Popstar! Back To Town escrita por Nightingale


Capítulo 7
Talvez não seja tarde.


Notas iniciais do capítulo

Demorei anos... Eu sei. História complicada. Eu iria até a minha outra história e colaria as explicações, mas são quase quatro da manhã, to grogue para caramba e tenho aula amanhã, acordar seis da manhã*Sou doida, eu sei* Viu a dedicação? Sem enrolar, indo no Cap.
*Carrega aí poovo*
http://www.youtube.com/watch?v=BOES-Cnmllg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210804/chapter/7

Mas eu nunca quis machucar você,

Eu sei que é tempo de eu aprender a

Tratar as pessoas que amo,

Como eu quero ser amada

Essa é uma lição aprendida

E eu odeio que eu te deixei para baixo

E me sinto tão mal com isso

Eu acho que o karma vai voltar,

Porque agora eu sou a única que está machucada

Nobody’s is perfect

Pov Bella

- Britanny, por favor! – Falei. Ainda era manhã e ela já estava irritada comigo. Eu tenho culpa?

- Bella, eu consegui concordar com você indo até aí, morar na sua querida cidade natal por UM ANO! – A ouvi puxando o ar, com certeza para se acalmar. – Bella, querida. Eu sei que você tem um bom motivo para estar aí – Ela não sabia da história, simplesmente deduziu. -  você não quer que eu aceite que você simplesmente desapareça da mídia não é? Você está em um momento ótimo da sua carreira, que está crescendo cada dia mais. Veja bem, eu sei que os paparazzi andam á espreita por aí, e que você está saindo nos tabloides, mas você acabou de sair de uma turnê, em que arrecadamos muito, seu sucesso foi realmente surpreendente e você sabe.

- Claro que eu sei! Eu fiquei tão feliz! – Dei um sorriso para o nada. Meus sonhos estavam se realizando.

- Eu sei querida. Mas se você simplesmente sumir das câmeras, e ficar aí só compondo e resolvendo sobre seu novo cd por web cam, a mídia não vai ter do que falar. E se isso acontecer, sua carreira pode decair sabe? Eu sei que você gosta de privacidade mas já é demais!  Os fãs te amam, mas sabe á quanto tempo você não faz um ensaio fotográfico? – Falou, e parecia frustrada.

- Eu sei. – Suspirei. Ela disse que eu faria uma entrevista para a Cosmopolitan, no sábado. Mas iria ser aniversário de Alice no mesmo dia. Ela estava tão empolgada para sua festa na piscina, e disse que minha presença de volta a deixava mais feliz. Eu não posso magoa-la! Se eu conseguir pegar um jatinho, vou conseguir chegar no fim.

O que eu faço?

- Vou confirmar Bella. Seja profissional. – Disse me desarmando. Eu vou conseguir chegar á tempo na festa de Alice – Pensei.

- Ok, entrevista para Cosmopolitan em Los Angeles, sábado á tarde. Confirmado. – Falei querendo uma arma para atirar em minha cabeça. Eu devia desistir!

- Mas é meu aniversário! – Disse a voz de Alice. Virei-me e lá estava ela, com Edward ao seu lado. O rosto de fada de Alice estava destorcido em uma expressão de mágoa. Ela saiu correndo.

Eu fiquei parada, encarando o lugar onde Alice estava. Eu sou um monstro.

Sobressaltei-me quando senti alguém me puxando. Era Edward, e me empurrou com força desnecessária para dentro do banheiro masculino, em uma das cabines.

- Qual é o seu problema? – Ele disse irritado.

- Eu... Eu... – Eu não consegui formular uma frase. Ele nunca fora tão mal-educado comigo.

