Starting Again escrita por Iani Alarcón


Capítulo 26
O Que Poderia Dar Errado?


Notas iniciais do capítulo

Oi amores da minha vida. Estou aqui com um novo capitulo fresquinho para vocês. Eu não gostei muito do final, mas acho que dá pro gasto. Vou tentar melhorar nos próximos capítulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210752/chapter/26

Já fazia quase duas semanas desde que a Mel conceguiu seu estagio/aprendiz e desde que o Zayn decidiu parar de fumar. Estava sendo realmente difícil isso, todos nos tornamos mais amigos que nunca. Conversávamos, bebíamos muito mais água do que no ano inteiro, saiamos muito mais juntos, a Mel saia muito mais com ele, e também, mais do que nunca, eu havia recebido ligações de madrugada.

 As vezes, ele me ligava aflito, falando que estava prestes a sair correndo de seu apartamento pra ir comprar cigarro, mas eu sempre ficava conversando, até ele se acalmar, já que nesse momento, sua querida namorada, tinha dormido feito uma pedra. Eu sempre acordava feito zumbi no dia seguinte, mas isso não importava. Ele era meu amigo, eu não o deixaria. Não assim. Acho que nesse tempo também, pode se dizer, que me tornei sua melhor amiga. 

Pode se dizer, também, que tudo ia as mil maravilhas. Eu estava feliz com o Niall, sempre sentindo aquela pontadinha no coração ao ver o Harry, mas bem. Ele havia nos dito que havia terminado com a Caroline, ele também havia falado isso pra todas as revistas, e as fãs, particularmente, adoraram a notícia, e eu, também. A imprensa, relativamente, desconfiava de mim e do Niall, mas, era aquilo de, eles achavam que sim, depois que não, e ficavam assim. Só especulando. Era pior que bolsa de valores.

Eu havia escrito uma música para o Zayn, mas essa, eu só mostraria hoje a noite. Senti meu celular tocar, e sai correndo para pega-lo. Eu estava esparramado no sofá, sozinha, já que os meninos haviam saído pra uma entrevista numa rádio, vendo a programação de sábado da televisão. Um lixo. 

Ligação on

-Alô?

-Oi Ali! -disse Niall do outro lado da linha.

-Oi Nini! Já acabou a entrevista?

-Não. Na verdade, ainda nem começou, mas eu queria saber, se depois daqui, podemos sair. Podemos? -perguntou ele esperançoso.

-Mas, e a imprensa? Não poderíamos fazer, quase nada...

-Somos amigos. Podemos sair juntos. E também, com ela, a gente lida depois. Vamos, por favor?

-Tudo bem. Depois você passa aqui pra me pegar?

-Claro. Quando sairmos daqui, eu te ligo. Pode ser?

-Sim, sim. Vamos pra onde?

-Não sei ainda. A gente decide depois. Err... agora eu tenho que ir. A entrevista vai começar. Até mais tarde -disse ele, e desligou o celular sem nem me dar ao tempo de me despedir

Ligação off

Calculei mentalmente meu tempo. Aquelas entrevistas, no geral, não duravam mais de uma hora, quando muito. Provavelmente, contando a entrevista, e o tempo de tirar fotos com as fãs e tudo isso, eles demorariam uns quarenta minutos.

Decidi que iria comer alguma coisa, e ir tomar banho. Comi um resto de lasanha que havia na geladeira, enquanto via algum capitulo de The Big Bang Theory na televisão. Assim, quando decidi olhar as horas de novo, já havia se passado meia hora, e eu ainda nem tinha tido a dignidade de me mexer do sofá. Me levantei em um pulo do sofá, e deixei minha louça na bancada mesmo. Corri até meu quarto, e logo me enfiei no banho. Comecei a lavar meu cabelo e quando estava completamente ensaboada, senti meu celular tocar Paradise. Droga, eu tinha esquecido ele no closet. O que eu fiz? Se você pensou que eu sai, molhada, ensaboada, e com frio do chuveiro, correndo pra pegar o celular, acertou. Quase me matei nesse trajeto, mas, consegui.

Ligação on

-Alo? -perguntei arfando.

-Ali?Você esta bem? -perguntou Niall.

-Tô, não, mas ou menos -respondi rindo.

-Qual dessas eu tenho que considerar?

-A terceira.

-O que aconteceu?

-Eu acabei de correr numa missão suicida, mas... Já acabou a entrevista?

-Sim, posso ir pra ai?

-Sim, to tomando banho, logo já estou pronta.

-Você. Está. Tomando. Banho?

