iGiving A Chance To The Heart escrita por iGabriela Nocera


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Heey...
E ai??
Mais um capitulo pra vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210761/chapter/2

( Sentimentos de Freddie Benson )









Griffin.. ou poderia chamá-lo de Sr. Pelúcia, por ele colecionar bichinhos de pelúcia. Ainda não consigo entender porque a Carly gosta dele, quer dizer... ele é uma pessoa legal, divertido, mesmo com o jeitão de bad boy, mas na boa bichinhos de pelúcia é coisa de menina. Além disso nunca imaginei que a Carly gostasse desse tipo de cara. Ela sempre foi uma menina, meiga, sensível, educada, inteligente e ele é todo '' machão'', claro que com ela, ele é diferente. Ciúmes da Carly? Definitivamente não! Descobri que o amor que tenho por ela, é amor de irmãos. Mas sei lá... acho que essa coisa de '' os opostos se atraem'' é verdadeira né. Eu espero que ele a faça muito feliz, porque ela merece.

Griffin: Vamos entrar?

Freddie: Claro... - Assim que entramos, vimos Spencer na cozinha preparando o jantar. O cheiro é delicioso. O Spencer é um homem de sorte, alguém que eu realmente admiro muito, além de ser um grande artista, ele também cozinha muito bem, é esforçado ( quando quer ), brincalhão, muito bem humorado, super criativo. Na minha opinião ele fez a coisa certa, ao desistir de ser advogado, e virar um escultor, isso combina muito mais com ele.

Spencer: Oii gente!

Griffin: E aí cunhadinho? - Seu tom foi sarcástico. Xii.. Spencer ficou sério.. acho que ele ainda não aceita o fato de que a Carly está crescendo...

Freddie: Oi Spencer..

Spencer: Que presente é esse aí?

Griffin: Ah.. é pra você cunhadinho!

Spencer: Jura?

Griffin: Não... é pra Carly! Hoje faz 3 meses que estamos juntos! - Griffin e eu começamos a rir.. o Spencer não gostou da brincadeira. Coitado... ele precisa de uma namorada urgente. Assim como eu.

Freddie: Cadê a Carly e a Sam?

Spencer: A Sam ainda não veio... e a Carly tá lá em cima se arrumando..

Freddie: Peraí.. a Sam não veio aqui hoje?

Spencer: Não..

Freddie: Porque? Aconteceu alguma coisa?

Spencer: Ah.. parece que ela ta mal porque o namorado terminou com ela... a Carly mandou não comentar nada que tenha a palavra '' amor '' na frente dela.

Freddie: É... ela parecia mal na escola... mas a Carly e eu avisamos que ele não era uma boa pessoa... aquele idiota se acha o melhor, só porque ta no time de futebol da escola. Ele é um mané isso sim!

Spencer: É... pelo jeito como você fala.. ele deve ser mesmo!

Griffin: E porque você não fica com a Sam?

Freddie: Hã? O que? Não.. eu não gosto da Sam... quer dizer.. só como amigo..

Griffin: Sei.. dá pra ver pelo seus olhos... você gosta dela sim.

Freddie: Não... eu não gosto de ninguém.. sério gente.. to na boa.

Spencer: Se você diz...

Cara.. que idéia foi essa de eu namorar com a Sam? Eles só podem ter pirado, nada a ver eu e a Sam juntos. Não posso negar, que apesar da agressividade natural dela, ela é uma garota cheia de qualidades, é determinada, inteligente, muito extrovertida, o jeito independente dela então nem se fala... me cativa a cada dia. E além de tudo, a Sam é linda, aqueles olhos azuis brilham de um jeito que me desconcerta, parecem até duas estrelas brilhantes numa noite de céu limpo. E... epa! Peraí...o que eu to dizendo? Eu não posso estar falando assim da garota que me causa dores constantemente, mas mesmo assim adoro quando ela me toca com aquelas mãos, macias, quentinhas, e pesadas. Aii.. caramba! Eu to fazendo de novo... eu tenho que parar com isso!






( Ponto de Vista Geral )







Freddie e Griffin continuaram conversando com Spencer, enquanto arrumavam a mesa para o jantar. Depois Freddie se sentou no sofá pra ver TV, enquanto Griffin e Spencer ficaram na cozinha conversando. Logo a porta se abriu e a visão de uma garota loira, cabelos perfeitamente cacheados e expressão séria, encheu os olhos de Freddie. Eles se olharam por um instante, mas logo Sam desviou seu olhar, indo direto para a cozinha. Freddie se levantou, e foi até a cozinha também.

Spencer: Oi Sam!

Sam: E aí.. Spencer? O cheiro tá ótimo!

Spencer: Valeu...

Sam: Cade a Carly?

Griffin: Tá lá em cima terminando de arrumar...

Sam: Hum...e esse presente aí?

Griffin: É pra Carly.... e porque todo mundo pergunta a mesma coisa?

Sam: Mas... o aniversário dela foi há 3 meses...

Griffin: Eu sei... é que hoje faz 3 meses que estamos juntos!

Sam: Hum... - Sua expressão ficou ainda mais triste e Freddie percebeu, mas Sam rapidamente tentou disfarçar com um sorriso forçado. - Ah... eu.. vou lá em cima.. apressar a Carly tá.

Spencer: Vai lá..

Griffin: Ah Sam.. não comenta nada sobre o presente... é uma surpresa.

Sam: Cla..claro.. pode deixar. -Ela sobe as escadas correndo, até chegar no quarto da amiga. Quando entra vê Carly toda arrumada e perfumada.

Carly: Oi Saam! Como está?

Sam: Bem...

Carly: Tem certeza? E essa carinha aí..?

Sam: Não é nada... eu to bem.

