Starting Again escrita por Iani Alarcón


Capítulo 18
Lágrimas e Grosserias à Parte


Notas iniciais do capítulo

Bem gente, assim como o anterior este capitulo foi feito, grande parte, pela minha amiga Bruna, então, agradeçam a ela por ele. Continuo sem receber reviews, e isso, está desanimando muuuuuiitoooo mesmo, mas ganhei uma nova leitora, que se me mandasse review, eu ficaria felississima. Mandem reviews, leiam com carinho, e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210752/chapter/18

Acordei já extremamente atrasada, e acordei apenas graças a porta batendo quando os meninos sairam para algum lugar que eu desconhecia, mas realmente, não me dei ao trabalho de pensar nisso. Estava atrasada afinal!

Apenas me vesti (http://www.polyvore.com/l%C3%A1grimas_grosserias_parte_aula/set?id=47532410) e sai correndo para a cosinha com minha bolça a tira colo para pegar biscoito, e me surpreendi ao encontrar o Harry esparramado no sofá. Merda!

-Bom dia Biscoita. -disse ele, mas eu ignorei e sai sem nem olhar em sua direção. Não podia perder todo meu esforço de difíceis duas semanas sem falar com ele. Não podia e não permitiria isso a mim.

Pov`s Harry

Ali apareceu em meu campo de visão correndo, com a roupa mal colocada e o cabelo bagunçado, mas linda de mais.

-Bom dia Biscoita -comprimentei-a animado, mas ela, saiu assim, sem nem olhar em minha direção, sem nem uma resposta.

E lá estava ela de novo. A indiferença da Ali. Ela  não me olhou, não sorriu, não disse nada, simplesmente, não teve ação nenhuma. Simplesmente, como se eu não existisse. De novo.

Que raiva! Ontém haviamos feito as pazes.Estavamos bem, e agora, de novo, ela me ignorava. Mas quer saber? Se ela não quer falar comigo, não fala! Não falo com ela também não! Se ela quer me ignorar, ignire! Porque agora, a ignorarei também! E espero que ela não precise de mim também. Ali acha que é completamente independente? Por ser emancipada? FODASE! Seja independente então, mas que seja sempre. Não ligo!  Não ligo mesmo! Se para eu não existo, eçla não existe pra mim também! Não existe e não ligo!

Repeti isso pra mim diversas vezes e quando vi que falhava cruelmente, decidi fazer algo que não queria, que não me agradava em nada, mas era o único que concegui imaginar. Ligar pra a Caroline.

Ligação on

-Alô? -atentedeu ela

-Caro -falei o mais animado que concegui

-Curly! Como vai meu bebê? -perguntou ela feliz. Eu detestava quando ela me chamava de "bebê". Fazia com que eu me lembrasse os quatorze anos de diferença entre nós (fazia com que eu me lembrasse que quando eu nasci, ela já havia dado o primeiro beijo) e isso, me fez estremecer e fazer uma careta de desgosto e desagrado que  agradeci por ela não poder ver.

-Com saudades -menti, pensando em tentando esquecer alguém, mas ela, acreditou cegamente em minhas palavras.

-Own bebê! Vem aqui na minha casa. A gente pode... -e ai, ela começou a propor uma série de obsenidades que, pela primeira vez desde o começo do nós me deu uma repulsa e um nojo que até  concegui sentir-me sujo.

-Err...err...é. Sim, acho que sim... Claro -respondi tentando soar o mais animado que concegui, mas rezando pra ela não cumprir suas promessas sexuais- Vou indo pra aí... err... Tchau Caroline.

Ligação off

Deliguei o telefone o mais rápido possivel para que ela não falasse mais, porque reaaklmete eu estava incomodado com suas propostas.

Coloquei mu gorro e saí do prédio. Estava muito frio e peguei o primeiro taxi que passou me perguntando quando ia comprar meu carro novo. Chegando em seu prédio, dei um forte extremeço, não de frio eu sabia, mas de algum sentimento desconhecido. No elevador, apenas conceguia repitir pra mim mesmo Ela é boa pra você.