-Sim. Essa foi a missão suicida. Mas agora, eu estou com frio, e quero voltar ao chuveiro. Posso?

-Claro. Até mais tarde. Beijos.

-Beijos -respondi desligando o telefone 

Ligação off

Voltei ao chuveiro, correndo novamente, porque pra mim, fazer burrice duas vezes, era pouco de mais. Tinha que ser duas. Acabei caindo ao entrar no chuveiro, e acho que ganhei um grande hematoma na minha bunda. Droga. Acabei de tomar meu banho, um pouco mais rápido do que eu teria gostado, porque de verdade, aquela água quente, estava maravilhosamente relaxante.

Onde será que íamos ir? Eu detestava aquele suspense. Bem, certamente, ele não esperava que eu me arrumasse, já que não era muito meu forte, então coloquei uma roupa qualquer (http://www.polyvore.com/que_pode_dar_errado_ali/set?id=48583232), arrumei a bolsa com celular, camêra fotográfica, e um gloss.

Quando saí de meu quarto, me encontrei com, apenas o Niall e o Louis sentados no sofá conversando.

-Ué, cadê o resto da cambada? -perguntei entrando no ambiente e interrompendo a conversa.

-O Harry saiu com o Ed -é, Ed Sheernan-, O Liam saiu com a Dani, o Zayn com a Mel. Você vai sair com o Niall, e minha namorada está trabalhando, e eu estou sozinho -disse Llouis fazendo biquinho de decepção.

-Oh, tadinho do meu Boo Bear! -falei apertando suas bochechas- Depois a gente faz pipoca pra você uma Pizza Hut e alguns Cookie Dough. Ok? -ofereci, fazendo seus olhinhos brilharem.

-Tudo bem Biscoita, você me convenceu. mas não esquece, em?

-Claro, claro. Pode deixar, como esquecer de um ser tão irritante?

-Tá. Vão agora entes que desistam! -ordenou Louis sorrindo maliciosamente. Idiota.

Saímos do apartamento, e iamos ir em meu carro, mas ele, insistiu em dirigir, e eu, deixei. Conversamos todo o caminho, sobre assuntos aleatórios, rimos, e cantamos no carro, algum CD velho de Queen. É, eu gosto, e dai? Quando dei por mim, estávamos parados na frente do London Eye, e Niall, estava sorrindo, aparentemente, um pouco envergonhado, e eu não estava entendendo nada.

-Niall, por que você fez tanto suspense, pra me trazer no London Eye? Eu sou de Londres! Já vim aqui um milhão de vezes -falei.

-Eu sei. Mas agora é diferente. Eu pedi que fechassem pra a gente fir aqui com mais calma, e, vou te mostrar uma coisa, que eu nunca mostrei, nem pros meninos -disse ele sorrindo- Vem! -completou ele pegando minha mão e correu em direção àquela roda gigante- Desce a cabine 3 por favor -pediu ele quando chegamos lá.

-Cabine três? Você tem cabine favorita?

-Não, não favorita. Mas ela é especial pra mim. Agora vem. Você vai gostar. Mas fecha os olhos -terminou ele se depositando atrás de mim, pra colocar suas mãos sobre meus olhos, e como reação, eu coloquei minhas mãos sobre as deles, e tentei não cair, afinal, equilibrada do jeito que sou, a ponte de causar uma catástrofe só de andar em fila.

Quando entramos, eu senti um cheiro de... torta de amora? Niall libertou meus olhos e, ao abri-los, me encontrei numa normal cabine do London Eye, mas, com uma toalha quadriculada no chão, com torta de amora quentinho, e chocolate quente encima, e com uma rosa de um estranho tom de lilás encima também. Estava tudo lindo e... romântico. 

-Uau! É lindo! -falei me virando pra ele- Você que preparou tudo isso?

-É, mais ou menos. Eu pedi pra o pessoal daqui fazer. Eu apenas dei algumas indicações, e consegui as coisas. O que vale é a intenção, né? -perguntou ele fitando o chão. 

-Claro, né? Mas... Por que aqui é especial pra você? -perguntei morrendo de curiosidade.

-Aqui foi o primeiro lugar que eu vim quando eu passei pra a segunda fase do The X Factor. Eu não sabia pra onde tinha que ir.  eu só pensei em vir aqui -ele respondeu dando de ombros- E fiz isso -terminou ele me puxando pela mão, até um cantinho da cabine, onde no chão, tinha escrito de caneta preta: "Agora, é um novo começo. Niall Horan, 2010"

-Você... você fez isso? Que, estranho e especial ao mesmo tempo. Já pensou alguma directioner descobre isso? essa cabine nunca mais estaria vazia -comentei rindo.

