Desafios E Surpresas escrita por Karine PotterCullen


Capítulo 13
Capítulo 13 - Rose Desaparecida


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpe a demora, mas é que eu estava muito ocupada com o colégio e fiquei sem tempo de postar. Mas pra compensar um capitulo bem grande.
Beijos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210770/chapter/13

POV Scopius

Adorei saber que Rose estava com ciúmes de mim, com as outras garotas. Não sabia o porquê, mas isso me deixou muito feliz.

Deixei-a na mesa da Grifinória e me dirigi a mesa da Sonserina, onde me sentei ao lado de Josh, que percebeu a minha felicidade.

— Por que você está tão feliz, Scorp?

— Nada não. — Respondi olhando na direção de Rose e sorrindo ainda mais.

Josh seguiu o meu olhar e sorriu quando viu que eu olhava para a ruiva mais irritante de toda Hogwarts. Quando ele iria comentar alguma coisa sobre isso, ouvimos uma voz muito chata me chamando.

— Scorp, querido. — Disse Claire se aproximando de nós e se sentando ao meu lado me abraçando. — Senti tantas saudades de você durante a manhã. — Claire tentou fazer voz de criança, o que me irritou muito. — Você sentiu saudades de mim?

Olhei bem para ela e respondi:

— Na verdade não. — Josh teve que se segurar para não ri da cara de indignada que a Claire fez.

— Não, Como assim você não sentiu saudades de mim? — Perguntou ela me soltando e colocando a mão na cintura, em uma atitude que ela pensou que me daria medo.

— Não, não senti falta de você, eu tenho mais com que me preocupar. Pra dizer a verdade eu nem lembrei de você, até você aparecer aqui. — Falei sem nem olha-la.

Comecei a comer esperando ela entender o que eu tinha dito.

— Eu não acredito nisso, Scorpius eu pensei que a gente tinha alguma coisa importante.

— Dar uns beijos, não quer dizer que eu vou namorar com você.

Ela me olhou indignada, se levantou e saiu de lá sem disser mais nada.

— Nossa Scorp, você foi muito mal com ela. — Disse Josh sem conter o riso na voz.

— Ela que é muito burra se achou que eu fosse namorar com ela. — Respondi comendo o restante do me almoço. Josh balançou a cabeça ainda rindo.

Quando acabei de comer, olhei novamente para a mesa da Grifinória. E me desesperei quando não vi Rose sentada junto aos primos.

— Codê a Rose? — Perguntei desesperado ao Josh, que parou de ri e olhou também para a mesa da Grifinória.

— Não sei, mas não parece que a família desta esta preocupada. — Falou Josh enquanto eu me levantava. — Aonde você vai? — Perguntou ele me olhando desconfiado.

— Vou falar com eles. — Apontei para os Potter e os Weasley. — Ver se eles sabem onde aquela ruivinha irritante se meteu. — Respondi e fui em direção a mesa da Grifinória.

Quando cheguei lá, encontrei todos rindo, menos Hugo e Lily que estavam muito vermelhos.

— O que aconteceu? — Perguntei me sentando no lugar que Rose ocupava antes.

— Nada. — Falou Al dando de ombros e rindo. — É só o Hugo e a Lily que não assumem que estão se gostando.

— Alvo! — Repreendeu-o os dois ficando, se possível, mais vermelhos ainda.

— E quem não sabe disse? — Perguntei dando de ombros. — Toda Hogwarts já sabe, só eles dois que fingem não saber de nada.

— Scorpius! — Me repreenderam.

— O que? — Perguntei me fazendo de inocente.

— Nada, deixa pra lá. — Disse Lily ainda vermelha. — O que você quer aqui? — Perguntou na maior grosseira.

— Nossa Lil, assim você me magoa. — Disse colocando a mão no coração me fazendo de ofendido.

Lily rolou os olhos e susurou:

— Tanto faz.

— Ta, mas mudando de assunto, cadê a nerd Weasley? — Perguntei.

Hugo me olhou feio, se levantou e me deu um tapa na cabeça.

— Ai Hugo, ta maluco? — Perguntei esfregando o lugar onde ele me bateu.

— Isso é pra você aprender a não falar assim da minha irmã. — Ele me olhou muito irritado.

— Ta bom, me desculpe, cadê ela? — Me desculpei sem a menor vontade.

— Saiu com o Lorcan. — Falou Fred pela primeira vez.

— Como assim, “saiu com o Lorcan”? — Perguntei ficando irritado. — E vocês deixaram?

— O que é isso, malfoy? — Perguntou Lily irônica levantando uma sobrancelha. — É ciúmes da minha prima? — Com essa eu tive que rolar os olhos, até parece que eu iria ter ciúmes daquela ruiva irritante.

