Declarações E Explicações PAUSADA TM INDETERMINADO escrita por Apenas Uma Fujoshi san


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Heey, agora eu vou falar de cada uma das duplas no capítulo ou duas por cap, e eu que vou narrar até o fim dessa saga, mas pode ser que eu coloque algum personagem narrando. Olha sóo, a Wendy e o Romeo é um bônus, pq eu só tive a ideia deles dois hj, mas são crianças bixinhos, então vou deixar eles mais light. Não sei que idade eles têm, mas vou colocar como 13 anos.
Quero agradecer a segunda pessoa que favoritou u.u
Muito feliz!
Mas tou trsite pq acho que tou perdendo leitores.. buááá... Bem, é isso, boa leitura! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210741/chapter/7

“Agora por favor, cada um pegue seus cartões e em duas horas venham para cá novamente para começarmos.”

- Ano... Podemos fazer uma substituição entre duplas? – Jellal, Erza, Gray e Juvia.

- Não, as duplas foram decididas e não vão mudar, o Happy que decidiu a de vocês, falem com ele se quiserem alguma coisa.

Happy vai morrer! – É o pensamento que voa na cabeça de cada um.

Gray: Moou! Ficar com a demônia da Erza, ninguém merece, eu vou morrer! Que droga Happy maldito.

Erza: Jellaaaal! Vem cá! Maldito gato!

Jellal: Erzaaaa! Cadê você aqui do meu lado? Droga, uma gincana, só nós dois, no mar, na floresta, fosse onde fosse! Gaaaaato!

Juvia: A Erza vai roubar o Gray-sama da Juvia, ela ameaçou o gato de morte pra ele colocar ela e o Gray-sama juntos, mouu, Juvia não vai ficar pra trás! Gray-sama!

Lucy: Eu com o Natsu? E se ele tentar alguma coisa como ontem? Ahh não!

Natsu: Hihiiii! Lucy, me aguarde! Valeu Happy.

Gajeel: Maldito Lily, fez isso de propósito!

Levy: Lily ou Charles, não sei quem fez isso, mas obrigada! Será que consigo dizer a ele?

Jet: Levy-chaaaan!

Droy: Levy-chaaaan!

Laxus: Uma chance de me entender com a Mira aparece! Hehe.

Mira: Saaco! Porque com ele? Porque com ele? E justo quando eu tinha me reajustado. Não pode Mira, não pode!

Wendy: Hehe, parece que o pessoal não gostou muito das suas duplas... Se bem que eu preferia ter ido com a Charles, ou a Lucy, ou a Levy... Nháa, nem tá ruim mesmo.

Romeo: Happy, eu contei pra você, mas não era pra me colocar com ela, idiota!

Dupla #1 – Laranja – Levy e Gajeel

Dupla #2 – Rosa – Laxus e Mirajane

Dupla #3 – Azul – Juvia e Jellal

Dupla #4 – Vermelho – Erza e Gray

Dupla #5 – Amarelo – Romeo e Wendy

Dupla #6 – Roxo – Lucy e Natsu

Dupla #7 – Branco – Jet e Droy

Decididas as cores e os circuitos, cada dupla foi se aprontar de acordo com o tipo de trilha deveriam fazer.

Amarelo – Romeo e Wendy 

Romeo: Kami-sama deve estar me castigando, só pode. Eu não devia ter contado logo ao Happy que estava afim da Wendy. Droga de gato. Kusooo!!

- Wendy, ainda vai demorar? Agente precisa ir!

- Calma ai, já tô quase pronta!

Wendy saiu do quarto minutos depois com um vestidinho branco com rendas, de mangas caídas nos ombros, comprido até o joelho, folgadinho, apertando apenas a cintura com um cinto de couro marrom; os cabelo em um rabo de cavalo alto, meio desleixado, já que não sabia fazer direito; nos pés tinha uma rasteirinha dourada combinando com a pulseira e a correntinha no pescoço. Muito bonitinha.

- Você está indo pra um luau na praia ou uma gincana? Vai precisar de alguma coisa mais durável do que isso.

Disse sinceramente tentando não se levar pela aparência da presença adorável a sua frente.

- Tou levando algumas coisas úteis na minha bolsa.