-É, mas só eu e você sabemos disso. E espero que se mantenha assim. Agora, podemos comer?

-Claro.

Ficamos sentados no chão da cabine, olhando Londres sob nós. O dia estava nublado, mas a cidade, não se via cinza. Estava lindo. Era especial estar ai com o Niall. Comemos o que ele havia levado, que estava extremamente gostoso por sinal. Conversamos sobre mais algumas coisas. E, quando o assunto acabou, ficamos em um estranho silêncio, mas nada perturbador. Eu me sentia bem com ele. Ficamos  algum tempo deitados no chão da cabine, apenas olhando a cidade.

-Vamos, temos que ir embora -disse Niall se levantando do chão.

-Vamos -falei me levantando também. Pegamos todas as coisas que estavam no cão, porém, ele disse que deixássemos ai mesmo, que depois, alguém iria arrumar. 

Na volta para a casa, que eu novamente não pude dirigir, passamos na Pizza Hut, e compramos cinco pizzas, já que constatamos que todos deveriam estar em casa nesse horário, e compramos também MUITOS Cookie Dough. Mas, quando estávamos parados no semáforo, tive uma ideia.

-Nini, por que não alugamos também alguns filmes?

-Claro. Vamos na locadora mais próxima daqui. Ok? -fiz que sim, e, que sorte! Ele havia chegado exatamente onde eu queria. A locadora mais próxima dai, era a Blockbuster na qual eu trabalhava antes,  e na qual, pelos meus cálculos, o Derek deveria estar trabalhando naquele exato momento.

-Pra a direita -falei quando notei que o Niall não fazia a mínima ideia de como chegar numa locadora por ai. Ele apenas seguiu minhas indicações, sem me questionar em nada.

Quando paramos na frente da Blockbuster, deci do carro correndo, como uma criança no parque de diversões. Corri até o interior da loja, e achei meu amigo, sentado no caixa, meu antigo lugar, distrado, lendo a caixa de um DVD.

-OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOII! -gritei parando em sua frente, e ao realmente processar minha presença, ele tampou minha boca com as mãos.

-Shhhhhh! cala a boca sua maritaca! -disse ele e eu lambia a palma de sua mão, que como sempre, estava com sabor de TicTac de laranja, e ele, soltou rapidamente minha boca, para poder secar minha baba de suas mãos, em suas próprias calças- Ai! Sua asquerosa! Decidiu visitar os meros mortais?

-Claro né.

-O que você está fazendo aqui?

-Não parece óbvio? Alugando um DVD. Falando nisso... cadê o Niall? -perguntei mais pra mim mesma, do que pra ele, enquanto virava a cabeça para tentar achá-lo.

-O loiro que estava com você? Ele foi ao corredor dois. -respondeu-me Derek não muito animado.

-Bem, você tem alguma recomendação pra mim? -perguntei, mas tive que me esclarecer- Tirando as A Era do gelo.

-Nesse caso, não senhorita. Você terá que se virar sozinha.

-Ok meu amor. Vou indo. Mas eu volto -falei quase pulando encima do balcão para beijar seu rosto, mas eu consegui.

-Decidiu voltar, é? -perguntou Niall quando me viu chegando.

-Mas é claro, né? E ai, decidiu algum DVD?

-Não. Não faço a mínima ideia. Você tem alguma?

-Err... que tal alguma animação?

-Pode ser -respondeu ele. Fomos ao corredor quatro, o de animações e comédias. Acabamos escolhendo dois, para ser mais democráticos em casa. Ficamos com Rio e Gato de Botas (Puss in The Boots, em inglês).

-Áh, para Ali! Se era pra ficar com Rio, pegasse A Era do Gelo! Bem melhor! -disse Derek indignado.

-Nossa, acha que é gente pra dar opinião -cortei ele rapidamente. Me senti Tramontina (N/A: eu sei, trocadilho horrível, esqueçam isso). Niall teve que cobrir a boca para coivir sua risada.

-Cara, agradeça por você nunca ter tomado uma dessas -disse Derek ao Niall, colocando a mão sobre seu ombro, como se fossem velhos e grandes amigos. Isso realmente, me deixou feliz, porque eu detestava quando eles brigavam, por qualquer motivo

-Eu sei, Espero que se mantenha assim. Não quero levar um corte desses -respondeu Niall sorridente.

-Espero mesmo. Seria uma pena... -Derek falou baixinho, acho eu que na esperança de ninguém ouvir, mas eu ouvi,até o momento em que sua voz se tornou baixa de mais para meus ouvidos.

