Desafios E Surpresas escrita por Karine PotterCullen


Capítulo 6
Capítulo 6 - Primeiro Dia De Aula




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210770/chapter/6

Rose acordou muito animada em seu primeiro dia de aula, sabia que tinha deixado todos em Hogwarts impressionados com a nova versão de si mesma. Então foi logo para o banheiro e se arrumou para as aulas, e em seguida desceu para tomar café da manhã.

Quando chegou ao Grande Salão foi se sentar com os seus primos, que já se encontravam tomando café.

— Bom dia pessoal! — Cumprimentou ela muito animada.

— Bom dia Rose. — Respondeu sua prima, Dominique. — Você não acha que esta muito animada para o primeiro dia de aula, não? — Perguntou com a maior cara de sono.

— O Domi, você esqueceu que ela é Rose Weasley a mais integrante da família e que ela adora estudar? — Se intrometeu Hugo.

— Há é mesmo. — Disso Dominique, dando um tapa na própria testa, parecendo se lembrar daquele fato só agora.

— Rárá vocês são muito engraçados. — Falou Rose irônica. — E sim, eu gosto de estudar e estou super animada com o começo das aulas. Não sou preguiçosa que nem vocês.

— É parece que nerd nunca. — Disse uma voz se aproximando deles. — Não importa o quanto tente mudar por fora, por dentro sempre será uma nerd.

— É Malfoy, eu posso ter mudado minhas roupas, mas eu continuo sendo a mesma Rose Weasley de sempre, porque diferente de certas pessoas eu tenho personalidade.

Scorpius estreitou os olhos em sua direção, mas resolveu deixar passar.

— Então por que a mudança de visual, Weasley? — Perguntou se sentando ao lado de Dominique. — E aí Domi, ta gostosa hoje, em? — Disse ele com um sorriso malicioso no rosto.

Dominique ficou vermelha e lhe deu um tapa no braço, o que todos que estavam na mesa rirem, menos Rose.

— Então Weasley estou esperando a sua resposta. — Falou Malfoy se virando para ela.

— Eu não te devo explicações, Malfoy. — Respondeu ela mal educada.

Mafoy ia respondê-la, também muito mal educado, quando seu amigo Josh se jogou ao lodo de Rose e deitou a cabeça na mesa.

— Bom dia pra você também Josh. — Al falou sarcástico ao lado de Rose.

—Hã?... —Disse Josh levantando a cabeça e parecendo ver o grupo só agora. — Bom dia pessoal. Ah Rose, você está muito bonita. —Ele falou quando viu ao lado de quem tinha sentado.

—Aham... Obrigada Josh. — Disse Rose, ficando vermelha.

Bem na hora em que Scorpius iria dizer alguma coisa sobre o comentário do amigo, o professor Longbotton veio entregar os horários para os Weasley e potter, e se assustou em ver Scorpius e Josh sentados na mesa da Grifinória.

— Aqui está o horário de vocês... Sr. Malfoy, Sr. Zabini, o que estão fazendo aqui?

— Há prof, nós viemos falar com o povo. — Respondeu Josh como se fosse a coisa mais normal do mundo, dois sonserinos na mesa da Grifinória.

— Então ta. — Disse o professor meio sem entender nada. — Já que estão aqui, tomem o horário de vocês. — Ele entregou uma folha de papel para cada um. — Bom primeiro dia de aulas pra vocês.

Quando o professor foi embora e eles terminaram seus cafés da manhã, cada um foi para uma aula: Rose foi para Runas Antigas; Dominique, Lily e Hugo foram para Transfiguração; e Al, Josh e Scorpius para Advinhação.

O dia foi bem tranqüilo e Rose reparava que muitos meninos se viravam para olha-la quando ela passava, o que a deixava muito feliz e com vergonha ao mesmo tempo.

E quando Rose estava indo para sua ultima aula do dia, Poções com a sonserina, quando um garoto alto bloqueou o seu caminho.

Era Eric Menson, capitão do time de quadribol da sonserina e o segundo garoto mais galinha de Hogwarts, só perdia para Scorpius.

— Oi rose, sabia que você está muito gostosa? — Disse Eric a olhando de baixo para cima e mordendo os lábios em uma atitude que para ele era sexy, mas que para Rose era nojenta.

— Ah obrigada... mas você poderia me dar licença. — Disse Rose tentando se desfiar dele, o que o mesmo não deixo à segurando pelo braço.

— Que isso Rose, só estamos conversando, não precisa fugir de mim. Só quero saber se você quer sair comigo algum dia desses. — Disse ele apertando o braço de Rose.

— Não Menson, eu não quero sair com você nem agora e nem nunca. Agora me solta ou vou lhe dar uma detenção.

— Por que não, Rose? — Perguntou ele iguinorando totalmente o que ela disse. — Agora você está no meu nível, podemos ficar de boa.

Rose riu sarcástica e respondeu:

— Não estamos no mesmo nível, nem agora e nem nunca, pois eu não me rebaixaria nunca ao seu nível, Menson.

Eric ficou furioso, ele não ira ser rejeitado por uma mestiça imunda como Rose Weasley:

— Ora sua mestiça imunda, quem você pensa que é pra falar assim comigo? E você vai ficar comigo querendo ou não. — Disse ele com uma raiva evidente, a arrastando até uma sala vazia.

