Gotta Be U escrita por unicorn95


Capítulo 11
Hospital


Notas iniciais do capítulo

"- A senhora conhece o Harry Styles e o Zayn Malik?
- Conheço sim, porquê?
- Eles tiveram um acidente de carro. Deram entrada agora no nosso hospital."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210823/chapter/11

Chloe

- Sim?

- Olá Chloe, sou eu, o Harry – ele ligou-me

- Ah…olá Harry.

- O nosso encontro de hoje ainda está de pé?

- Claro que sim.

- Okay. Então, depois do trabalho vais preparar-te que às 20:00 vou-te buscar. Até já.

- Até já Harry.

Já passaram algumas semanas desde que estamos aqui e eu e Rachel temos ajudado em alguns episódios. Ela e o Niall já estão a namorar (desde a gripe q ela teve, ele vem cá todos os dias tomar conta dela, que fofo), a Anee e o Zayn, apesar de andarem sempre à “bulha”, eu sei que eles gostam um do outro, e eu e o Harry temos saído muitas vezes. Estamos cada vez mais próximos.

- Despacha-te Chloe

- Hoje vais trabalhar com o Zayn não é?

- Infelizmente. Ele está com dúvidas no guião e vamos treinar. Eu acho que ele não está com dúvidas no guião e está a fazer isto para me chatear.

- Pois pois, diz que não gostas.

- Não gosto.

- Isso vai dar namoro – ela mandou-me uma almofada

Eu acabei de me vestir, ela também e fomos embora.

Anee

Acabamos de nos vestir e o Kends veio buscar-nos (o nosso pai saiu super cedo, então perguntei ao Kends se podia vir buscar-nos)

Chegamos aos estúdios e o Harry e o Zayn ainda não estavam lá.

- Malta, onde é que estão o Zayn e o Harry? – perguntou a Chloe

- Eles ainda não chegaram. Eu sei que eles são preguiçosos mas isto não é normal. – disse o Louis

- Esperem, estão a ligar-me. Podem ser eles. – atendi o telemóvel – Estou?

- A senhora conhece o Harry Styles e o Zayn Malik?

- Conheço sim, porquê?

- Eles tiveram um acidente de carro. Deram entrada agora no nosso hospital.

- O quê? Mas eles estão bem?

- O médico é a única pessoa que lhe pode dizer isso.

- Okay muito obrigado. – desliguei o telemóvel.

- Mana o que aconteceu? – perguntou  a Chloe (a Rachel não está connosco porque ainda está  com um pouco de gripe)

- O Harry e o Zayn tiveram um acidente.

- O QUÊ? – disseram os rapazes.

- Eu vou já para lá.

- Nós vamos contigo – disseram eles.

- Não façam isso. Vocês têm de trabalhar. Peçam pelo menos ao meu pai para saírem umas horas mais cedo. Nós avisamos-vos se soubermos de algo – disse a Chloe

Chloe

Avisamos o nosso pai do que tinha acontecido e fomos logo para o hospital.

- Desculpem, ligaram-nos a dizer que o Zayn Malik e o Harry Styles deram entrada no hospital. Podemos saber onde é que eles estão? – disse a Anee.

- Esperem ali que o médico já fala com vocês.

- Obrigado – fomos para a sala de espera e esperamos 5, 10 minutos pelo médico, mas parecia uma eternidade – Então doutor?

- Não é nada de grave. São ferimentos ligeiros, mas têm o corpo dorido. Provavelmente terão alta amanha, mas vão ter de estar em repouso nos próximos dias.

- Podemos vê-los? – perguntou a Anee.

- Sim, é aquela sala.

- Obrigado.

Zayn

Quero ir embora daqui. Estou farto de estar nesta cama e só cheguei à pouco tempo.

- Então, o que é que vos aconteceu? – disse a Chloe

- Chloe, Anee?

- Então Harry, como é que estás?

A Chloe e o Harry ficaram a falar e a Anee veio ter comigo.

- O que é que fazes aqui?

- Eu vim visitar-te e tu ainda “reclamas”. Eu posso ir embora se quiseres.

- Não, fica. – fiz esforços e o corpo todo começou a doer-me

- Não faças esforços Zayn - ela ajudou-me cuidadosamente a deitar-me como deve ser e depois ficamos a olhar um para o outro. Como aqueles olhos são lindos

- És linda, sabias?

- Ah…porquê?

- Podes nem sequer ter vindo aqui e vieste. Se quando dizes que não me suportas´, estás a dizer a verdade, então tu não estarias aqui.

- Não sejas parvo – ela tocou-me sem querer e começou-me a doer – Desculpa Zayn, desculpa, desculpa – ela estava super aflita e próxima de mim. Olhamos olhos nos olhos. Eu sorri, ela afastou-se e reparei que ela corou.

Harry

O Zayn estava a falar com a Anee e vê-se que ele gosta mesmo dela e, eu sei que ela também gosta dele. Ela pode dizer que não o suporta, mas eu sei que ela gosta dele. Não se preocupem, eu já não estou interessado nela.

Com a aproximação entre mim e a Chloe, cada vez mais gosto de a conhecer e de estar com ela. Ela é linda e perfeita. Não me importo nada que este acidente tenha acontecido, desde que ela fique a tomar conta de mim depois.

- Obrigado por estares aqui Chloe.

- Oh, não precisas de agradecer. Eu sou tua amiga Harry. Não iria abandonar-te neste momento.

- És só minha amiga?

- Hãm? Como assim?

- Para ti sou só um amigo?

- Ah…és um grande amigo meu – notei que ela disse aquilo só por dizer. Tenho a certeza que não veio do fundo do coração.

Anee

Ficamos ali o dia todo. Mesmo estando doridos, eles continuam uns parvos.

- Mana, queres que vá buscar algo para comer?

- Sim obrigado Chloe.

Os rapazes já estavam a dormir, e para ser sincera eu também estava cheia de sono.

Chloe

Quando cheguei à voltei com a comida, a Anee já estava a dormir. Parece que não suporto o cansaço e adormeceu. Peguei no cobertor que as enfermeiras deixaram para nós e pôs em cima dela. Sentei-me no mini sofá e dormi também.

Zayn

Quando acordei, vi a Anee sentada no mini sofá com a cabeça na cama a dormir.

- Anee, Anee

- Hum…o que foi? - ela ainda estava meio a dormir.

- Estás a dormir toda torta, vai descansar para casa.

- Não, tenho de ficar aqui.

A Chloe entrou com um café para ela e para a Anee. O médico veio atrás

- Olá, como é que vocês passaram a noite?

- Com algumas dores, mas tudo bem – disse o Harry

- Vocês têm muita sorte rapazes – disse o médico.

- Porquê?

- Por terem umas namoradas que fiquem aqui a noite inteira com vocês – elas ficaram super nervosas e envergonhadas. Negaram e negaram – Vocês têm alta hoje à tarde, por isso descansem um pouco. Meninas, vocês também deviam ir para casa descansar. Até logo rapazes.  

Harry

- Nós vamos a casa tomar banho, comer algo, mudar d eroupa e depois vimos ter com vocês. Até já meninos – disse a Chloe.

Ela deu-me um beijo na testa e foram embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

que acharam? reviews please



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be U" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.