-Derek, acelera! -reclamei quando ele começou a colocar um por um os números do cadastro, olhando na minha ficha. Como se ele não soubesse de cor!

Pelo menos, Derek fez o que eu pedi, e adiantou bem o seu trabalho. Ele começou a colocar todo meu cadastro de cabeça, como sempre fez, e passou os DVD`s na maquina, e não numero por numero, como eu sabia que ele gostaria de fazer pra me atrasar.

-Estes DVD`s deverão ser entregues em, no maximo, uma semana. Caso contrario... -arg! Ele estava me falando tudo aquilo que eu, já tinha falado um milhão de vezes pra as pessoas.

-Você deverá pagar uma multa diária. Se danificados, você deverá informar a direção, e repor o stock. Nunca trocar o DVD por conta própria. Pirataria é crime. E blá blá blá. Derek! Eu já sei de tudo isso. Adianta homem! Não vou piratear seus valiosos DVD`s, e se fosse, você nunca saberia. Agora vai, me entrega isso -falei já um pouco estressada interrompendoo.

-Nossa, está nervosinha hoje a Ali, em Niall? Como você aguenta essa chatinha? -perguntou Derek ironicamente para me zuar.

-Tão engraçado você Derek! Você deveria ir a um circo, ver se consegue trabalho de palhaço -respondi, cortandoo novamente, e o risinho em seu rosto, desapareceu, e o no rosto do Niall, ele apareceu.

-Tchau Ali, Niall. Bom filme -disse ele sorrindo como um bom atendente.

-Tchau meu amor -falei, novamente, quase pulando em cima do balcão para poder beijar seu rosto. Impressão minha, ou a expressão do Niall passou de sorridente, a infeliz rapidamente com esse simples ato meu?

-Tchão Derek -disse Niall passando o braço sobre meus ombros e me guiando para fora da loja- Que é isso de "meu amor" Ali? -perguntou ele quando entramos no carro.

-Você tá com ciumes? -perguntei sorridente.

-Não! Claro que não. Só... só achei estranho você chamar ele de amor, sendo que você não chama nem a Mel deamor. Nem nenhum dos meninos, e você também não me chama de amor -disse ele.

-Own! Tadinho meu Deus! Tá com ciumes -falei encostando meu indicador em seu rosto insistentemente.

-Não, Ali, claro que não.

-Niall. A.D.M.I.TA -insisti um pouco mais ameaçadoramente.

-Tá, talvez um pouco. Mas você ainda não me disse que história é essa de amor -respondeu ele, olhando um pouco vitorioso e envergonhado pra mim, ao mesmo tempo.

-Olha, eu conheço o Derek desde... desde que eu tinha uns seis anos mais ou menos. Ele morava na minha mesma rua, mas era quase dois anos mais velho que eu, então, mesmo estudando na mesma escola, nunca fomos da mesma sala. Íamos a escola juntos, e ele me cuidava, como ninguém nunca fez.Ele e a Mel, sempre estiveram comigo, e eu devo muito a eles. Sempre, chamei ele de amor, já que não o posso chamar de Bitch, como faço com a Mel. Ele é só meu amigo.Ok?

-Explicação legal -disse Niall aparentemente mais relaxado.

O resto da volta para a casa, foi tranquila, e mais cantamos que conversamos. Eu estava dando graças a Deus, pela atendente do Pizza Hut ter colocado uma embalagem térmica ao redor das pizzas. Claro, que ela não o fez por boa gente, e sim, porque reconheceu a mim e ao Niall. É, ter fama dá suas vantagens, tenho que admitir.

Pov`s Harry

Hoje, o Niall decidiu levar a Ali pra sair, e pediu, pra que nenhum de nós fossemos junto. O que será que o Irlandês queria com a Ali? Com a MINHA Ali? Onde ele teria levado ela?

Agora, estávamos todos, na sala, menos a Dani e a Lea, que chegariam só depois, também, estava faltando minha Ali, e o Niall. Liam ligou a TV, e logo, vimos uma foto gigante do Niall com o braço no ombro da Ali saindo de uma Blockbuster. Aquilo me dilacerou por dentro. Então, agora era oficial? Ele tinha pedido ela em namoro. Isso era o tão especial que ele tinha pra falar pra ela. Agora eu tinha perdido ela pra sempre. Meu coração estava feito um lixo. Seja forte Harry, ela está feliz assim.