Quando entraram ele trancou a porta com um aceno de varinha e jogado Rose contra a parede oposta, onde ela bateu as costas com muita força e acabou caindo no chão, o olhando muito assustada.

— O... O que... que você vai fazer comigo? — Perguntou Rose com muito medo do que ele seria capais de fazer com ela.

— Não se preocupe querida, você vai gostar. — Ele respondeu a pegando pelo cabelo e puxando-a para cima e a encostando na parede.

— Por favor, não... — Pediu Rose desesperada com lagrimas nos olhos.

Eric não deu atenção ao seu pedido desesperado e começou a beijá-la e passar a mão por seu corpo. Ao que ela tentava se soltar dele, ele mais a apertava com o seu corpo contra a parede de pedra.

Quando Eric se cansou de sua boca e passou os beijos para o seu pescoço, ela com a voz muito fraca pediu:

— Socorro.

.Eric ao ouvir o fraco pedido de Rose, riu debochado e disse:

— Querida não adianta pedir socorro, porque não... — Eric não pode terminar sua frase, pois bem na hora a porta se abriu revelando cinco garotos com as varinhas nas mãos, olhando-o com desprezo.

— Rose! — Gritou Scorpius que estava na frente, que acabará de perceber a garota no chão, chorando muito e olhando para ele desesperada.

Scorpius deu um passo a frente, mas seu caminho foi bloqueado por Eric.

— Não Malfoy ela é minha, você não vai tomá-la de mim. — Disse Eric apontando a varinha para o peito de Scorpius.

— Você só pode ser doido, que fez com ela? — Perguntou Scorpius desesperado, e ignorando a varinha apontada para o seu peito.

— Eu já disse Malfoy, ela é minha faço o que eu quiser com ela.

— Scorpius... — Susurou rose fazendo o menino olha-la.

Scorpius não agüentando ver o medo nos olhos de Rose se virou furioso para Eric apontando a varinha par ele.

— Você não deveria ter feito isso com ela. — Disse com ódio na voz. —Estupefaça.

Assim que Scorpius lançou o feitiço Eric atingiu a parede, onde momentos antes ele prendia Rose, e caiu aos pés de garota, que se encolheu para não toca-lo de nenhuma maneira.

Com o barulho os outros meninos pareceram despertar de seus choques e correram para frente, onde se encontravam os outros três, e ajudaram Scorpius a afastar o corpo inconsciente para longe de Rose. Quando o afastaram o bastante de Rose, Scorpius correu até ela que chorava copiosamente.

— Rose você está bem? — Perguntou se abaixando a altura dos olhos da garota. — Ele te machucou? — Tornou a perguntar, quando ela nada respondeu.

Quando Rose percebeu o tom de preocupação na voz de Scorpius,levantou a cabeça para responder, mas em vez disso se jogou no peito do garoto e chorou ainda mais. Esse comportamento incomum surpreendeu a todos, mas não mais do que a própria Rose que não sabia o porque de ter feito isso.

Al, Josh, Fred e Hugo que até o momento se ocupavam em amarrar cordas o mais apertado possível em Eric, se assustaram com a cena que viram; Rose e Scorpius abraçados.

— Calma Rose, eu estou aqui com você. — Susurou Scorpius, quando de recuperou do susto e retribuindo ao abraço.

Os dois ficaram abraçados até que Alvo chegou perto deles e tocou no ombro de Scorpius, que levantou a cabeça e olhou para o amigo.

— Precisamos comunicar o que aconteceu para a diretora. — Falou Alvo com a voz muito calma.

Ao ouvir as palavras do primo Rose levantou a cabeça do peito de Scorpius e falou, aterrorizada:

— Não Al, eu não quero que ninguém saiba o que aconteceu aqui.

— Mas Rose, ele tem que ser punido pelo que fez com você. — Hugo se manifestou pela primeira vez, e parecia furioso com a decisão da irmã.

— Não Hugo, eu não quero isso, por favor, não contem a ninguém. — Pediu Rose olhando todos os presentes com lágrimas nos olhos.

— Por quê? — Perguntou Scorpius.

— Porque eu não quero que escola inteira comente isso, eu iria me sentir pior do já estou me sentindo.

Depois de ouvir a explicação da prima Fred deu um longo suspiro e disse:

— Tudo bem Rose, não contaremos nada a ninguém.

— Como assim, você ficou maluco? — Perguntou Hugo furioso para o primo.

— Hugo, ela não quer contar temos que respeitar a decisão dela. — Respondeu Fred.

— Não... — Hugo negou com a cabeça. — Ele tem que pagar pelo que fez com a minha IRMÃ.— Gritou Hugo revoltado.

— Hugo. — Chamou Rose, ao que o irmão se virou automaticamente para ela. — Ele não conseguiu fazer nada comigo, por favor, não conta nada pra ninguém. — Pediu ela deixando mais lágrimas escorrerem por seu rosto.

Hugo não agüentando ver a irmã chorando, caminhou a passos largos até ela e a abraçou.

— Tudo bem irmã, eu não conto, mas a partir de agora você não anda mais sozinha. — Hugo disse, se afastando um pouco um pouco da irmã.

Rose assentiu positivamente com a cabeça.

Depois disso todos saíram da sala deixando o Menson desacordado e amarado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Bom? Ruim?
Beijos!!