Spiral escrita por ChocoLy


Capítulo 3
Capítulo II - A Dança


Notas iniciais do capítulo

Aqui está a segunda integrante, espero que gostem dela tanto quanto eu gostei ^^
E a partir de hoje as inscrições estão encerradas, já escolhi todas as meninas, só estou apenas com uma dúvida. e o grupo será, afinal, não de 6 mas de 7 integrantes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210817/chapter/3




Apenas o alto volume da música e paços leves se ouviam dentro do estúdio onde ela estava. Ela dançava, dançava e dançava sem parar. Ela treinava, treinava e treinava ainda mais sem nunca descansar.


Pequenas gotas de suor se formavam atras no pescoço. Ela estava ali fechada desde as 8 horas da manha e naquele momento já passava do meio-dia. Já há algum tempo que não comia e por isso começava a sentir-se fraca, mas se recusava a parar. Amanhã começariam as promoções do novo single e ela queria fazer boa figura.


As leves batidas na porta lhe passaram despercebidas levando-a a assustar-se e caindo no chão quando vira um rosto bem familiar no espelho enorme que ocupava a parede.


O garoto que a assustara pousou o que trazia nas mãos numa cadeira que estava perto da entrada e correu até ela enquanto se ria. Entregou-lhe a mão que ela rapidamente aceitou sorrindo docemente e a ajudou a levantar enquanto dizia:


– Não sou assim tão feio para você se assustar, HyeSeong.


Hyeseong como era mais conhecida abriu um grande sorriso branco.


– Isso é o que você pensa Kai.


Ele fingiu-se de amuado e se virou de costas para ela cruzando os braços sobre o peito.


– Sendo assim, você já não vai ver o que eu trouxe para você. – Kai riu para si e discretamente tentou ver a expressão dela.


HyeSeong adorava surpresas e adorava ainda mais quando era Kai que lhe fazia surpresas, os dois eram amigos há muitos anos e totalmente inseparáveis. O que ela amava ser mimada por Kai.


Ela com um sorriso enorme de felicidade estampado no rosto, espreitava à volta de Kai procurando alguma coisa que se parecesse com uma surpresa, alguma coisa que ele trouxesse consigo e que pudesse ser oferecido. De repente os seus olhos recaíram num saco que Kai trazia consigo e pousara sobre a cadeira quando a assustara.


– É aquilo né? – Ela disse apontando e se preparando para ir pegar no saco.


Quando ela começara a caminhar depressa, kai a pegara pela cintura, prendendo-a em seus braços.


– Ah! Kai, eu estou toda suada – ela sorriu, mesmo não se sentindo muito confortável por ele estar tão junto a ela enquanto ela estava toda suada.


– Eu não me importo com isso – ele disse enquanto aparecia em seus lábios um sorriso doce que encantava qualquer uma – eu apenas quero que você retire o que disse e depois você pode ter o seu presente. Me diga o que você mais gostaria de receber neste momento?


HyeSeong pareceu pensar por momentos, mas logo, para seu constrangimento, sua barriga fez barulho. Ela corou e riu nervosamente.


– Comida agora vinha a calhar.


– Então já sabe o que tem que fazer, para receber o presente.


Ela voltou a corar e Kai subiu as mãos que até àquele momento estavam enlaçadas na cintura dela, até à sua face, acariciando-a e lhe beijando a testa logo de seguida.


– Eu estava brincando Kai, você é lindo – ela disse por fim, sem olhar nos olhos dele.


– Você também, agora vá lá ao saco ver o que eu trouxe para comermos.


Ela se afastou das mãos de Kai e correu até ao saco, pegou nele e levou-o até Kai, ao meio do estúdio. Os dois se sentaram no chão e ela com pressa abriu o saco.


– Espero que goste, disseram-me que você estava aqui treinando e ainda não tinha saído nem para comer, então calculei que estivesse com fome e fui a correr até à loja de kimchi lá em baixo e lhe trouxe isto.


– Obrigada Kai – Hyeseong se inclinou beijando levemente a bochecha dele como sinal de agradecimento.


Os dois começaram a comer a comida que ainda estava bem quente para o agrado de Hyeseong, ela odiava comida fria, para ela a comida tinha que estar sempre bem quentinha, só assim a comia.


Enquanto comiam os dois iam falando sobre o comeback da Spiral.


– Eu estou tão nervosa – ela admitiu – hoje deveria ser o meu dia de folga, mas eu não consegui ficar em casa, não quero que nada corra mal durante o comeback stage, e para além de que este single vai ser mais sexy – ela fazendo pose o que arrancou risos dos dois. – Nada de muito exagerado, mas eu me vou sentir um pouco constrangida – riu. – No single de début nós passamos uma imagem forte e de mulheres independentes e com caráter, mas uma coisa é ter caráter outra é ser sexy.


– Eu acredito que você vai ser perfeita, sempre que começa a dançar você encarna outra pessoa, e para mais quanto está no palco você não se mostra nada tímida, o seu olhar, sempre mostra sensualidade e determinação.


