Popstar! Back To Town escrita por Nightingale


Capítulo 6
De volta á escola.


Notas iniciais do capítulo

Oi para todos *.*
Terminei esse capítulo quarta-feira, e deixei para postar na quinta, mas eis que amanheço gripada :(.
Bem, aqui está, espero que gostem dele. É só o começo,por que vocês vão ter uma surpresinha no próximo capítulo. Aguardem :)
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210804/chapter/6

Vocês não desejariam ser uma mosca na parede?

Uma covarde e sorrateira mosquinha na parede

Todos os meus preciosos segredos, sim

Você saberia de todos

Você não desejaria ser uma mosca na parede?

Fly on the Wall

Pov Bella

Acordei… Normal. Bem, hoje era finalmente o primeiro dia de aula. Cheguei uma semana antes em Forks, que foi quando a turnê acabou, e então nós ficaríamos livres por algum tempo. Claro, eu vou continuar compondo as músicas novas para o próximo cd, e Britanny vai marcar alguns compromissos para mim – Claro, me avisando antes.

E na minha vida... As coisas estão complicadas... Eu amo Edward. Sim, e fui literalmente estúpida na época. Eu mudei, evolui, vi muito mais do mundo, mas a confirmação que ainda o amava veio quando percebi que tudo o que fazia, pensava nele, e não consegui mais suportar.

Ver Edward com outra é doloroso, mas eu realmente adorei Tânia, e é então que entra a complicação. Eu sei que eu não tenho mais chances, mas simplesmente não consigo desistir e voltar. Parece que algo me prende, não consigo simplesmente ficar longe.

Preguiçosa, levantei da cama. Fiz minha higiene, e me vesti. Não saia toda “montada” era mais básica no dia a dia.

Quando abri a porta do quarto, me assustei ao me deparar com Emmett com cara de sono. Revirei os olhos.

- E você vai ficar na vida boa não é? – Falei, estranhando ele ter acordado cedo. Ele não tinha absolutamente nada para fazer, á não ser ficar com Rosalie. Ele é muito folgado, mas eu sei que o que ele mais ama na vida é tocar.

- Me desculpe se já terminei o colegial bebê – Falou com um sorrisinho zombeteiro. Revirei os olhos, por que todo o pessoal da banda falava isso.

- Você não terminou o colegial. – Rebati. O pai de Emmett, Nicholas, queria que Emm fosse um advogado como ele, mas Emmett largou os estudos na metade do segundo ano e mergulhou na carreira incerta. Bem, ele e o pai continuam estremecidos, mas se veem de vez em quando.

- Ok, você tem um ponto. – Falou, e fiquei impressionada por ele não ter revidado. Acho que é o sono. Ele só abriu um sorrisinho como se dissesse “Isso não acaba por aqui”.

- Eu já estou atrasada Emmett, me deixa ir. – Falei descendo.

- Quer que eu dirija? – Perguntou. Levantei a sobrancelha.

- Desde quando você está tão prestativo? – Perguntei.

- Bem, você está indo para a Forks High School certo?

- Sim... – Falei tentando entrar na lógica dele. Logo me toquei que ele queria era ver a Rosalie. – Ah, você tem sorte que eu não dirijo – Falei. Um detalhe sobre mim? Eu não dirijo. Nunca, jamais. Depois de insistência de muitas pessoas, dizendo que seria útil algum dia – Meus pais, meus tios, Ang, Alec, Emmett... – Acabei fazendo o teste de direção. Eu tirei a carteira, e nunca mais dirigi. Sério, é assustador para mim, e podem me chamar de louca ou qualquer outra coisa.

- Fique apresentável logo Emm, eu não posso chegar atrasada.

- Você é uma estrela. – Respondeu.

- Esse é o maior motivo – Revirei os olhos. – Olha lá, só por que é famosa se acha melhor do que nós... – Falei afinando a voz.

- Ah Bella, você não se chama Tisha Wood – Ele riu, e eu acompanhei. Tisha era só um pouquinho arrogante. Ok, um pouquinho é elogio, a garota se achava a melhor das melhores e se acha acima de tudo e todos e nunca está com um sorriso sincero e também parece obcecada com a fama. Por mais que eu mantenha distância de artistas assim, já que os acho totalmente sem noção, eu também não podia começar á falar mal dela não é mesmo?

- Ok Emmett... – Falei tentando por um ponto final na conversa.

