Desafios E Surpresas escrita por Karine PotterCullen


Capítulo 9
Capítulo 9 - Verdades Reveladas


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, me desculpem pela demora é que foi aniversário do meu primo e eu tive que ir pra casa dele.
Beijos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210770/chapter/9

— E por que precisamos ser protegidas do Menson? — Perguntou Rose se revelando junto com as primas.

— O que vocês estão fazendo aqui? — Perguntou Scorpius se levantando junto com os outros.

— Eu perguntei primeiro, então por que precisamos ser protegidas? — Tornou a perguntar Rose.

Os meninos se olharam preocupados e Al deu de ombros.

— Venham sentem-se aqui. — Chamou Al.

As meninas foram até eles e se sentaram em um dos sofás, de pernas e braços cruzados. Rose viu seus familiares engolirem em seco, ela sabia que eles estavam com medo delas, pois não devia ser nada fácil ver duas ruivas e uma loira os olhando com se fossem matá-los.

— Vamos, estamos esperando. — Se irritou Lily com o silencio dos garotos.

— Tudo bem a gente conta, mas não sabemos de tudo. — Scorpius se manifestou.

— Tudo bem, — Disse Dominique. — comecem a falar.

— Bom nós começamos a desconfiar depois que ele atacou a Rose... — Começou Al.

— Como assim atacou a Rose? — Interrompeu Lily. — Quem a atacou?

— Er... duas semanas atrás quando eu estava indo para a aula de poções ele tentou... ele tentou... — Rose não conseguiu terminar.

— Ah Meu Merlin. — Exclamou Lily assustada.

— Rose por que não nos contou? —Perguntou Domi.

— Por que... — Rose abaixou a cabeça com vergonha. — Porque eu fiquei com vergonha.

— Vergonha, quem tinha que ter vergonha é aquele filho da... — Falou Hugo com raiva.

— Hugo! — Repreendeu Rose.

— Tudo bem Rose, não vou xingá-lo. Mas que ele merece isso ele merece.

— Ta bom gente, mas é melhor continuarmos a contar pra elas. — Interrompeu Scorpius.

— É verdade. — Disse Rose. — Continuem.

— Ta. — Confirmou Josh. — Bom como o Al estava dizendo, nós começamos a desconfiar dele, quando ele atacou a Rose. Nós pensamos: “Por que ele a atacaria, coisa que nunca fez com numa outra garota então por que logo a Rose”? — Continuou ele olhando para as meninas.

— Ué, deve ser porque ela está linda e o rejeitou. — Respondeu Lily calmamente.

— Não. — Negou Scorpius. — Até porque tem garotas muito mais bonitas que ela, e que o rejeitaram e nem por isso ele as atacou. — Falou calmo.

— Scorpius, por favor. — Pediu Fred.

— Ta.

— Então eu perguntei isso pro Josh... — Cntinuou Al.

— Mas é claro que eu não sabia o porquê, e comecei a desconfiar do comportamento dele em relação a você. — Continuou Josh olhando diretamente para Rose. — Afinal já tinha visto varias garotas darem o fora nele e ele nunca ficou assim, dava de ombros e seguia pra outra...

— Foi ai que descobrimos... — continuou Hugo — que o que ele quer é se vingar de nossa família e claro das famílias de Josh e Scorpius também.

— E por que disso? — Perguntou Rose curiosa.

— Isso Weasley a gente não sabe. — Respondeu Scorpius olhando-a atentamente.

— Então se ele quer se vingar das nossas famílias porque ele foi atrás da Rose.

— Porque ele sabia que se a fizesse sofrer nós também sofreríamos. Afinal ela é um Weasley, nossa prima, amiga do Josh e... — Começou a responder Al, mas não sabia se falava o que Rose significava para Scorpius.

— Mas e o Malfoy, eu não sou nada dele? — Rose tinha que perguntar.

— Tem razão, você não é nada minha. — Respondeu Scorpius. — Mas você era a mais vulnerável das três.

— Vulnerável? — Perguntou Rose ficando irritada.