-Oi -disse ela em um susurro, de langerie, mesmo naquele frio de fim de outono.

-Oi Caroline -falei entrando em seu apartamento e me jogando no sofá.

-Tô com saudades bebê -susurrou eloa novamente, se agaixando a meu lado para poder susurrar em meu ouvido. Admito que isso me fez arrepiar, e aumentou quando ela começou a beijar e morder meu pescoço e orelhas.

Mas assim que comecei a gostar realmente, algo se passou por minha mente e me distraiu fazendo com que me desligasse por completo das pernas da Caroline em torno de mim. Ali hoje de manhã, foi a primeira lembrança, depois, Ali, ontém, na chuva chorando, depois, Ali afogada e mole em meus braços, Ali cantando I Want na nossa sala enquanto limpava, Ali mostrando os pulsos cortados, e finalmente, quando falei pela primeira vez com Ali no Nanndo`s.

Agradeci mentalmente quando meu celular tocou me tirando de meus pensamentos, tirando as pernas da Caroline de minha cintura, e impedindo-a de tirar o soutien.

Caroline permanecia sobre mim, mas fui capaz de, com muito esforço alcançar o telefone, e quando o atendi, Caroline ficou olhando pra mim, muito desgostada e com cara de WTF!

Pov`s Ali

Eu estava fazendo aquela maldita prova de quimica. na verdade, eu estava copiando da Mel.  Afinal,aquela prova era realmente impossível, eu não sabia nem metade do que estava nela, é claro que fiz aquilo que sabia sosinha, mas o resto, olhei a prova da Mel.

Estava me esticando um pouquinho mais, poruqe a Bitch da Mel, estava cobrindo a resposta com seu cotovelo.

-Srt.Collins. Para a sala do diretor -disse o professor com expressão decepsionada.

-O que eu fiz? -perguntei indignada.

-Vem copiando a prova inteira da Srt.Carter. Vamos. Vá pra a diretoria agora -disse ele apontando para a porta.

Apenas me levantei e fui até lá, ao entrar, o diretor Brandon já sabia de tudo, e começou antes mesmo de eu me explicar, ou de me comprimentar ao menos.

-Srt.Collins, você nunca foi de copiar nas provas. O que está acontecendo? -perguntou ele ainda mais decepcionado que o professor.

-Eu não tive tempo de estudar. Estive todo meu tempo trabalhando, ontém tive um ensáio fotográfico, e...

-Áh! A fama. Foi só ela chegar, e você já está copiando em provas -ele esclamou me interrompendo, mas dessa vez, ele estava sangado.

-Não, não culpe a fama! Não sei se o senhor sabe, mas agora, eu tenho que trabalhar pelo meu dinheiro -falei tão exasperada quanto ele.

-Srt.Collins. Lamento, mas teremos que suspende-la por uma semana -disse ele pegando os papeis de minha suspensão numa gaveta- E precisarei que alguém asine isto.

-Mas eu sou emancipada. Respondo por mim mesma -respondi me sentindo poderosa.

-Bem, de todas formas, preciso de algém que responda por você agora, porque aqui, lamentavelmente, sua asinatura não vale muito.

-Dessa forma, ligue para o Liam -respondi.

-Ele mora com você? -perguntou o Sr.Brandon.

-Não.

-Pois ele precisa morar com você, para poder saber onde vocêe esta no tempo em que deveria estar na escola se não tivesse copiado na prova de quimica.

-Nesse caso, ligue para o Louis -respondi mostrando-lhe meu celular pra ele pegar o número.

O diretor tentou ligar umas cinco vezes. Ou estava fora de área, ou desligado, ou, ele não atendia. As três opções aconteceram. Mas que droga! Cadê ele?

-Srt.Collins, não têm mais ninguém a quem possamos ligar? -perguntou ele.

-Ter, até tem, mas não sei se é uma muito boa idéia ligar pra ele -respondi. Eu realmente não queria ligar pro Harry.

-Lamentavelmente, precisaremos ligar pra ele sim.