-Oi seres -disse Ali abrindo a porta, carregando cinco caixas de pizzas, enquanto Niall, ficou com o trabalho fácil, de carregar os baldes de Cookie Dough. Vi o rosto do Louis se iluminar. Me levante pra ir ajuda-la com as pizzas. na verdade, deixei que, com muita insistência, ela carregasse duas pizzas apenas. Acho que o Louis notou o que estava acontecendo, acontecendo nos meus sentimentos, mas ele não falaria nada. Eu confiava nele.

-Aliiiiiiiiiiiii!!!!!!!! Você trouxe as pizzas! E os cockies! -comemorou Louis pegando as coisas na mesa da cozinha, quase como se fossem cenouras

-É né, seu bobo! Eu falei que traria. E Harry, trouxe um filme que você vai gostar -disse ela sorrindo feliz para mim. Isso fez meu coração acelerar alegremente, afinal, ela havia se lembrado de mim enquanto saia com o Niall!

-É mesmo? Então, você lembrou de mim! -gritei girando-a no ar, me esquecendo até do Niall ai, mas parei, afinal, isso era errado, certo?- Qual, Biscoita?

-Gato de Botas, né meu puss boy? -respondeu ela apertando minhas bochechas e rindo descontrolavelmente, e todo mundo fez o mesmo, afinal, ela estava zuando comigo.

-Ha-há! Você é tão engraçadinha Ali! -respondi soltando suas mãos de meu rosto e fazendo cara de indignado.

-Own! Meu Deus! Tadinho do puss boy! -disse ela me abraçando, e parecia que, naquele momento, só existíamos os dois, e foi inevitável sorrir. Eu a amava de mais, e ela não podia ser minha. 

Pov`s Ali

Meu Deus. Como era difícil. Eu estava com o Niall, e gostava muito dele, e ao mesmo tempo, não me sentia completa ao saber que agora, o Harry estava soltinho da vida, e logo, estaria namorando se dependesse de suas fãs. Eu odiava não estar com ele, e amava estar com o Niall. Ambos me faziam feliz. 

Eu me lembrava do beijo do Harry, e sentia uma falta inevitável. Queria senti-lo novamente. Mas... o Niall, era... tudo! Eu não podia ser mais confusa. Tinha tudo aquilo que todas as directioners queriam, e me sentia incompleta. Queria mais. Eu era muito egoísta mesmo. Mas... como poderia gostar dos dois?

Tão diferentes, tão perfeitos, e tão... não meus. 

Isso, porque mesmo gostando do Niall, passando muito tempo com ele, mas não tendo nada oficial, eu não o sentia meu. Não sentia como se ai, fosse meu eterno lugar. Eu sabia que era onde eu queria estar. Mas, o Harry, ao mesmo tempo, me passava uma confiança diferente. Ele não me parecia aquele vadio que as revistas falavam. Muito pelo contrário. Me parecia querer um relacionamento, e isso me matava. Saber que, mesmo eu querendo estar com o Niall, não poder estar com o Harry.

E assim, eu me sentia uma piranha novamente. E talvez, fosse o que eu era mesmo.

Pov`s Louis

Quando o Niall e a li chegaram, logo notei o Harry um pouco abalado, e ele se levantou para ajuda-la com as caixas de pizza, como ele nunca teria feito, nem com a irmã dele. Ele a amava.

-E vocês não se sentem mal pela imprença? -perguntou a Mel escrachadamente.

-Não. Por que? Eles nem sabem que saimos hoje -respondeu Ali enfiando um grande pedaço de pizza na boca.

-Vocês ainda não viram?

-O que?

-Tem sites na internet, e alguns programas na televisão, falando que vocês estão namorando. Dizem até de uma tal fonte proxima do "casal" que teria falado que vocês se amam, e estão juntos -respondeu a Mel, um tanto quanto... preocupada?

A Ali e o Niall engasgaram, e ela cuspiu tudo seu refrigerante na cara do Zayn que estava ao seu lado, e ficou com uma carinha tirste que até chegava a dar pena.

-O que? Como assim? Mas... mas... Não!

-Clama. Vai dar tudo certo depois -respondi, sem ter muita certeza do que eu estava falando.- É só desmentir, e se cuidar mais. Amanhã a gente fala com o Jacke. Vai dar tudo certo. Clama.

Por favor, Deus. Ouça minhas presses, amém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? O Lou tadinho, sempre ai no meio sabendo de toda a história sem poder fazer nada... Bem, meninas, pra quem quiser ver um Tumblr megalegal com coisitchas sobre 1D, eu tenho uma recomendação:
http://fenda-dobiquini.tumblr.com
Espero que gostem. Beijinhos, e até o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starting Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.