- Além de não ter uma música com a verdadeira voz dela...  – Continuou sem dar atenção.

- Emmett! Vamos deixar a vida da menina em paz, que eu tenho que tomar café da manhã e ir para escola, agora se apressa. – Falei tentando manda-lo para dentro do quarto, mas não estava tendo muito sucesso. Ele revirou os olhos e levantou os braços como quem se rende.

- Mas você sabe que eu tenho razão. – Piscou. Ok, sobre a história dos efeitos ele tinha razão. Tisha é sem dúvidas, “fabricada” demais.

Desci as escadas e meus pais estavam lá. Meu pai é chefe de polícia, e ama a profissão. Minha mãe era professora do primário, mas agora é apenas dona de casa.

- Bom dia. – Sorri.

- É tão bom ter meu bebê em casa. – Me abraçou.

- É. Também, já se esqueceu de tudo depois que começou a ser capa de revista... – Resmungou. Revirei os olhos. Meu pai não tinha gostado de um ensaio fotográfico que eu fiz.

- Ah papi. – Dei um beijo no rosto dele. Peguei uma maçã e comecei á comer.

- Só vai comer isso? – Perguntou meu pai, parecendo bravo.

- Cuidar do corpo... – Falei vagamente. Eu não podia comer tanto, e, aliás, com o ritmo do Emmett vou acabar chegando atrasada – EMMETT! – Gritei para ver se ele vinha logo.

- Bella.  – Repreendeu minha mãe pelo grito, e sorri para ela. Eu já estava acostumada com os gritos.

- Calma aí Bellinha! – Falou descendo, e meu pai resmungou algo ininteligível. Ele não tinha gostado da ideia de ter um “marmanjo” aqui em casa, mas minha mãe conseguiu convence-lo.

- Vamos logo. – Reclamei.

- Eu não posso nem comer? – Falou. Revirei os olhos e indiquei a mesa com a cabeça. Eu ainda tinha tempo. Ele sorriu.

- Bom dia Tia Renée, senhor Swan. – Falou. Minha mãe adora Emmett e deu toda a liberdade para ele, já meu pai é outra história.

***

- Droga. – Choraminguei enquanto Emmett estacionava.

- Você sabia que poderia ser assim. – Ele me olhou de soslaio. – Aliás, claro que eles saberiam que você estaria aqui. É a única escola de Forks. – Revirou os olhos  como se dissesse “não é óbvio?”

- Tem razão. A única coisa ruim da fama são os Paparazzi. – Suspirei. Tinham vários Paparazzi esperando na entrada da escola.

- Quer escolta? – Falou sarcástico, mas com um tom brincalhão.

- Já até posso ver: Bemmett, um casal apaixonado e inseparável. – Dei destaque. Ele gargalhou.

- Problema o deles gatinha. – Revirou os olhos. Emmett simplesmente não ligava a mínima para os paparazzi ás vezes. Claro que á certas coisas que não podem ser fotografadas, mas não liga para esses rumores.

- Ok Emm, melhor você do meu lado, do que ser sufocada. – Falei – E você aproveita e vê a sua amada Rosalie, Romeu. – Pisquei.

- Para Bella. – Ele resmungou, eu gargalhei.

- Ok, vamos. – Falei. Desci e a manada veio atrás de mim e do Emmett. – Sim, esse é meu apelido carinhoso.  Podia ouvir o clique das câmeras.

Entramos na escola com muito sufoco, e suspirei aliviada. Fui até a secretária pegar o horário, e depois me dirigi ao refeitório.

- Bella! – Alice pulou em mim. – Emmett. – Cumprimentou. Eles já se conheceram. Ela começou á falar algo sobre estar realmente animada para o primeiro dia de aula, mas narrava tudo tão rápido que sua fala saia quase ininteligível.

- Oi Allie. – Falei sorrindo para ela.

- Bella! – Tânia apareceu sorrindo de lado.

- Hey Tâni. – Falei. Emmett já tinha ido atrás da Rosalie. Quando olhei para além dela, minha respiração travou.

Edward me encarava um pouco superficial.

- E... – Pigarreei para disfarçar a gagueira que se apoderou de mim. Sério, á quanto tempo isso não acontece? – Edward. – Falei sem encara-lo.