- Você é tão egoísta á esse ponto? Será que você já não causou dor suficiente? – Disse com ira – Você pensa mesmo que Alice está recuperada de quando você foi embora sem mais nem menos? Você pensa mesmo que ela não chorava? Você era a melhor amiga dela, e você não deu satisfação! Ela pensou que retomaria a amizade de vocês, e disse para mim lhe dar mais uma chance, para provar que você era boa pessoa – Disse irônico, e eu o encarava, paralisada – Mas você só pensa em si! Você fez milhões de planos com Alice para o Aniversário dela, e ela estava tão animada! Por que você faz isso Isabella? Por que você faz questão de deixar um rastro de felicidade e depois destruir as pessoas? – Sua voz estava repleta de mágoa. Eu estava me sentindo tão mal!  Depois de o Monologo terminar, ficamos em silêncio por alguns milésimos de segundos.

Senti as lágrimas grossas e quentes escorrerem por meu rosto, mas não me movi. Isso realmente tinha acontecido? Eu os machucara tanto assim? Eu os amo tanto!

Egoísta. Uma definição que nunca pensei que aplicariam á mim.

Eu nunca quis machuca-los. Eu quis falar, mas a voz não saía. Eu virei as costas. Eu precisava ir para casa, eu preciso me isolar.

- A verdade dói, não é? – Disse irônico. Corri.

Algumas pessoas me encararam, com certeza se perguntando o que eu fazia no banheiro masculino. Mas isso não importa.

Saí correndo, sem rumo. Cheguei em casa, e entrei em meu quarto. Não sei por quanto tempo fiquei aos prantos, mas de repente palavra com palavra se conectavam em minha mente, em um turbilhão de inspiração. Peguei meu violão, e saí. Compor me deixa tão leve. Saí de casa e andei até encontrar um praça. Esta deserta, talvez pelo horário da manhã.

Sentei, respirando o cheiro da grama úmida. Deus, estou tão devastada por dentro.

- I’m gonna clean up the mistake… Mistake I made… mess. Isso. – Concordei comigo. I’m gonna clean up the mess I made…

Não consigo me lembrar o tempo que fiquei ali, sozinha em meus pensamentos, sei que já anoiteceu, mas não tenho horas... Não importa. Algumas pessoas apareceram na praça durante o dia, mas poucas me viam ou davam atenção... Eu usava um casaco com capuz e poucas me reconheceriam, além de eu estar em um canto afastado.. Quando finalizei a música, iniciei á toca-la, pela primeira vez. Eu não sabia o que fazer... Eu dei todo meu coração nessa composição.

