Starting Again escrita por Iani Alarcón


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi galera bonita! este já é o segundo capítulo de minha fic. Owwwwnn!!!! Que feliz! Espero que estejam gostando, porque eu, estou amando escrever pra vocês!! agora vã lá ler! É serio... vai! Por que você ainda tá lendo isso? Acredite, é beeeem melhor você ir ler. Agora VÁ de uma vez! Hahahahaha!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210752/chapter/2

Ao entrar em casa, uma surpresa agradavel. Minha mãe até estava na sala. Mas ela estava do geito que eu disse. Caida de bebada. Ela não acordaria muito cedo, então não me incomodei em fazer barulho.

Fui a cozinha. Bebi água, fiz miojo, peguei refrigerante, e subi pro meu quarto. Já eraa meia noite e meia, e eu estava morreeeendo de fome. Comi tudo muito rápido queimando a boca insistentemente.

Ao acabar decidi entrar no computador. Vi meu Facebook, e nada. Twitter, e nada. MSN, nada. Tumblr, nada também! Fui ver meu Skype. Até que enfim! Meu pai estava online.

–Pai! -a chamada começou em inglês.

–Alicia, já te disse pra você falar comigo em português! Você tem que treinar! -disse Enrique com voz rispida mas com um sorriso no rosto. Tudo em portugês.

–Pai! -repiti agora em português como ele mandou -Como você esta? Está tudo bem ai no Brasil?

–Sim. Tudo Ótimo. E como vai ai com a Charmene? -meu pai realmente não se importava muito. Sabia que ela não poderia me machucar fisicamente e isso era o unico que lhe importava.

–Ela? Agora está lá caida de bebada no chão da sala! Mas está tudo bem. Não ligo mais pro que ela fala.

–Ah, que bom Alicia. Bem, ai já é tarde então vá para a cama.

–Tá bom. Te amo pai.

–Tchau Alicia. -ele nunca disia que me amava, e eu acho que ele realmente não me amava, mas ele me cuidava e isso já era ótimo.

Assim, fui dormir pensando no meu pai. Queria que ele pudesse me cuidar de perto, e não apenas pela camera do computador à um oceano de distância.

-------//--------

Acordei com meu celular tocando Paradise do Cosplay. Era o Derek. Eu sabia pelo toque. Que horas eram afinal?

–Alô? -atendi com minha voz rouca

–Ali? Você ainda esta dormindo?

–Não! Estou falando com você. Então estou acordada. Tá, o que foi?

–Alicia, já são duas da tarde.A gente não ia ao shopping? -ele parecia realmente chateado comigo. Tadinho.

Quando aquelas palavras fizeram realmente sentido, dei um pulo da cama, eu estava realmente atrazada!

–Derek, a gente vai que horas?

–Eu queria sair da sua casa as três. Você concegue estar pronta essa hora? -sera que ele esperaria se eu não estivesse?

–É claro, né? Eu já nasci pronta meu querido. Mas se você me quer bonita essa hora preciso desligar agora.

–Hahaha! Então tá Alicia. Pode ir se arrumar.

–Tchau Derek. Até mais tarde.

Desliguei o celular e sai em disparada me arrumar.

--------------//------------

Pov`Derek

–Te amo Ali -proferi as palavras para o celular já mudo

Sempre disiamos isso um ao outro. Mas ela não imaginava a verdade através das palavras.

Eu a amava, e não apenas como uma amiga. A amava mais que tudo. Mas não conceguia lhe diser isso.

Era um saco inventar que precisava comprar algo para poder sair com ela de verdade. Eu a amava. Ela não sabia. E continuaria assim.

Fui me arrumar. Eu etsava feliz por sair com Alicia, só não gostava muito da mentira que tivera que contar. Faltava menos de uma hora para vê-la.

-------------------//------------------

Pov`Alicia

Corri por todo meu quarto me arrumando. Que roupa eu ia usar?

Tomei o banho mais rapido da história dos chuveiros, me maquiei passando apenas delineador, pó, blush, e gloss, prendi meu cabelo num rabo lateral. Apenas faltava minha roupa. Tentei algo bonitinho, e que não me desse muito trabalho (http://www.polyvore.com/ida_ao_shopping_com_derek/set?id=44044959).

Estava pronta em exatamente cinquenta minutos. Logo Derek chegaria. Desci as escadas preparada pra enfrentar Charmene, e ela não estava ai. Sorte a minha, eu realmente não queria ter que falar com ela agora, logo cedo (já eram quase três da tarde, mas ela tinha acabado de acordar, dêm um desconto!).

Peguei o pacote de biscoitos e fui ver desenho animado na sala. Fiquei vendo Bob Esponja por uns quinse minutos até que ouvi a buzina. Era ele. Sai de casa com o pacote de biscoitos na mão. Comendo.

–Oi amor -cumprimentou-me ele.

–Oi anjo.

–Tá comendo biscoito Ali? Justo antes de eu chegar?

–É Sr.Esperto que sabe que isso é biscoito -falei beeem irônicamente- Eu estava com fome. Mas tá, o que você tem que comprar?

Derek ficou branco. Parecia que estava passando mal com a ideia da pergunta. Ele apertou mais fortemente o volante e limpou a garganta antes de falar.

–Eu-eu- precisava- Comprar um tênis novos pra mim. E uma jaqueta.

–Hum, sei. -ele parecia nervoso de mais pra ser só isso, eu sabia exatamente o que era -Quem é ela?

Ele engasgou com força.

–O que?

–Ah Dere! Vai, me fala, qual o nome da menina que você precisa imprecionar com os tênis! Você usa esse mesmo All Star preto desde que te conheço, e você nunca mudou eles! Como ela é?

–Bem, ela tem o cabelo castanho, até a cintura. Os olhos verdes meio castanhos, e um sorriso lindo.

–Ela já sabe?

–Não. Não faz idéia.

–Conta pra ela.

–Não, ela não sente o mesmo que eu. Mas por enquanto, está tudo bem Ali. Não se preocupe. Vamos? -disse Derek parando no estacionamento do shopping.

Passamos toda a tarde olhando lojas de tênis e jaquietas. Acabou que compramos 2 Vans, e uma jaqueta jeans (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46204498&.locale=pt-br) que escolhi para ele.

–Tá, agora vamos ver o filme? -os olhinhos dele estavam brilhando.

–Vamos.

Fiz a fila da pipoca, e ele a dos ingreços. Ainda não sabia que filme veriamos mas tudo bem. Ele estava feliz.

–Pronto Srta. Alicia Collins. Já temos os ingressos, e as pipocas, está tudo pronto!

–Sim Sr. Derek Anthony Stwart. Mas que filme vamos ver?

–Jogos Vorazes! -Ele quase gritou, estava mesmo muito feliz.

Vimos o filme todo em cilêncio. Ele era muito bom mesmo. Amei, e pelo visto, Derek também.

Ele me levou em casa por volta das dez horas. O dia foi ótimo, ei de admitir. Me diverti muito.

Hoje, Charmene estava acordada, lúcida, e me esperando. Ô drgoa!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, não ficou como eu esperava, principalmente o final, mas eu amei escrever! Espero que tenham gostado. Deixem Reviews. Bjos gatinhas
Ps.: Galera, mudei o nome da Alicia, antes, era Alicia Santos Black, mas tive que mudar pra fazer sentido com os proximos capitulos. Desculpem a mudança. Beihinhos