iGiving A Chance To The Heart escrita por iGabriela Nocera


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Heeey Guys!!
Vamos começar??
Eu espero que gostem, ok?
Por favor, nao deixem de comentar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210761/chapter/1

(Sentimentos de Sam Puckett)












Sinto uma enorme angustia, uma profunda tristeza dentro do peito. Meu coração está apertado, sinto vontade de chorar. É como se tivesse triturado meu coração em bilhões de pedaços. Sim, me magoaram mais uma vez. Primeiro o Pete, e agora o Dave. Cara...como eu pude ser tão boba à ponto de acreditar que eles realmente gostavam de mim? Como eu Sam Puckett, fui acreditar no amor, e me deixar levar pelas doces, romanticas e falsas palavras daqueles idiotas? Agora eu me sinto uma idiota. Deito em minha cama, olho para o vazio, e começo a pensar em nada e tudo, ao mesmo tempo. Penso em várias coisas, em especial na minha vida... Como seria se eu tivesse feito tudo diferente? Se eu não fosse tão ingênua em alguns assuntos? Será que eu estaria melhor? Mais feliz? Eu não sei...tento imaginar minha vida de outra maneira, com outras decisões, outras pessoas, acho que não me adaptaria ser de outro jeito. Acho que não conseguiria mudar minha vida, porque apesar de acontecer algumas coisas que me deixam triste, eu gosto muito de quem eu sou e sou muito feliz. Mas uma coisa eu tenho certeza, eu nunca mais vou me apaixonar de novo. Decidi que não quero mais sofrer, por quem não merece, afinal quem me amar, tem que me aceitar como eu sou. É difícil não ter ninguém pra amar, mas por sorte eu tenho a Carly que é a minha melhor amiga e me apoia em tudo. E porque não o Fredducho....apesar das brigas, e da minha implicância com ele, é uma pessoa que está sempre ao meu lado também, me apoiando quando preciso. Lembro-me quando eu pedi ajuda à ele, quando a insuportável da Missy tentou se livrar de mim, pra ser a melhor amiga da Carly outra vez, a Carly me contou que ele desistiu da viagem só pra Missy ir no lugar dele, e ficar longe de mim. Quem diria que o nerd me ajudaria. Hahaha....mesmo sendo um bobão, ele é um bom amigo. Além disso não posso me esquecer de que ele foi a pessoa com quem eu dei meu primeiro beijo.Não sei porque, mas fiquei feliz de ter sido com ele, pois ele é alguém que eu conheço é um amigo de verdade, mesmo eu batendo nele as vezes. O pior é que mesmo tendo a Carly e o Freddie ao meu lado, eu me sinto sozinha, sinto um vazio, que parece não ter fim. Eu tento parecer bem, feliz, forte, mas por dentro estou chorando, frágil, indefesa. Por trás da minha fama de valentona insensível, eu tento esconder, como eu realmente sou, para que ninguém ouse brincar com meus sentimentos, mas pelo visto isso não está dando certo. Estou deitada aqui em meu quarto há algumas horas, perdida em meus pensamentos, há algum tempo já está chovendo.... as gotas de chuva, estão batendo constantemente em minha janela, fazendo eu me concentrar no barulho que ela fazia ao se chocar com o vidro. Esse som está me deixando mais relaxada, calma e com sono.







( Ponto de Vista Geral)









Aos poucos Sam, concentrada no barulho que a chuva e sua janela faziam, ela vai fechando os olhos lentamente, até cair em um sono profundo. A noite cai em Seattle e Sam que continuava dormindo, acorda com seu celular tocando... era Carly.

Sam: Alô? - A loira atende o celular meio sonolenta e com a voz rouca.

Carly: Oi Sam! Você está bem? - Carly estava preocupada com a amiga.

Sam: To sim.

Carly: Que voz é essa?

Sam: Nada, você me acordou... porque me ligou? - Seu tom de voz mostrava irritação.

Carly: Desculpa...só fiquei preocupada com você! Você não me ligou nem veio pra cá o dia todo, desde a escola.

