Desafios E Surpresas escrita por Karine PotterCullen


Capítulo 2
Capítulo 2 — O Plano


Notas iniciais do capítulo

Novo Capitulo espero que gostem.
Beijos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210770/chapter/2

Assim que chegaram à plataforma 9 ¾, Rose começou a procurar por sua prima e melhor amiga Lily Luna Potter, que também era a garota mais bonita de toda a Hogwarts.

— Rose, quem você esta procurando? — Perguntou sue pai já com um tom de ciúmes na voz.

— A Lily pai, preciso muito da ajuda dela pra fazer uma coisa. — Respondeu ela sem olhar para o pai.

— Ajuda em que? — Perguntou seu irmão, Hugo.

Hugo era muito parecido com Rony, ruivo, (como a maioria dos Weasley) alto e desastrado a única diferença entre eles eram os olhos, que os de Hugo eram castanhos, com os da mãe e não azuis. Ele também era perdidamente apaixonado por sua prima Lily, e a única que sabia disso era Rose, que viva dizendo para ele se declarar para a prima, pois sabia que ela sentia o mesmo por ele.

— Se fosse pra você saber eu teria lhe contado. — Respondeu Rose também sem olhá-lo. Depois se virou e disse. — É surpresa Hugito. — E deu o deu melhor sorriso pra ele.

Quando se virou novamente viu uma menina muito ruiva correndo em sua direção e ouviu seu irmão prender a respiração.

Lily era muito bonita; tinha cabelos vermelhos como a mãe ( que eram as únicas na família Potter ruivas), tinha lindos olhos verdes e assim como a prima tinha algumas sardinhas espalhadas pelo rosto.

— Oi Rose, que saudade. — Disse ela se jogando nos braços da prima.

—Oi Lil, também estava merendo de saudades suas.— Respondeu Rose retribuindo o abraço.

— Oi tia Mione, Tio Rony. Disse Lily se virando para os tios .

Hermione deu logo um abraço na sobrinha.

— Oi Lily, querida.

— Oi Lil, como vai? — Perguntou Rony que também a abraçou.

— Bem tio. — Respondeu Lily sorrindo para o tio. — Oi Hugo — Comprimentou se virando para o primo e o abraçando meio inconfortável.

— Oi Lil. — Respondeu Hugo assim que os dois se soltaram. Hemione percebendo o desconforto do filho e da sobrinha, foi logo perguntando onde os pais dela estavam.

— Há tia, ali na frente. — Respondeu Lily, apontando para um casal que conversavam, mais a frente com o outro filho do casal Alvo, e lhes sorriram e chamaram quando os viram.

— Vamos lá falar com eles, crianças. — Chamou Rony já andando na direção da irmã e do cunhado.

Rose segurou a prima pelo braço a parando, pois ela já tinha começado a seguir o tio.

— Er... pai a gente já vai, primeiro preciso falar com a Lily a sóis. — Rose falou para o pai, que estreitou os olhos em sinal de desconfiança para as meninas.

Hermione vendo que o marido iria começar um interrogatório com as meninas interferiu.

— Tudo bem meninas. Só não demorem, o trem vai sair daqui a pouco. — Disse empurrando o marido para longe das meninas, Hugo foi logo atrás dos pais.

— O que, que você quer falar comigo? — Perguntou Lily olhando para a prima desconfiada.

— Preciso da sua ajuda. — E Rose começou a explicar seu plano para ela.

— Ah, é claro que eu te ajudo, Rose. — Gritou Lily pulando em cima da prima.

— Muito obrigada Lil. Mas lembra que você não pode falar isso pra ninguém. — Disse Rose.

— Eu sei. — Respondeu Lily. — Agora vem, que nós temos que nos despedir dos nossos pais. — E arrastou a prima para onde estavam reunidos Rony, Hermione, Harry, Gina, Hugo e Alvo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?
Espero que tenham gostado.
Beijos até o próximo capitulo!!