Desafios E Surpresas escrita por Karine PotterCullen


Capítulo 4
Capítulo 4 - Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Gente novo capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210770/chapter/4

Depois de deixar Scorpius parado no corredor, Rose foi para o banheiro encontrar Lily, para por seu plano em prática.

— Ah, Rose finamente você chegou. — Disse Lily, assim que a prima entrou no banheiro trancando a porta atrais de si.

— Desculpe a demora Lil, mas tive que dar o recado do Al para o idiota do Malfoy. — Respondeu Rose. — Mas vamos começar logo com isso.

E assim as duas passaram o resto da viagem trancadas no banheiro, para que Rose fizesse sua grande surpresa quando chagassem em Hogwarts.

— Tudo limpo Rose, vamos. — Falou Lily colocando a cabeça para fora do banheiro e olhando para os lados do corredor e não vendo ninguém.

— Então vamos Lil, temos que pegar a ultima carruagem. — Disse Rose saindo do banheiro, junto com sua prima.

Elas saíram correndo do trem e conseguiram pegar o ultima carruagem completamente vazia, parecia que todos tinham ido o mais rápido possível para o castelo.

— Que bom que todos já foram. — Disse Lily respirando aliviada, quando a carruagem começou a andar em direção ao castelo. — Porque se alguém te visse, iria estragar toda a surpresa. — Continuou ela sorrindo para a prima, que tinha sentado à sua frente.

— Que bom mesmo. — Respondeu Rose retribuindo o sorriso da prima; e continuou seria: — Vamos repassar o plano. Você vai entrar primeiro no castelo, e quando...

— Todos os alunos já tiverem entrado no Grande Salão, eu ti mando uma mensagem, e você fará a sua entrada triunfal. — Lily terminou o discurso da prima, com um ar monótono. — Eu já sei Rose, não precisa repedir toda hora.

— Ta desculpa, eu só queria ter certeza que você está com o plano todo na cabeça. — Disse Rose, quando a carruagem parava em frente a escada que levava a porta de entrada do castelo.

— Rose eu vou entrar, e quando estiver tudo pronto eu ti mando uma mensagem. — Disse Lily descendo da carruagem e sorrindo para a prima que parecia apavorada. — Vai dá tudo certo, não precisa se preocupar. — E começou a subir as escadas para entrar no castelo.

Rose observou a prima subindo a escada e sumindo no interior do castelo, e ficou cada vez mais nervosa.

”Será que isso vai dar certo? Acho que é melhor desistir” Pensava Rose enquanto esperava pela mensagem da prima.

Os segundos foram virando minutos e os minutos viraram horas, mas quando Rose olhava para seu relógio de pulso e percebia que só tinham se passados poucos minutos. Até que um pequeno pergaminho entrou na carruagem e caiu em seu colo. No bilhete estava escrito na linda caligrafia de Lily.

“ Esta na hora, prima.

                          Boa sorte!”

Rose respirou fundo varias vezes para se acalmar e desceu da carruagem, que logo foi embora, deixando-a sozinha em frente as escadas que dava acesso as portas de entrada do castelo.

Ela respirou fundo mais uma vez e subiu os degraus entrando no castelo e rumando para o Grande Salão onde todos se encontravam. Quando chegou perto das grandes portas, e antes de entrar respirou fundo mais uma vez, e entrou no Grande Salão.

Assim que Rose Apareceu à porta todas as cabeças se viraram para ela e as conversas morreram. Todos a olhavam com surpresa e alguns com admiração e inveja (da parte feminina).

Ela estava simplesmente linda; estava com os cabelos mais sedosos e com leves cachos nas pontas, usava um uniforme que se alinhava perfeitamente ao seu corpo, deixando assim aparentes as suas curvas e uma leve maquiagem que só realçava sua beleza natural.

Rose caminhou lentamente até a mesa da Grifinória e se sentou entre seus primos Lily e Alvo e de frente para o irmão Hugo.

— Então como me sai? — Perguntou para Lily, assim que o salão voltou a se encher do barulho das conversas.

— Você foi incrível, prefeita. — Disse Lily com muita animação e um enorme sorriso no rosto, que logo foi retribuído por Rose.

— Então essa era a grande surpresa? — Perguntou Hugo que parecia só ter reconhecido a irmã agora.

— Sim maninho. — Respondeu Rose abrindo um sorriso para o irmão e perguntando: — Então o que achou?

— Você Está linda, irmã. — Respondeu Hugo dando um lago sorriso para ela e um olhar cúmplice também, pois mais do que irmãos, eles eram amigos.

— E você Al o que achou da nova Rose? — Perguntou Lily se inclinando um pouco para a frente, para vê-lo melhor.

— Hã?... Há ela está linda é claro. — Respondeu ele depois de avaliar a prima por alguns segundos.

— Obrigada Al. — Disse Rose dando um abraço no primo.

— Alunos por favor eu peço silêncio, para começar a seleção dos novos aluno. — Pediu a diretora McGonagol ao que todo atenderam na mesma hora.

Os novos alunos entraram e logo foram selecionados para suas casas, logo depois se teve inicio um delicioso banquete, com todas as comidas mais gostosas do mundo, assim que todos se sentiam satisfeitos foram dispensados pela diretora. Foram muito satisfeitos e sonolentos para suas camas, pois no dia seguinte começaria as aulas pra valer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam da mudança da Rose?
Beijos!!