeon, nessa altura era um estúdio de televisão completamente diferente, e ele trabalhava em algumas séries. As vezes era personagem, outras vezes coreografo ou ajudava nas camaras e no cenário.

- Nessa altura a nossa Mãe veio fazer um trabalho de modelo nesses estúdios e foi ai que eles se conheceram. Depois começaram a namorar e depois de algum tempo, acabaram por vir os dois para Portugal, porque a nossa Mãe tinha aqui a família toda e o nosso pai tinha perdido os nossos avôs aos 18 anos.

- E não só. Eles passavam muito tempo a trabalhar e eles acabavam por não estar muito tempo em casa, e basicamente, quem esteve presente durante toda a vida dele, foi o ex. diretor dos estúdios da nickelodeon. O nosso pai veio morar uns 6 anos para Portugal, nessa altura eu tinha 5 aos, a Chloe 4 e a Rachel 3.

- Então, mas porque é que ele ficou só 6 anos em Portugal? - perguntou a Eleanor.

- Porque, o ex. diretor dos estúdios nick acabou por falecer e deixou como herança a nick ao nosso pai.

- Ele era como um segundo pai para o nosso pai. Ele conhecia bastante bem os nossos avôs e para além do mais, era um grande amigo do nosso pai. –disse eu – ele diz-nos que se o ex. diretor ainda fosse vivo estaria muito orgulhoso de todo este desenvolvimento da nick.

- Então e como é que está a relação entre os vossos pais? – perguntou o Zayn

- Eles amam-se bastante. Fazem os possíveis para estarem sempre juntos. Ele ia a Portugal ter connosco, nós vínhamos ter com ele, e quando ele vai a Portugal eles passam o tempo todo a matar saudades. Acho que nunca vi um amor tao forte. – disse a Anee

- Sim, é verdade. Tanto eu como a Anee e a Rachel, para nós, os nossos ídolos…são os nossos pais.

- Então e como é que conheceram a Danielle? – perguntou o Niall

- A minha mãe ia muitas vezes fazer trabalhos à Inglaterra e num dos trabalhos ela conheceu os pais da Danielle. Nós íamos muitas vezes lá e ela vinha passar uns tempos comigo e com as minhas irmãs.

- Por falar nisso, onde é que está a Rachel?

- Isso tens de perguntar ao Niall, porque ele é que é o namorado dela.

- Ah, pois é. Eu já sei dessa novidade.

Niall

Sim, já estamos a namorar há algum tempo e eu amo-a muito. Eu sei que ela é a tal.

- Que tal jogarmos Wii? – disse o Louis.

- Claro é uma excelente ideia – disse o Harry

- Que tal nós contra vocês? – perguntou a Eleanor

- Rapazes contra raparigas? – perguntou o Liam

- Desculpem dizer isto, mas nós vamos ganhar – disse o Harry

- Isso é o que vamos ver – disse a Chloe

 E por acaso elas têm razão. Elas são grandes jogadoras, venceram os jogos todos. Elas merecem um aplauso

Chloe

Já estava a ficar tarde, por isso decidimos ir embora. A Danielle vai passar a noite connosco, como antigamente (para matar a saudade percebem), mas antes de irmos para casa o Harry veio falar comigo.

- Chloe.

- Diz Harry.

- O nosso passeio continua para amanhã certo?

- Claro, afinal ele ficou desmarcado por causa do acidente. Vá, as melhoras. Até amanha Harry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem me dera ter um amor como o Nate e a Diana têm. ;D reviews please



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be U" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.