- Isabella. – Acenou com a cabeça. Todos perceberam o clima tenso que se apoderou, acho que só Tânia não. O sino tocou nessa hora, para minha salvação.

- Bellinha, eu Tô indo ok? – Avisou o Emmett com um sorriso, aparecendo com uma Rosalie um pouco envergonhada atrás dele. – Estreitei os olhos, desconfiada.

- Vai lá grandão. – Abracei ele, ficando na ponta dos pés – Você vai me contar tudo direitinho se não quiser ser expulso de casa. – Sussurrei.

- Pode deixar. – Piscou rindo. Revirei os olhos. – Tchau pessoal. – Falou.

- Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeellaaaaaaaaaaaaaaaa! – Arregalei os olhos com o chamado de Alice – Que aula é agora? – Perguntou. Chequei o horário.

- Biologia. – Respondi.

- Uh, com o Edward! – Anunciou Tânia. Pisquei.

- Uhu, que ótimo. – Sussurrei atordoada, mas Alice estava bem próxima de mim, e abafou uma risada.  Fuzilei-a com os olhos.

- Pimenta nos olhos dos outros  é refresco. – Sussurrei no ouvido dela, o que só serviu para gargalhar ainda mais. Sério, ela sabe como minha situação tá difícil, e ainda fica rindo.

- Eu poderia escrever um livro, os segredos da Bella. Ia vender...  – Ela disse. Ok, agora eu ri. Ela tem razão, certas pessoas morreriam para saber esses segredos.

- Eu posso ler o rascunho? – Falou Tânia feliz.

- Você sabe que eu estou do seu lado e pode fazer as perguntas direto para mim... – Falei, saiu como uma frase sem continuação. Edward bufou do lado dela.

- O que foi? – Perguntou.

- Nada. – Respondeu a escolhendo como ponto fixo para encarar, e beijou a têmpora da loira. Aquele simples gesto fez meu coração doer, parecia que haviam enfiado facas.

- Ah, mas até parece que você vai me contar. – Fez bico. – Aliás, eu estou esperando acordar ainda. É fácil demais esses sonhos acontecerem, então não vou me surpreender se despertar olhar para o mega-pôster na minha parede e suspirar irritada por ser mais um ridículo sonho e que o sonho de te conhecer nunca vai se realizar. – Terminou o pequeno discurso, enquanto eu a olhava assustada. Em um ímpeto, a abracei. Bem, eu adoro abraçar.

- Hey, eu sou real Ok? E sua amiga agora. – Falei. Ela sorriu grande. Algumas pessoas, rostos conhecidos, mas que não me dirigiram a palavra  olhavam a cena assustados.

Eu ainda não sei como a Tânia não sabe do passado. Esse povo é realmente fofoqueiro.

***

Já é hora do almoço. Bem ocorreu tudo normal. Bem, como eu esperava. Várias pessoas vieram falar comigo, mas não foram todas, na verdade, a maioria apenas ficou me encarando.

Estava chegando ao refeitório quando alguém me impede de continuar. Na verdade, esse rosto eu já conheço muito bem.

- Bella. – Falou com um sorriso realmente falso.

- Jéssica. – Falei revirando os olhos. Ela é daquelas pessoas que gosta de andar com você pela popularidade e adora uma fofoca. Ela é o maior motivo por eu não entender como Tânia ainda não sabe.

- Então você voltou? Que legal, você não quer almoçar comigo hoje? – Perguntou.

- Desculpe, mas já tenho companhia. – Falei.

- Ah, que isso. Aposto que você prefere ficar com a gente do que com os Cullen e a Denali. Aliás, com certeza vai ficar ótimo para você parar de fingir um pouco né? – Riu.

- Do que você está falando? – Falei á encarando.

- Oras, parar de fingir que continua amando a companhia da Cullen, e pior, que ama Tânia Denali. Por que vamos concordar, ela é ridícula. Você fica muito melhor com o Edward do que com aquela loira aguada.  – Tagarelou, e me olhou como se eu fosse concordar com o que ela dizia.

- Fale mal dos meus amigos, fale mal de mim. – Falei a encarando.

- Já pode parar de fingir. – Revirou os olhos.

- Escuta aqui Jéssica, eu não quero problemas, então só podemos fingir que essa conversa não aconteceu. – Me virei.

- Nós somos mais parecidas do que você pensa. Afinal é você que se finge de amiga da Denali mas só quer o namorado dela.  - Falou, e escorria veneno pelo canto da boca dela. Parei e me virei de volta para ela.