Dei o celular  pra ele ver o número, e o terceiro toque Harry atendeu. Ele atendeu como meu responsável. Que merda!

Pov`s Harry

Ligação on

-Alô? -atendi confuso pois não estava registrado aquele número.

-Sr.Styles? -uma voz desconhecida e grossa disse.

-Sim?

-Sou o diretor da escola Parliament Hill School, colégio que a Srt. Collins frequenta e nós precisamos de um responsável por ela para comparecer ao colégio neste momento.

-Por que? O que aconteceu? -perguntei aparentemente despreocupado- O Louis não pode ir não?

-Não conseguimos contatar o Sr. Tomlinson, o que o torna responsável por ela no momento.

-Aff! O que ela fez? -perguntei tirando Caroline de cima de mim e me levantando, para poder sair de seu apartamento, sem nada lhe dizer.

-Acho melhor conversarmos pessoalmente.

-Estou indo pra aí.

Ligação off

Peguei, novamente, o primeiro taxi que passou. Chegando às dependências do colégio, cobrindo meu rosto da melhor forma que pude, dirigi-me diretamente à sala da diretoria.

-Sr.Styles? -perguntou a recepsionista contendo um sorriso, eu apenas assenti- O diretor Brandon está esperando o Sr.

-Obrigado -falei, e entrei na sala com a placa de Diretor na porta.

-Sr.Styles -saudou-me o homem gordo, se levantando de trás de sua mesa- É um prazer ter o Sr. Aqui -disse ele apertando minha mão.

-Você, e Harry -esclareci- Bem, o que aconteceu? -perguntei olhando nos olhos de Ali que parecia muito frustrada com a situação. Que parte de que "não precise de mim" ela não entendeu? Áh, claro, eu não tive coragem de falar tudo na cara dela.

Pov`s Ali

O diretor contou tudo pro Harry. O que  aconteceu na sala, como era a prova, o que o professor disse, e até o que aconteceu com o telefone do Louis.

-Bem Harry. A Srt.Collins estará suspensa das atividades escolares por uma semana, e, apesar de ela ser emancipada, necessitamos de uma asinatura de alguém responsavel por ela. -disse o diretor entyregando o papel de minha suspensão pra ele.

-Isso quer diser, que eu seria o responsavel por ela? -perguntou Harry lendo o papel. Isso era um leve sorriso em seus lábios?

-Exato Sr.Sty... quer dizer, Harry. Exato Harry -gaguejou o Sr.Brandon.

Harry asinou o papel em todos os lugares que o diretor pediu. Eu apenas me mantive quieta observando. Não me sentia com coragem suficiente pra falar coisa alguma.

-Só mais uma pergunta Sr.Brandon -disse Harry se elvantando- Vocês não concideraram o fato da Ali estar começando sua fama, e ser emancipada?

-Não Harry. Aqui nossa política é muito extrita. Suspenderiamos qualquer um que o fizesse -respondeu o diretor secamente- Bem, obrigada por vir cumprir com o protocolo- despediu-se o diretorapertando a mão do harry com certa veneração.

-Foi um prazer conhece-lo -disse harry me guiando para fora da sala do professor como de eu precisase de ajuda para faze-lo- Nossa, mas você têm problema? -perguntou ele quando saimos do predio da escola.

-Desculpa? -perguntei. Quem ele pensa que é pra me chamar de retardada.

-Ali, tudo bem copiar nas provas, quem nunca fez isso? Mas ser pega? Isso é burrice! -disse ele entrando no meu carro.

-Nossa! Uuuuuui, machucou fundo essa -ironisei acelerando o carro.

-Uuuuuui! Sou pega copiando em provas e me sinto foda por isso! -ironisou ele também fazendo uma péssima imitação da minha voz.

-Áh Harry! Faça-me o favor, né?

-O que? Você acha que eu me sinto muito bem tendo que vir na sua escola ser "seu responsável"? Aff! 

-Aff digo eu! Que tenho que ir pra casa, com você no MEU carro, ME chamando de burra! Como se você fosse muito esperto!