Sam: Ah, é que eu cheguei em casa, cansada e peguei no sono.

Carly: Hum.. você vem pra cá hoje?

Sam: Vou sim.. daqui uma hora estou chegando aí.

Carly: Tá.. o Spencer vai preparar Spaguette no taco pra gente e ele disse também que fez uma sobremesa surpresa. - A morena pareceu feliz ao falar do jantar que seu irmão faria.

Sam: Beleza... to morrendo de fome.

Carly: Que novidade heim! - Ambas riram.

Sam: Bom.. te vejo em uma hora, tchau.

Carly: Tchau. Sam desliga o celular, vai para o banheiro, tomar um banho.

Enquanto isso no Edifício Bushwell, Carly estava em seu apartamento ajudando Spencer com o jantar.

Spencer: A Sam vem?

Carly: Vem sim... eu liguei pra ela e ela disse que logo está aqui.

Spencer: Porque ela não veio aqui hoje?

Carly: Porque o Dave terminou com ela. - O tom de sua voz demonstrava tristeza. Spencer olhou para ela por um momento e sua expressão alegre ficou instantaneamente triste.

Spencer: Porque? - Ele parecia preocupado e curioso ao mesmo tempo .

Carly: Ah...eu não sei muito bem, parece que ele quer curtir mais a vida com os amigos, sem se prender à um namoro .

Spencer: E a Sam está bem?

Carly: Eu não sei... sabe como ela é, se mostra forte e inatingível, mas está morrendo de tristeza por dentro. Foi assim com o Pete.

Spencer: Quem é Pete?

Carly: Aii Spencer, você não presta atenção em nada mesmo heim! Pete foi um cara que a Sam saiu por um tempo, e depois de um tempo, largou dela pra namorar uma patricinha lá da escola.

Spencer: Nossa... coitada da Sam.

Carly: É... desde pequena ela dizia que não acreditava no amor, e agora que foi acreditar, se decepcionou..

Spencer: Ah.. mas isso porque ela não encontrou a pessoa certa ainda.

Carly: Eu sei... mas fala isso pra ela...

Spencer: Olha pra mim... estou solteiro à tanto tempo, mas nem por isso deixo de acreditar no amor... eu sei que um dia vou encontrar a pessoa certa.

Carly: Own.. que fofo, eu torço muito pra que isso aconteça... você merece alguém que te ame.

Spencer: É...mas não vamos falar de mim ok! - Spencer corou, fazendo Carly rir na mesma hora

Carly: Bom.. eu vou subir pra tomar um banho... quando a Sam chegar, tenta não dizer nada que tenha a palavra '' amor ''.

Spencer: Pode deixar..Carly subiu para seu quarto, escolheu uma roupa para vestir, e foi tomar banho.











( Sentimentos de Carly Shay)








Aii eu tenho que ficar linda hoje, pro meu namorado. Eu fiz a coisa certa ao voltar com o Griffin, ele é o amor da minha vida. Apesar do jeitão de bad boy dele, comigo ele é um príncipe, todo carinhoso, romantico, meigo, atencioso. Quando ele me beija então.. Meu Deus, me sinto nas nuvens. Nunca vou esquecer o dia em que nós nos reconciliamos, foi tão mágico.... e estranho, ao mesmo tempo.