— Não Lil querida, eu não estou com ciúmes dela. E eu não tenho porque ter ciúmes dela, ela não é nada minha.

— Não foi isso que o Al falou. — Me cortou Dominique.

— E o que o Al falou? — Perguntei semicerando os olhos para o meu amigo.

— Eu só disse a verdade. — Se defendeu ele levantando as mãos em sinal de rendição.

— E qual é a verdade? — Perguntei já irritado.

— Que você e a Rose pareciam um casal, quando você a deixou na porta de sala de Runas Antigas. — Disse Al voltando para o seu prato.

— Alvo seu retardado. Eu e a Rose não somos um casal e nunca seremos. — Eu disse irritado, mas não ele ter falado que eu e a Rose parecíamos um casal, mas sim porque eu sabia que isso nunca iria acontecer.

— Não era o que parecia quando você pediu para ele te esperar em frente a sala no final da aula...

— E nem quando você chegou aqui com um sorriso bobo no rosto antes do almoço. — Se intrometeu Lily.

— Primeiro: — Comecei a disser olhando para eles. — eu só pedi pra ela me esperar, porque se acontecesse alguma coisa com ela, e ela estivesse sozinha vocês iriam me culpar; e segundo: — Agora me virei para Lily. — Eu não estava com um sorriso bobo e sim um sorriso de vitória, por ter conseguido irritar a Rose.

— Ta bom Scorp, eu finjo que acredito. — Disse Lily com um sorrisinho cínico par mim. Revirei os olhos e me levantei.

— Aonde você vai? — Me perguntou Hugo.

— Atrás de sua irmã, ou vocês esqueceram que me encubaram de cuidar dela?

— Não precisa ela está com o Lorcan, ele não vai fazer nada com ela. — Falou Al.

— Até porque ele é apaixonado pela Rose há não sei quanto tempo. — Completou Dominique.

Depois que Domi disse isso eu sai com a maior presa do Grande Salão, atrás daqueles dois. Eu não iria deixar ele encostar aqueles lábios asquerosos nos lábios de Rose.

Quando cheguei às portas que davam para os jardins do castelo, vi duas pessoas sentadas em baixo de uma arvore e uma delas era ruiva, eu tinha certeza de que era Rose. Sai correndo na direção deles, mas quando cheguei perto vi que eles estavam abraçados e isso me deu uma sensação tão estranha, eu queria tirar as mãos do Scarmender de cima da Rose a força se fosse preciso.

Fui me aproximando e comecei a bater palmas. Ela se soltou do Scarmender e olhou em volta, procurando pela origem das palmas, até me encontrar.

Quando cheguei perto o suficiente, não agüentei e soltei:

— Nossa que bonito. — Disse com todo o sarcasmo que consegui reunir. — Todo mundo preocupado e você aqui se agarrando com ele. — Terminei indicando com a cabeça o Scamender.

— Primeiro Malfoy. — Começou Rose já irritada comigo e apontando um dedo para mim. — Eu não sou uma das vagabundas que você pega, eu não fico me agarrando por ai com ninguém. E segundo eu sei que ninguém esta preocupado comigo. — E isso era verdade, eu não podia negar.

— E com você pode saber? — Perguntei me aproximando mais ainda dela. Eu queria tirá-la de perto do Scarmender, mas não o fiz.

— Porque eu falei com os meus primos e eles confiam no Lorcan e eu também. — Disse ela me encarando com as mãos na cintura.

Então ela confiava naquele idiota e não em mim.

— Ah ele você chama pelo nome e confia, em mim não. — Eu falei furioso a segurando pelo braço.

O idiota que tinha ficado só olhando, resolveu se meter na discussão.

— Solta ela, Malfoy. — Disse me encarando.

Com a voz do idiota me dei conta de que estava segurando o braço de Rose com uma força excessiva e a soltei, não queria machucá-la.

Virei-me para o Scarmender e disse:

— Minha conversa não é com você, Scarmender. — Falei com o maior desprezo que consegui reunir.

— Pode não ser, mas não vou deixar você fazer mal a Rose. — Me desafiou o idiota.

Com essa eu tive que ri, ele estava querendo me desafiar. Então resolvi entrar no jogo dele.

— Scarmender, você acha que pode me enfrentar? — Perguntei cegando perto dele e levantando uma das minhas sobrancelhas em sinal de desafio.

Acho que Rose percebeu que eu estava preste a acabar com a raça do idiota, porque logo se meteu entre nós dois e disse:

— Lorcan não precisa se preocupar, eu sei lidar com o Malfoy. E me desculpe mesmo. — Disse ela olhando o Scarmender nos olhos, o que me deu muita raiva, depois se virou para mim com uma expressão de dar medo. — Você vem comigo, vamos conversar em outro lugar. — E dizendo isso saiu em direção ao castelo.