HyeSeong se sentiu corar, estava corando demais naquele dia. Sim, ela costumava corar sempre que a elogiavam e apesar de alegre e divertida ela também era bem tímida, mas isso não costumava acontecer tanto quando estava junto de Kai.


Já há algum tempo que sempre que estava com Kai se sentia diferente, antes eles eram apenas os melhores amigos, muito próximos e muitas vezes mais íntimos do que muitos casais coreanos, eles não tinham problemas em dizer o quanto adoravam estar um com o outro, ou o quanto a sua presença os fazia feliz, ou de se abraçarem e ficarem assim uma tarde inteira, mas ultimamente qualquer palavra, qualquer olhar, tudo em Kai fazia o enorme coração de HyeSeong bater mais rápido.


Ela sabia o que se passava com ela, ela estava apaixonada pelo seu melhor amigo, mas o que poderia ela fazer agora, confessar provavelmente iria acabar com a amizade dos dois e ela não queria nada isso, preferia viver a vida toda assim, do que se confessar e tudo aquilo que os dois um dia foram acabar. Ela estava bem assim, ela precisava dele no seu lado, para lhe dar carinho, lhe fazer aquelas surpresas de que ela tanto gostava, mesmo que aos olhos das outras pessoas não fossem nada de especial, para a fazer relaxar e lhe dar apoio, para lhe dar os melhores abraços, apertados, quentes e cheirosos. Só com isso ela já se sentia suficientemente amada por ele.


Como já estavam a acabar de comer, Kai se levantou e foi ligar o seu ipod ao computador colocando “my lady” do Exo-K. Carregou no play e se dirigiu até HyeSeong que o olhava curiosa, estendeu-lhe a mão e quando ela a aceitara, ele a puxou com força contra o seu corpo.


– O que você está fazendo? – Perguntou ela.


– Você se lembra daquela dança que nós os dois criamos com esta música?


– A sexy dance? - Kai confirmou.


Kai iniciara dançando a versão original virado para HyeSeong a seguindo, enquanto ela andava elegantemente ali à volta. Ele lhe estendeu a mão e ela prontamente a aceitou.


De mãos dadas ela rodou sobre seu corpo batendo com as costas no peito firme de Kai, enquanto dançavam os dois olhavam sempre nos olhos um do outro. Eles movimentaram os quadris sincronizadamente ao ritmo da música. HyeSeong se afastou, fazendo uma pequena onda com o corpo descendo e subindo novamente.


Kai a puxou novamente desta vez pela cintura, ficando outra vez com os corpos colados um no outro. Ele puxou os braços dela para cima e com as mãos passou com elas desde as mãos dela até à sua cintura. Ela rapidamente pousou a mão no rosto dele o puxando até ela delicadamente, como se se fossem beijar.


Agora de frente um para o outro ele pousou a mão no ombro dela agora quase nu, já que o hoodie que ela vestia começara a escorregar, com essa mesma mão passou pelo cabelo loiro e macio dela, parando no outro lado no queixo aproximando suavemente.


Ela se afastou de costas para ele e ele foi atrás dela, sempre dançando, agarrando-a pela cintura, movimentando o quadril junto com o dela.


Sempre que HyeSeong dançava com Kai ela se sentia à vontade por mais que a dança fosse sensual e um tanto provocativa, ele era a única pessoa com quem ela tinha confiança suficiente para dançar tão agarradinha. Ela nunca seria capaz de dançar aquilo com mais ninguém.


Mais uma vez se afastaram, parecia que eram rato e gato, e ela sensualmente ia dançando à sua frente fazendo-lhe sinal para que ele a seguisse.


Ele se aproximou dela e agora ela passava delicadamente a mão no cabelo, descendo-a logo de seguida, ele a imitava, indo depois atrás dela agarrando as suas mãos que estavam entrelaçadas uma na outro à frente do seu peito, descendo um pouco e Kai logo se afastando.


Ela baixou-se rodando até Kai que a esperava, ao ficar à frente dele ainda baixada ele pôs uma mão na sua cintura e subiu-a sensualmente.


Agarrou-a e virou-a para trás deixando-a deitada nos seus braços, como se a fosse beijar.


– Estas danças me deixam cansada – ela disse sorrindo tentando controlar a respiração acelerada e de maneira a fugir ao olhar intenso de Kai sobre ela.

Continua…



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem da HyeSeong ela também é main dancer, é uma das 2nd vocal e uma das caras do grupo.
E desculpem pela parte da dança é que eu já há algum tempo tenho pensado numa sexy dance com a música "my lady", mas quando chegou a hora de escrever não saiu nada de jeito. Peço desculpa.
E eu estava a pensar será que não seria melhor aumentar a classificação da fic? Só para maiores de 16, não vai haver nada de mais é só mesmo para precaução ^.^
Bjs e me digam o que acharam.