Starting Again escrita por Iani Alarcón


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente, este é o primeiro capitulo da minha primeira fic... então tenham paciência comigo. Podem deixar sugestões, criticas, idéias... qualquer coisa, através da Review. Apenas deixem uma review para me animar, porque se eu ver que ninguem esta lendo, não vou mais escrever!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210752/chapter/1

Acordei com minha radio tocando Up All Night, essa música realmente me animava apesar de tudo.

 Hoje seria o último dia de aula, e não queria que nada estragasse meu dia.

Tomei um banho não muito demorado. Me vesti (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=44009301#fans), escovei meu cabelo castanho que deixei molhado mesmo, e solto, fiz minha maquiagem básica, e deci para tomar café da manhã. 

Lá estava a minha "mãe" na bancada com a cabeça baixa e o cabelo desgrenhado sobre o rosto. Ao me sentir, ela levantou a cabeça para falar -lê-se gritar e insultar- comigo.

—Olha o que o vento trouxe! Se não é o animal que chamo de "filha" -disse Charmene pausadamente e fazendo aspas com os dedos com a palavra filha.

—Bom dia pra você tambem Charmene -respondi seca, ignorando o insulto. -Olha, hoje é o último dia de aula, mas vou voltar meio tarde porque vou trabalhar.

—Vá, e não volte! Ôôo garota burra! Te digo isso todo dia, e você nunca obedece! -ela parecia mesmo indignada por eu ainda estar ai, mas isso não me afetou nem um pouco.- Parece mesmo filha do seu pai! Ele só presta com esa miséria de pensão que ele dá pra você! Ôôô desgraça de homem! -isso me magoou muito, meu pai (apesar de ser muito ausente também) era o único que realmente gostava de mim, ou al menos, ele não me meltratava, mas ignorei o comentário maldoso de Charmene.

Dessa forma, cansada dos insultos. Apenas peguei uma maçã e sai. Coloquei meu iPhone no volume maximo. Começou a tocar More Than This, de One Direction.

Eu não era directioner, mas gostava bastante da banda. Eu morava na mesma cidade que eles, e não morria por vê-los. Apenas achava eles lindos, e com boa voz. Principalmente o Zayn.

Quando dei por mim, já estava no portão da escola.

—------<>—------

Ao tocar o sinal, me despedi de Melody. A minha melhor, e única amiga.

—Xau Mel, vou sentir sua falta! -disse com cara de tristeza- Com quem vou poder reclamar nas ferias?

—Awwn! Ali, não se preocupe. -ela pensou melhor na parte, "não se preocupe"- Qualquer coisa, você pode contar comigo. Sabe onde eu moro, e sabe meu telefone.

—Brigada Mel! Você é a melhor!

Dessa forma, comecei a ir ao meu trabalho. Eu trabalhava numa Blockbuster perto do centro da cidade. As vezes apareciam alguns famosos, as vezes, aparecia apenas, pessoas bonitas. Trabalhar ai, me dava os meu privilegios pensando dessa forma.

—Oi amor! -disse Derek ao me ver chegar.

Ele era meu melhor amio desde sempre. Ele era como, meu irmão mais velho, me protegia sempre de tudo. Me cuidava. E afastava os engraçadinhos que queriam mais do que podiam comigo. Derek, e Melody, com certeza, eram minha família.

—Oi meu anjo!

—Como você esta? -era essa a pergunta que ele sempre fazia, mesmo nunca querendo verdadeiramente a resposta.

—Levando. Minha mãe acordou com o pé esquerdo hoje, isso, SE ela dormiu. Me insultou de tudo o que podia.

—Ali, lamento, eu queria muito poder fazer...

—Não, Derek, eu não me importo! -interrompi-o antes que ele começase a se desculpar- Vivo assim com minha mãe a anos, e ela não me atinge mais.

—Você jura Ali? -fiz que sim com a cabeça- Ali, eu gosto muito de você, muito mesmo. Você sabe que pode contar comigo sempre e pra sempre. Não sabe?

—Eu sei, obrigada. Você é o melhor amigo que eu poderia querer. Mas vamos trabalhar, que se não, me demitem e acaba a minha vida!

—Tudo bem amor. Bom trabalho.

—Pra você também.

Fui ao caixa e por lá fiquei até dez horas da noite. Era ótimo trabalhar no caixa. Tinha contato com o público de forma que nunca poderia demostrar infelicidade, mas eu me controlava bem, então nunca tivera problemas.

—Alice, você poderia, hoje, ficar por mais algum tempo? Acontece que Amanda, a menina do corredor 4, está presa no transito, vai demorar mais um pouco para chegar. Você poderia cubri-la enquanto ela não chega? -perguntou o Sr. Gordon, nosso gerente e chefe. Era muito ruim ter que agrada-lo, mas eu tinha que fazer.

—Claro Sr.Gordon! -disse com um sorriso no rosto.

—O que queria ele? -perguntou Derek atras de mim quando Gordon se afastou.

—Que eu cubra o horario da amanda enquanto ela não chega. -disse emburrada. Minha mãe iria brigar comigo novamente.

—Por que? -Derek parecia ainda mais indignado que eu. Ele sabia o que aconteceria com minha mãe.

—Por dois motivos. Um: a "coitadinha da Amanda" esta presa no transito e demorará a chegar. Dois: somos uma locadora 24h, não podemos ficar "sem pessoal". -disse fazendo aspas e voz engraçada.

—Mas e sua mãe? -perguntou ele ao parar de rir.

—Ela vai brigar comigo. Vai gritar. Mas logo vai cair bebada no chão.

—Quer que eu te leve para a casa? -ele ofereceu.

—Não Derek! Fica longe da sua casa, não precisa. Eu pego um taxi e chego em casa.

—Se é assim, eu te levo, e não tente protestar! -disse ele virando o rosto com expressão de pessoa matura.

—Mas isso não pode ser assim de graça. Vai, me diz, o que você quer? -sabia que ele queria me ajudar, mas eu não poderia aceitar a ajuda de graça, então, faria algo que ele quisesse.

—Nada Ali! Não sou tão intereceiro assim! -disse ele indignado, então, certamente, ele queria algo mesmo, o que me fez rir.

—Tá, fala logo! O que você quer?

—Que você vá comigo ao shopping amanhã. E depois ao cinema.

—Você vai me levar pra casa, e me convida pra sair? Não me referia a isso!

—Ali, você vai estar me ajudando.

Olhei pa ele realmente intrigada, como assim ajudando?

—Eu preciso comprar umas coisas, e não tenho muito senço de estilo, então, preciso de você. E eu quero muito ir ver um filme no cinema, mas não gosto de fazer duas filas, então você irá comigo ao cinema pra fazer uma fila pra mim. -meu Deus! Que explicação extranha.

—Tá, eu vou.

                                 --------<>—-----

—Brigada mesmo por me trazer até em casa Derek. Você é o melhor. Te amo. -disse dando-lhe um beijo na bochecha antes de sair do carro em frente a minha casa.

—Eu também te amo. Até amanhã.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente... É isso! Espero que tenham gostado apesar desse capitulo ter sido uma merda! No proximo eu juro que faço melhor, os meninos só vão aparecer de verdade no terceiro capitulo, ok? Deixem reviews.