— Ta, vulnerável não, mas a mais necessitada, por assim dizer. — Se corrigiu Scorpius.

— Necessitada, necessitada de que Malfoy? — Perguntou Rose se levantando com as mãos na cintura e muito vermelha de raiva.

As pessoas que estavam na sala se encolheram de medo, pois sabiam que provavelmente os dois começariam com a briga de sempre, e que provavelmente Rose sacaria a varinha, pois ela estava com muita raiva.

— Necessitada de ser pega por um homem, porque sinceramente quem iria em sã consciência querer ficar com você. — Falou Scorpius também se levantando e ficando muito próximo dela.

— Para a sua informação Malfoy, eu não preciso de nenhum homem ou garoto para ser feliz. — Gritou Rose com o dedo no peito do loiro.

— Ta bom, até parece Weasley. — Disse Malfoy debochado.

— Ta chega vocês dois. Temos coisas mais importantes para discutir. — Disse Al se metendo entre os dois.

— O Al tem razão. — Rose disse voltando para o lado das primas.

— Voltando ao assunto principal, se ele esta atrás da Rose por que nós duas — disse Domi apontando para si mesma e para Lily — precisamos de proteção?

— Porque como estamos protegendo a Rose, vocês duas se tomaram muito mais vulnerável aos ataques dele. — Respondeu Hugo.

— E quem descobriu tudo isso? — Perguntou Lily.

— Eu e Josh. — Respondeu Scorpius.

— Bom meninos eu agradeço a proteção de vocês, mas eu posso me cuidar sozinha. Não preciso ser protegida, eu sou ótima em feitiços. — Disse Rose se levantando para ir embora.

— Rose espere. — Pediu Al. — Nós sabemos que é a melhor aluna de Hogwarts, mas temos que ficar juntos.

Rose olhou para todos na sala, e desistiu de ir embora. Afinal precisava proteger a sua família. Voltou a se sentar ao lodo das primas.

— Esta bem, qual é o plano?

— Agora que somos oitos podemos nos dividir em duplas. — Sugeriu Fred.

— Boa. — Concordou Lily. — Então como vamos dividir as duplas?

— Que tal se dividirmos por ano? — Sugeriu Dominique.

— Tudo bem. — Concordaram todos.

— Então fica assim: — Começou Al. — Domi e Fred; — que concordaram prontamente — Lily e Hugo; — que coraram, mas também concordaram — Scorpius e Rose e eu e Josh. — Terminou Al depressa antes dos gritos começarem.

— Alvo Severo Potter! — Gritou Rose se levantando e colocando as mãos na cintura. — Por que eu tenho que ficar com esse retardado?

— Porque — falou Josh se metendo na discussão —você e Scorpius têm a maioria das aulas juntos e ainda são monitores e fazem as rondas juntos. Por isso nem adianta reclamar, minha cara Rose.

— Mas eu não quero ficar pra cima e pra baixo nos corredores com ela pendurada no meu pescoço. — Falou Scorpius vermelho de raiva. — O que as pessoas vão pensar que nós somos? Vocês vão acabar com a minha reputação.

Vendo que os dois iriam começar a discutir de novo, Lily segurou o Braço de Rose e falou:

— Josh tem ração Rose vocês tem aulas juntos e ainda à monitoria, então é melhor os dois ficaram juntos. E você Scorpius não precisa ficar preocupado com a sua reputação, já que você não tem nenhuma. — Respondeu ela olhando feio para Scorpius.

— Lil se eu não gostasse tão de você eu iria te dar uma resposta não muito agradável. — Falou Scorpius com os olhos cerrados em direção a garota.

Lily apenas deu de ombros e mostrou a língua para Scorpius.

— Então as duplas são essas, certo? — Perguntou Dominique.

— Sim. — Responderam todos, menos Rose e Scorpius.

— Rose? Scorpius? — Al os Chamou muito serio.

Os dois se olharam por um tempo, e com um suspiro resignado concordaram com as cabeças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então valeu apena esperar?
Beijos!!