Olhei uma ultima vez para Scarmender, e segui Rose para dentro do castelo.

— Ei Weasley, espere! — Gritei a seguindo pelo castelo.

Ela parou e esperou eu chegar perto dela.

— O que você quer Malfoy? — Me perguntou muito irritada.

— Primeiro: — Comecei chegando perto dela. — Você não deve sair andando pelo castelo sozinha; segundo: você não deve andar com um idiota como o Scarmender, sem eu estar junto... — Ela me olhou muito irritada e me cortou:

— Olha Malfoy, tudo bem que eu concordei com isso, mas eu não te devo explicação sobre com quem eu ando ou deixo de andar... — Rose me disse e isso me deu muita raiva e uma outra coisa que eu não sei explicar.

— Então é assim? — Perguntei.

— É, é assim. — Me respondeu ela.

— Eu sabia que você era igual a qualquer outra, só se fazia de inocente. — Eu disse para machucá-la. — Eu sabia que o Menson não iria te atacar se você não tivesse provocado.

Mas eu nunca esperava pela reação que ela teve, depois que eu disse isso para ela, ela me deu um tapa muito forte e me encarou.

— Você nunca me ofendeu tanto como agora, Scorpius. — Ela disse com os olhos cheios de lágrimas, e isso me cortou o coração. — Eu não quero nunca mais olhar na sua cara, me ouviu Malfoy, nunca mais ouse dirigir uma única palavra a mim. — Depois de disser isso ela sal correndo pelo castelo.

— Rose! — Eu tentei chama-la, mas ela não, me ouviu.

Corri atrás dela por um bom tempo e não a achei em lugar nenhum, foi quando resolvi ir à torre de Grifinória, e encontrei Lily saindo pelo buraco do retrato da Mulher Gorda.

— Lily! — Chamei. — Graças à Merlin te encontrei.

— O que aconteceu, Scorp?

— Você viu a Rose? — Perguntei sem respondê-la.

— Não, só na hora do almoço, por quê? — Lily me perguntou ficando preocupada.

— Você pode ver se ela esta na sala comunal de vocês? — Perguntei ignorando mais uma vez sua pergunta.

— Scorpius o que está acontecendo?

— Lily, por favor, só vê se ela esta na sala comunal. — Pedi.

— Tudo bem. — Ela me respondeu vendo que eu estava muito nervoso.

Lily entrou de novo na sala comunal da Grifinória e voltou logo depois com os primos e o irmão.

— Ela não está lá? — Perguntei já sabendo a resposta.

— Não. — Respondeu Lily.

Eu sabia que ela não estaria ali e isso me dava medo, pois eu sabia que Menson poderia te pegado a Rose, e isso era assustador.

— Scorpius, o que está acontecendo? — Me perguntou Hugo sério. — Por que você está procurando a minha irmã tão desesperadamente?

— Eu acho que o Menson a pegou. — Respondi sem olhá-lo.

— Como? — Perguntou Hugo sem acreditar. — Mas era para você protege-la.

— Eu sei Hugo, me desculpe. Mas é que nós brigamos e ela saiu correndo e eu não consegui alcança-la.

— Eu não acredito nisso. — Disse Al.

— Tudo bem gente, vamos procurá-la, ela tem que estar em algum lugar. — Disse Fred, e todos nós concordamos.

Nos dividimos e procuramos em todos os lugares possíveis e imagináveis e nada dela.

— Então alguém a encontrou? — Perguntei quando nos encontramos novamente.

— Não. — Me responderam todos juntos.

— Droga.

— Scorpius! — Me chamaram e eu me virei para ver quem era e dei de cara com Josh.

— Você a achou? — Perguntei desesperado.

— Não, sinto muito. — Respondeu ele triste. — Mas achei isto. — E me entregou uma carta. — Ele deixou para você.

Peguei a carta a abri e comecei a ler:

Malfoy,

Você pensou que ir ficar com ela para você? Pois se enganou ela é minha e sempre será, você querendo ou não.

Ela ficara comigo para sempre e te esquecerá, você não serve e nunca servirá para ela. Você é um Malfoy e ela uma Weasley e nasceram para se odiar.

Eu montei um lugar para nós vivermos juntos para sempre, você e seus amiginhos nunca mais voltaram a vê-la.

Eric Menson.

— Ele a levou. — Foi tudo o que consegui disser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o capitulo compensou a demora?
Beijos e até o próximo!!
P.S: Não vou demorar a postar o próximo, prometo.