  It’s Not Too Late

Here I am

Aqui estou eu

Feels like the walls are closing in

Parece que as paredes estão se fechando

Once again

Mais uma vez

It’s time to face it and be strong

É hora de enfrentar isso e ser forte

I wanna do the right thing now

Eu quero fazer a coisa certa agora

I know it’s up to me somehow

Sei que cabe a mim de alguma forma

I’ve lost my way

Eu perdi o meu caminho

If I could take it all back, I would now

Se eu pudesse ter tudo de volta, eu gostaria agora

I never meant to let you all down

Nunca quis decepcionar a todos

And now I’ve got to try

E agora eu tenho que tentar

To turn it all around

Transformar tudo ao redor

And figure out how to fix this

E descobrir como consertar isso

I know there’s a way, so I promise

Eu sei que há um jeito, então eu prometo

I’m gonna clean up the mess I made

Que eu vou arrumar a bagunça que fiz

Maybe it’s not too late

Talvez não seja tarde demais

Maybe it’s not too late, oh

Talvez não seja tarde demais, oh

So I’ll take a stand

Então, eu vou tomar uma postura

Even though it’s complicated

Mesmo sendo complicado

If I can, I wanna change the way I’ve made it

Se eu puder, quero mudar o jeito como eu fiz isso

I’ve gotta do the right thing now

Eu tenho que fazer a coisa certa agora

I know it’s up to me somehow

Sei que cabe a mim de alguma maneira

I’ll find my way

Eu encontrarei o meu caminho

If I could take it all back, I would now

Se eu pudesse ter tudo de volta, eu gostaria agora

I never meant to let you all down

Nunca quis decepcionar a todos

And now I’ve got to try

E agora eu tenho que tentar

To turn it all around

Transformar tudo ao redor

And figure out how to fix this

E descobrir como consertar isso

I know there’s a way, so I promise

Eu sei que há um jeito, então eu prometo

I’m gonna clean up the mess I made

Que eu vou arrumar a bagunça que fiz

Maybe it’s not too late

Talvez não seja tarde demais

I’m gonna find the strength to be

Eu encontrarei a força para ser

The one that holds it all together

Aquela que mantém todos unidos

Show you that I’m sorry

Mostrá-los que eu sinto muito

But I know that we can make it better

Mas eu sei que podemos fazer isso melhor

If I could take it all back, I would now

Se eu pudesse ter tudo de volta, eu gostaria agora

I never meant to let you all down

Nunca quis decepcionar a todos

And now I’ve got to try

E agora eu tenho que tentar

To turn it all around

Transformar tudo ao redor

And figure out how to fix this

E descobrir como consertar isso

I know there’s a way, so I promise

Eu sei que há um jeito, então eu prometo

I’m gonna clean up the mess I made

Que eu vou arrumar a bagunça que fiz

Maybe it’s not too late

Talvez não seja tarde demais

Eu estava de olhos fechados, sentindo o que descrevi. Quando percebi, as lágrimas já escorriam... Droga!

- Por que eu sempre estrago tudo? – Falei para mim mesma, em um sussurro.

Despertei quando ouvi aplausos.

Oh. Meu. Deus.

Eu podia ver Alice – Aplaudindo - e Edward.

- O que vocês estão fazendo aqui? – Questionei, limpando as lágrimas.

- Bem, você desapareceu... – Disse Alice. - Não atendia o celular ou nada disso. Nós nos dividimos, e eu vim com Edward até aqui... Emmett e Rosalie foram até a saída da cidade, Tânia disse que procuraria sozinha pela escola... Eddie aqui quis ir com ela, mas eu não queria vir sozinha então ele veio comigo. Jacob foi até o outro lado da cidade. – Explicou. Caramba, até Jake eles recrutaram! – Meu Deus, Bella! Nós ficamos tão preocupados! – Ela disse me abraçando.

- Me perdoa, Alice. – Falei á envolvendo em um abraço apertado. Levantei os olhos e pude ver Edward com o indicio de um sorriso, o que me fez sentir bem.

De repente, uma tontura me aplacou. - Alice... – Falei, e minha visão escureceu até eu não saber mais nada.

(...)

- Isabella? – Uma voz conhecida questionou. Abri meus olhos, me acostumando com a claridade. Olhei em volta. Era, visivelmente, um quarto de hospital.

- Carlisle? – Questionei, encarando o homem á minha frente.

- Isabella, precisamos conversar. – Falou um pouco sério.

- Bella... Eu sou a mesma Carlisle. – Falei tentando passar um sorriso convincente.

- Ok, Bella. Temos aqui um desmaio... - Ele deu um sorriso de médico. - Quando fora a ultima vez que você comeu? – Questionou, sério.

- Ãhn... – Falei pensativa. Ontem eu comi uma maçã no café da manhã... E na escola não comi nada. Quando cheguei em casa, tomei banho, fiz os exercícios e acabei capotando de sono... Hoje de manhã não deu tempo de comer nada no café por que eu acordei atrasada, e logo no inicio da aula eu fui embora e passei o resto da manhã e a tarde na praça, compondo...

- Uma maçã ontem de manhã. – Concluí, e Carlisle me olhou, severo.

- Por favor, Bella, diz que não está fazendo de propósito.

- Claro que não! – Falei explicando tudo para ele, menos a parte do por que eu ter saído daquele jeito da escola.

- Você tem que se alimentar melhor, Bella. Olha só, não quero te ver morrendo de inanição. Assim que chegar na sua casa, beba muita água e faça uma refeição reforçada. – Falou sério. Assenti, não podia arriscar minha saúde. – Agora, tem Algumas pessoas lá fora que querem te ver. – Sorriu. Assenti.

Avistei Minha mãe, meu pai, Alice, Emmett, Tânia – Que estava roendo as unhas -  Jacob, Rosalie e Edward.

- Bella. – Alice pulou da cadeira, sendo advertida pela enfermeira pelo grito. – Você tá bem? – Questionou.