–------FlashBack-------






Mais um dia maravilhoso tinha chegado ao fim em Seattle, dando lugar à uma noite de lua cheia, céu estrelado e não tinha uma única nuvem. Mas esse dia não era apenas mais um dia comum como o resto do ano. Era meu aniversário, e dia de gravar o iCarly. Eu não tinha idéia do que aquela noite tinha guardado pra mim. Freddie chegou mais cedo para arrumar algumas coisas no estúdio, enquanto Sam e Spencer tinham saído para comprar refrigerante e alguns salgadinhos, íamos fazer uma reuniãozinha depois do programa. Eu estava no meu quarto, me arrumando, tinha que estar maravilhosa aquela noite. Decidi colocar um vestido todo quadriculado, nas cores preto e rosa, que chegava até os joelhos. Nos pés não me lembro muito bem, mas acho que estava com uma sandália prateada, que havia ganho de Spencer de natal.Terminei de me arrumar, desci e encontrei Sam e Spencer que tinha acabado de chegar do mercado. Ajudei eles com as compras e depois Sam e eu subimos para fazer o iCarly. Ao chegar no estúdio, me deparei com um bolo de aniversário gigante, todo decorado. Olhei para Sam, obviamente ela e Freddie tinha planejado alguma coisa pro iCarly, mesmo eu pedindo para não falarem nada. Resolvi perguntar ao Freddie o que era, já que Sam não ia me falar nada.

Carly: Freddie.. o que é esse bolo gigante?

Freddie: NÃO TOQUE NELE. É para o iCarly. - NOSSA! O Freddie gritou comigo, ele não queria mesmo que eu soubesse qual era a surpresa.

Carly: Ahh gente.. eu disse que não era pra fazer nada.

Sam: Claro... como se a gente fosse te obedecer. - O sarcasmo dela me irrita as vezes.

Freddie: Meninas... 30 segundos pro programa começar...

Começamos o programa, mostramos vários vídeos bizarros e super engraçados, Sam e Freddie me deram os parabéns ao vivo no meio do programa. Gibby também fez uma participação especial, em mais uma das histórias malucas que fazemos casualmente. Aprontamos mais uma com o Lewbert e já no final do programa, a Sam arrasta o bolo gigante para a frente da camêra do Freddie e começa a falar da surpresa para o público.

Sam: Bom galera, como comentamos no começo do programa, hoje é aniversário da Carly, e alguém que gosta muito dela, quis fazer essa pequena surpresa para ela.

Carly: Quem é?

Sam: Ah você já vai descobrir...Naquele momento, Sam apertou um dos botões do controle dela, e várias luzes começaram a piscar, e uma musica começou a tocar, se não me engano era ''The Beat Of My Heart'' do CuddleFish. E para a minha surpresa, a parte de cima do bolo se quebrou, e de dentro dele, saiu um garoto, mais alto do que eu, cabelos negros, sorriso sedutor e um corpo que deixava qualquer mulher babando, e os homens com inveja. Era ele... Griffin. Ele estava lindo, com uma camisa azul de mangas, cabelo bagunçado e nas mãos uma rosa. Eu não consegui dizer nada, fiquei parada olhando a cena. Sam ajudou Griffin a sair de dentro do bolo, então ele se aproximou, e me entregou a rosa, e me deu os parabéns pelo meu aniversário. Eu agradeci meio sem jeito. Depois ele virou-se para a camêra nas mãos de Freddie e começou a falar.


Griffin: Eu estou aqui hoje, não só porque é aniversário da garota mais incrível do mundo, mas também, para dizer que eu a amo, e quero ela de volta comigo. - Sam apertou um botão de seu controle e um som de '' OWN'' ecoou no estúdio. E Griffin continuou - Carly... eu sei que temos algumas diferenças, mas eu te amo e não há nada nesse mundo que me faça mudar de idéia. - Seus olhos brilhavam, e aquele sorriso perfeito, mas fizeram derreter por dentro.

Carly: E...e..eu...não..sei nem o que dizer...

Griffin: Só me responda uma pergunta... Quer namorar comigo? - Ele ficou apreensivo de repente, seu olhar aparentava medo, Sam e Freddie olharam para mim também, anciosos com a minha resposta, eu olhei para a camêra, senti que meu rosto corou, minha pele estava quente. Eu não sabia nem o que pensar. A pergunta era... você o ama, a ponto de voltar com ele? SIM! Eu o amava, fazia tempo que estava sofrendo, por vê-lo sempre pelo prédio, e não poder abraçá-lo e beijá-lo, e é claro que a Sam sacou isso e armou tudo pra mim. Eu olhei para ele novamente, respirei fundo e comecei a falar.