Carly: Ta chateada pelo Dave né..

Sam: É...

Carly: Ah Sam.. não fica assim..ele não merece você!

Sam: Eu sei... mas não consigo evitar... eu gostava dele, e você sabe que eu não sou de gostar de alguém facilmente.

Carly: É... eu sei disso! Mas olha.. na hora certa, você vai encontrar alguém que te ame e te faça muito feliz.

Sam: Não vou...

Carly: Claro que vai... ninguém morre sozinho Sam...

Sam: É.. mas eu não quero mais ninguém... já chega de sofrer Carly... primeiro foi o Pete... e agora ele. Porque ?

Carly: Porque... a vida é assim, ela não é feita só de alegrias, as vezes temos que sofrer um pouco, pra aprender... mas Deus sabe o que faz, e na hora certa vai aparecer a pessoa ideal pra você!

Sam: Tanto faz... só que a partir de hoje... eu, não vou mais me apaixonar!

Carly: Hum.. Sam! Você não pode simplesmente dizer isso... o coração é quem decide se ele vai se apaixonar ou não!

Sam: Pode ser.. mas eu não vou mais ouvir o meu coração... ele só me faz sofrer.

Carly: Tá... vamos deixar essa conversa de lado né.

Sam: Vamos... os meninos estão esperando a gente lá embaixo, pra jantar.

Carly: Ótimo... estou com fome.As meninas desceram, e encontram Freddie, Griffin e Spencer sentados no sofá, conversando. Griffin é o primeiro a se levantar, indo de encontro com Carly. Ele entrega o presente e a beija apaixonadamente. Enquanto Spencer ia pra cozinha, Freddie encarou Sam por um minuto, e logo os dois foram para a cozinha também, deixando Carly e Griffin sozinhos um pouco.






( Sentimentos de Freddie Benson )






Enquanto Griffin, Spencer e eu, conversavamos, ouvimos passos vindos da escada. Era Carly... e logo atrás Sam. Deve ter acontecido alguma coisa lá em cima, o rosto de Sam parece um pouco inchado, e seus olhos estão vermelhos. Era deve ter chorado.. isso sim! Eu queria poder fazer alguma coisa pra animá-la, mas... não sei o que! Nunca vi a Sam tão triste. Ela é sempre tão... elétrica e agora tá tão... apagada. É como se a luz que brilha dentro dela todos os dias, tivesse sido arrancada. Sem essa luz dela, meu mundo não é o mesmo..... Hã? O que foi que disse? Ai não! De novo não! Porque ultimamente eu tenho visto ela com outros olhos? Eu não posso pensar nela dessa maneira... não posso! Ela jamais me veria de outro jeito... além de seu '' saco de pancadas''!! Melhor eu parar de pensar nisso! Hum... esse spaguette do Spencer é o máximo, minha mãe podia fazer essas comidas malucas as vezes.

Freddie: Nossa Spencer.. ta uma delicia esse spaguette.

Sam: É mandou bem Spencer. - Ela disse com um sorriso no rosto. Comida sempre anima a Sam!

Spencer: Valeu! Mas vocês não viram a sobremesa que eu fiz! - Ele disse todo empolgado.

Sam: Torta de coco do Gallini? - Seus olhos brilharam, ao falar da torta cremosa de coco!.... Adoro esse brilho no olhar dela.

Spencer: Não.. é uma surpresa! Vocês são saber na hora.

Freddie: Ah...

Spencer: Caarly, Griffiinn.. venham jantar com a gente! - Seu tom de voz estava mais sério. Cara... como Spencer é ciumento com a Carly.

Carly: Estamos indo! - Disse. Carly e Griffin vieram bem sorridentes e sentaram conosco para jantar. Eles pareciam estar bem felizes. Eu fico muito feliz por eles, espero que logo eu encontre alguém que me ame, e que eu possa amar e faze-la muito feliz também.








( Ponto de Vista Geral )







Após o jantar, Carly e Sam ajudaram Spencer a tirar os pratos, enquanto Griffin e Freddie, ajudavam a arrumar a mesa, para comerem a sobremesa. Spencer tira do forno uma bandeja, e põe na mesa. Todos olham por um tempo... tentando descobrir o que era.

Freddie: Spencer...

Spencer: Sim?

Freddie: São burritos?

Spencer: Aham

Carly: Mas isso não é sobremesa... eles são feitos de carne.

Spencer: Esses aqui não...

Griffin: Ah.. e são de que então?

Spencer: CHOCOLATE!

Sam: Chocolate?

Spencer: É... outro dia estava na casa do Meião e nós inventamos isso!

Carly: Claro... só podia ser...

Sam: Bom... não interessa, passa logo isso pra cá! Vamos ver se está bom! - Spencer coloca um dos burritos, no prato de Sam, que rapidamente o devora. Enquanto todos vão comendo devagar. - Nossa.. Spencer! Isso tá uma delícia!

Freddie: É... parabéns!

Carly: Você e o Meião se superaram dessa vez!

Spencer: Valeu gente. - Eles comem a sobremesa maluca de Spencer, e depois todos ajudam a arrumar a louça e a bagunça que fizeram. Freddie vai pra casa, e Spencer vai dormir. Carly e Griffin começam a assistir um filme. Sam percebe que estava '' sobrando'' e resolve dar uma volta.

Sam: Carly.. eu vou dar uma volta por aí.. pensar um pouco.

Carly: Tá.. mas não demora não.

Sam: Pode deixar..

Sam sai do apartamento da amiga... e começa caminhar pelo prédio, até chegar ao terraço.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... é isso ai!!
Por hoje é só!!
Espero que estejam gostando.
Comentem, quero saber a opiniao de vocês.
Boa noite, fiquem com Deus!
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "iGiving A Chance To The Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.