-Mas você foi pega Alicia! isso é burrice! Pra começar, gente esperta não copia em provas facéis de quimica.

-E gente esperta, não tem namoradas de 32 anos.

-E por que isso te importa? Te machuca de alguma forma eu namorar a Caroline? -perguntou ele secamente. Aquilo foi uma patada pra mim.

-Mas é claro que não. Só que eu, ao menos sou capaz de conquistar alguém de minha idade, e não preciso ficar com uma mulher de 32 anos, odiada por todos, pra conceguir me sentir bem.

-Ah é? Então por que você não está namorando? -por que ele tinha que fazer essa pergunta?

-Por que não quero ser de ninguém. Quero ser de todos -respondi com minha pose falça de vadia. Pose que o perturbou, pois ele fez uma careta, e enserrou o assunto. Traduzindo. Ganhei.

-Vou colocar leggins -falei quando chegamos no apartamento.

Pov`s Harry

Joguei-me preguiçosamente no sofá. Como assim "quero ser de todos"? Ela não podia fazer isso comigo, não era certo. Mas isso não devia me incomodar, não eramos nada, nem amigos pelo visto. Fiquei pensando nisso com o rosto enterrado nas mão por uns momentos, mas logo, a campainha  tocou.

Ao abrir, me surpreendi ao encontrar a Caroline parada esperando, mas dessa vez, graças a Deus, estava completamente vestida.

-O que aconteceu bebê? Por que você saiu assim tão rápido de minha casa? -perguntou ela com tom chateado.

Expliquei a ela tudo. Desde a ligação, até minha conversa com o diretor, apenas omiti a discução no carro. Não queria parecer derrotado ou incomodado com ela.

-Uau! Que estúpida! -disse ela.

-Hum, vou no meu quarto pegar casaco -falei me levantando do sofá para ir a meu quarto. Eu me esforcei ao máximo pra ignora-la. ignorar seu horrivel comentário a respeito da Ali. Não importava se eu havia dito isso uma hora antes. Sair da boca dela, era nojento.

Pov`s Ali

Quando voltei pra sala, me surpreendi com a Caroline Flack sentada no sofá. Ao me sentir, ela se virou rapidamente, mas pelo visto, achava que era o Harry e não eu.

-Bebê, você tem... Áh, você. Decidiu sair da toca pirralha copiona?

-Eu deveria perguntar, você? Eu devi ter imaginado, o cheiro de naftalina estvá impregnando a  casa. Está começando a me dar alergia. Você deveria ser interditada pela saúde pública -respondi coçando o nariz exageradamente.

-Claro, de saúde a virgem maria entende agora -respondeu ela.

-Posso até ser virgem, mas pelo menos, eu não tenho que arrumar um menino de 18 anos pra tirar os morcegos e o mofo da minha buceta -respondi e aquilo fez com que a expressão da Caroline se contorsese sem saber o que responder. E de novo, ganhei.

-O que você acabou de falar Ali? -perguntou Harry dois decibéis assima do necessário ao entrar na sala.

-A verdade.

-Que verdade? Que você é apenas uma garota que mora em minha casa de favor e esta falando mal de minha namorada?

-Quer que eu vá? -falei com voz chorosa mas completamente decidida- Eu vou! 

Sai de casa correndo, de Uggs mesmo, com roupa desarrumada sem ligar pra chuva, carro ou paparazzis. Agora, eu chorava compulsoriamente.

Deixei-me cair de joelhos na calçada, e um grito horrivel irrompeu pela minha garganta. Ele estava certo. Ela era sua namorada, e eu, uma encostada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenso, né? O que será que vai acontecer? Não pensem que é uma pergunta retórica, é uma pergunta de verdade, o que vai acontecer? Me digam suas opiniões! Quero mesmo saber o que vocês acham, me ajudem a continuar a fic! Bem, agora, acho que só vai dar pra postar na segunda, mas se eu receber um review, unsinho só, eu juro que tento acelerar a produção e a criatividade. Beijos, e até o próximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starting Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.