- Quem você pensa que é para dizer algo assim? Eu nunca faria isso!

- Claro que não. – Falou sarcástica. Bufei de ódio e me virei para a porta.

E então, fui pensando... Na aula de biologia. Bem, o professor não achou necessário que eu me apresentasse para todos, o que eu achei ótimo. Não que eu tenha medo de público.

Bem, Edward só falou comigo umas duas vezes, não que eu esperasse algo. Como eu disse, não foi tão ruim.

Não peguei nada para comer, e fui direto para mesa deles.

- Você não vai comer nada? – Perguntou Alice franzindo a sobrancelha.

- Não. – Dei os ombros. - não estou com fome.

- Ok. – Falou.  Lá estava Alice, Tânia, Edward do lado dela. Ele não dirigia a palavra a mim, em nenhum momento.

- Posso? – Perguntou Rosalie chegando com a bandeja dela.

- Por mim tudo bem. – Falei olhando para as outras pessoas ali.

- Claro. – Falou Alice.

Os outros dois apenas assentiram.

- É Bella eu queria falar com você. – Falou Rosalie parecendo envergonhada. Assenti, percebendo que os “amigos” da Rosalie não estavam satisfeitos com ela saindo dali. Ela é capitã das líderes de torcida, e bem popular ali.

- Diga.

- É que eu queria saber... Bem... Se você tem mesmo alguma coisa com o Emmett. – A Alice, a Tânia e até o Edward levantaram a cabeça, parecendo querer saber minha resposta.

- Eu também queria saber! – Falou Tânia. Eu ri.

- Não. – Falei. – Nunca!

- Oh, ok.  –Disse simplesmente.

- E com o Jacob? – Perguntou Tânia, visivelmente interessada.

- Não. – Falei.

- E com o Alec? – Perguntou.

- Podemos mudar de assunto? – Mordi o lábio, incomodada.

- Tá preocupada com o Edward? – Perguntou confusa, percebendo que olhei para ele. Silêncio tenso. Percebi que ela esperava uma resposta.

Now I'm standing alone in a crowded room

And we're not speaking

And I'm dying to know is it killing you like its killing me?

I don't know what to say since the twist of fate when it all broke down

And the story of us looks a lot like a tragedy now

Salva pelo gongo, literalmente. Fiquei mais feliz, por que esse é o toque da Angel! Eu coloquei uma música dela, do mesmo modo que ela colocou uma minha, para diferenciar dos outros toques. Essa música combinava um pouco com o momento – Somente com o Edward claro.

Sorri aliviada por ela dar noticias, e também por ter me salvado.

- Ang! – Falei feliz.

- Oi Bel! – Falou. Só ela me chama assim, na verdade, ela que inventou o apelido.

- Oi Bel? Você tem que falar mais que isso! Como está a turnê? Onde você está agora?

- Calma! – Ela riu. – Eu estou na América do Sul agora. Ahn está sendo legal bem cansativo ás vezes, mas vale á pena!  E você? Eu sei que deve estar sendo meio complicado...

- Mais do que imagina. – Suspirei e tudo veio como um filme em minha cabeça. – Mas agora estou no almoço, na escola... Estão várias pessoas aqui... – Tentei mandar a dica, que não dava para falar nada agora.

- Vai me contar tudo depois. – Falou.

- Prometo. – Falei.

- Tchau amiga.

- Tchau. – Falei.

Quando desliguei, Tânia começou á fazer perguntas sobre Angel, e cada assunto emendou o outro, e então Alice e Rosalie entraram na conversa, e Edward estava quieto o tempo todo, e eu não tinha coragem de tentar incluí-lo, no assunto.

*Agora estou sozinha em uma sala lotada

E não estamos falando

E eu estou morrendo de vontade de saber: isso esta matando você como isso está me matando?

Eu não sei o que dizer uma vez que uma reviravolta do destino quando tudo se quebrou

E a nossa história parece muito como uma tragédia agora

The Story Of Us.


*Eu sei que o estilo da Taylor é country e falei no capítulo anterior que o estilo da Angel era pop, mas eu tinha que colocar J.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Eu mereço reviews nem que seja para uma critica construtiva? Eu tenho todo o ritmo dessa fic na minha "cabeça", mas na escrita está desconcertante. Espero melhorar :)