Carly: Ah.. é... SIM! Eu quero namorar com você! Griffin: Mesmo?

Carly: Aham.. - Griffin me puxou pela cintura delicadamente e me beijou. Foi um beijo apaixonado, carinhoso. Sam apertou o botão de aplausos. E depois senti que algo caía em cima de nós, parei o beijo e olhei para o teto. Vários balões coloridos caíam sobre nós, e Gibby, logo entrou com um balde grande, cheio de confetes e começou a jogar em cima de mim. Depois ouvimos uma sirene e logo uma voz gritou '' Dança Maluca'' e nós começamos a dançar. Gibby e Griffin saíram de cena, logo que terminamos nossa dança, a Sam e eu nos despedimos do público.

Carly: Bom.. por hoje é só galera.

Sam: Mas não percam o próximo iCarly.

Carly: Tchau...

Sam: Até mais galera!! - Ela pulou na frente da camêra. Não sei se vi direito, ou se estava meio doida por causa da surpresa, mas parece que Freddie sorriu quando Sam pulou na frente da camêra, ele corou de repente. Mas nem comentei nada, porque já viu né, se a Sam sabe de uma coisa assim, ela mataria o coitado.

Freddie: E.... corta! - Ele disse encerrando o programa e desligando a camêra. Um silêncio profundo tomou conta do estúdio. Griffin e eu nos olhamos timidamente. Sam, Freddie e Gibby, perceberam o clima e resolveram descer. Equanto eu e Griffin conversavamos um pouco. Aquele dia foi simplesmente o melhor da minha vida. O melhor aniversário de todos.







–------ Fim do Flashback------





Nossa, eu estou tão feliz e apaixonada. E queria que todo mundo estivesse feliz assim como eu. Tenho pena da Sam, ela merece alguém que goste dela de verdade. Ela pode não ser tão feminina e não ter tão boas maneiras assim, mas ela é uma pessoa maravilhosa, é amiga, carinhosa, engraçada, inteligente. Eu torço muito pra que ela encontre alguém que a faça feliz. Eu bem que avisei que o Dave não prestava, ele só queria saber de sair com os amigos e não era nada carinhoso com a Sam. Bom.. melhor eu terminar de me arrumar né, o Griffin já deve estar chegando.









( Ponto de Vista Geral )








Já no apartamento dos Benson, Marisa estava na sala, vendo um documentário na TV, quando vê o filho todo arrumado.

Marisa: Vai sair meu filho?

Freddie: Vou na Carly.. ela me convidou pra jantar lá.

Marisa: Ok.. mas não volte tarde.

Freddie: Pode deixar.

Marisa: Ta levando o celular?

Freddie: To... mas eu não vou sair da casa da Carly.. não precisa se preocupar.

Marisa: É... da última vez em que não me preocupei, aquele caminhão de tacos, quase te matou.

Freddie: Argh!! Mamãe... não começa!

Marisa: Mas Freddie...

Freddie: Olha eu já vou.. tchau!

Marisa: Tchau.O moreno já irritado sai de casa, e fecha a porta com força. Ao se virar depara-se com a figura de um garoto um pouco mais alto que ele, forte, cabelos negros e um olhar assustado, olhando para ele. Era Griffin.

Freddie: Ah..oi!

Griffin: E aí Freddie? Tá nervoso?

Freddie: Um pouco, porque?

Griffin: Porque você quase arrancou a coitada da porta.

Freddie: É a minha mãe... ela é meio paranóica sabe..

Griffin: A Carly falou... digo... é mesmo?

Freddie: É... ela me trata como se eu tivesse 5 anos.

Griffin: Entendo..

Freddie: Que presente é esse aí?

Griffin: É pra Carly, hoje faz 3 meses que estamos juntos..

Freddie: Oh... que bom! Parabéns!

Griffin: Valeu!






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... o que acharam do primeiro capitulo??
Daqui a pouco postarei mais um.
Beijos.. fiquem com Deus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "iGiving A Chance To The Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.