- Estou Alice! – Falei. – Nem percebi que fiquei tanto tempo sem comer. – Falei sorrindo. Abracei á todos, agradecendo pela preocupação. Fiquei um pouco impressionada com isso. Me aproximei de Edward, mas não o abracei, por mais que quisesse, desde que cheguei aqui nosso clima não é legal. Estendi a mão, para ele apertar, mas ele revirou os olhos e me puxou para um abraço.

- Estou feliz que esteja bem. – Falou. Sorri, querendo aproveitar o momento.

- Bella! – Peraí, essa voz eu conheço! Relutante, me separei de Edward, e o vi.

- Alec! OMG! – Pulei no colo dele, que me abraçou. Ele é realmente um de meus melhores amigos.

- Que história é essa de desmaio, mocinha? – Falou.

- Como você soube? Aliás, como chegou aqui tão cedo? – Questionei de sobrancelha levantada.

- Eu já vinha fazer uma surpresa, Bells. – Pois é. Ângela é Bel e Alec é Bells – Mas aí Emmett me ligou falando que você estava no hospital. – Respirou fundo – Já está nos jornais, não duvido que Britanny te incomode amanhã.

- OQUE? – Falei assustada.

- Você pensou mesmo que passaria despercebida de um paparazzi assim tão fácil? Está aqui, como você estava devastada, e de um tal príncipe salvador que te carregou quando desmaiou. Que aliás, é você. – Apontou para o Edward, que estava um pouco nervoso. – E aí cara. E aí pessoal. – Cumprimentou – Tem gente falando que você está grávida... Tem até uma enquete para saber se o pai sou eu, o Emmett, o Jacob ou o camarada ali. – Ele revirou os olhos.

- Que droga – Reclamei. Estávamos na entrada, e lá havia uma porta de vidro. Quando vi, me desesperei, mas relaxei depois.

- Aposto que vão pensar que você é o pai. Tinha um deles ali...Tem a prova de que você chegou. – Ri.

- Vai me fazer ser pai assim tão novo Bells? – Questionou.

- Se for menina, eu quero que se chame Katrina, sempre sonhei com uma filha com esse nome.

- Nós vamos ter que casar... Aff... Antes vou ter que comprar um anel... Você só me dá gasto, hein noiva! – Revirou os olhos. Nos encaramos e começamos á rir.

O resto das pessoas nos encaravam como se fôssemos loucos. Demos risada.

- Pessoal, esse aqui é o Alec. Alec, Minha mãe, Renée, Charlie, meu pai. Edward, o príncipe – Dei risada. – Alice, Rosalie e Tânia. – Falei. Ele cumprimentou todos, inclusive Emmett e Jacob que ele já conhecia. Jake não gostava muito do Alec, e ao que vi, não ia muito com a cara do Edward também... Cara estranho esse né?

Bem ele deixou Tânia para o final.  E do jeito que ele olhou para ela... Nossa, nem quero pensar, ele gostou dela! OMFG! E Tânia, por mais que quisesse disfarçar, também olhou direito para ele.

Decidi cortar o clima, ela é namorada de Edward afinal.

- Então, Alec, onde você vai ficar? – Belisquei a bochecha dele, que fez uma careta com o ato.

- Eu? Em um hotel, por que? – Questionou.

- Faço questão que fique em nossa casa! – Intrometeu-se minha mãe.

- Renée! – Alertou meu pai.

- Para que tanto quarto lá? Para isso mesmo.

- não quero incomodar.  – Disse Alec. – Eu iria ficar até Bells ir na entrevista para cosmopolitan, mas eu vou ficar mais para ficar de olho nela. – Falou, em confusão.

- Fique, é amigo da Bella. Ela sempre fala bem de você! – Sorriu minha mãe.

- Sério? Quero saber o que... – Sorriu sacana. Revirei os olhos.

- Idiota. – Falei.

- Vamos agora dona  Bella,você precisa de uma refeição reforçada! – Falou minha mãe, sem me dar tempo de me despedir de todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sono.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Popstar! Back To Town" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.