Disse ignorando o comentário.

- Hum, peguei lençóis grossos e uma bússola.

- Eu estou com uns curativos, remédios e comida.

- É o suficiente.

Romeo também estava bem vestido. Como a noite era fria, não usava o “cosplay” de Natsu. Estava com uma camisa de mangas, até os cotovelos, branca; um colete grosso marrom; uma bermuda grafite e sapatos fechados pretos.

Os dois estavam parados no centro da pequena cabana que fora estabelecida ali uma para cada dupla com uns materiais, que eles teriam de escolher quais levar e se trocarem. Após a pequena reunião se dirigiram para o mar, pegando um pequeno bote para chegar a uma pequena ilha com uma floresta no centro. Eram os primeiros a sair.

Ao entrarem no bote, Romeo começou a remar.

- Não quer que eu ajude?

- Não precisa, isso é fácil.

- Fala isso, mas em nem cinco minutos já está doando metade da água do seu corpo para o oceano em forma de suor. Deixa eu te ajudar.

- Então tá bem, mas faça como eu.

- Melhor que você

Disse com um sorriso em tom de brincadeira. Romeo corou imediatamente ao ver aquele lindo sorriso direcionado a si. Podia ficar ali para sempre, era o que diria se não estivesse com aquela dor incômoda nos braços, estava muito cansado, aquela ajuda tinha vindo em boa hora.

Adorava o jeitinho atencioso e preocupado dela.

- Quer água?

- Claro. Wendy, você não tem nenhuma magia para aumentar a resistência não?

- Eh, eu tenho mas... é que eu tive que cuidar das fraturas dos meninos que jogaram contra a Erza e a Mira no vôlei.

- Ah claro. Tudo bem, a gente já tá chegando mesmo, ai podemos fazer um lanche.

Verdade seja dita, a Wendy estava exausta, e já faziam meia hora que estavam remando, com intervalos de dois minutos a cada 10. Então aquele lanche proposto já estava aceito e de bom grado. Um descanso também vai bem.

Laranja – Levy e Gajeel

Nossa, como aquela baixinha demorava pra se arrumar, ele já estava esperando há uns 20 minutos e tinha acabado de ver a outra baixinha azulada saindo com o Natsu em miniatura, que agora não estava mais vestido de Natsu.

- Desculpa a demora, tava aprontando a bolsa.

Quando ela saiu tudo que o metálico homem pôde vislumbrar foi uma baixinha com seus cabelos comumente presos e seus óculos de leitura rápida caídos no nariz; a corriqueira faixa nos cabelos, pondo-os para trás, dessa vez de uma cor roxa escura; um vestidinho preto bem justo da cintura abaixo na altura das coxas e folgadinho nos seios, deixando-a com ar de professora galã. O pobre Gajeel se encontrava completamente estático.

- Precisa se arrumar tanto pra uma coisa dessas?

Falava a pessoa que se encontrava com uma camisa de praia aberta e uma bermuda branca, simples, e sapato preto de pano fechado.

Estava elegante, foi o veredicto da “professora”.

- Estou levando comida, e você?

- Não me diga que está apenas carregando ferro velho ai?

- Ow, se eu não comer “ferro velho” pra me dar forças quem vai proteger a baixinha ai?

Percebendo o que falou, Gajeel automaticamente se corrigiu. Ou tentou...

- Quer dizer-

...Pois foi interrompido por uma azulada irritada pelo “baixinha”.

- Que seja, estou levando livros, kit de primeiros socorros e lençóis, você leva comida ‘de verdade’ ai dentro também, pode ser?

Mou, por mais que gostasse dele se sentia incomodada, porque ele insistia no ‘baixinha’?

Que seja, ia fazer daquela gincana seu cenário romântico para sua perfeita declaração minuciosamente planejada enquanto o moreno esperava do lado de fora. Sim, era por isso que estava demorando, afina, queria que tudo fosse perfeito. Por isso não dissera que estava levando umas roupas muito, digamos assim: mordíveis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehee, gostaram?? Beem, espero que sim meus deliciosos pudins (tou falando tanto pudin que tou com vontade de comer XD) *-*
amanhã nem quarta eu vou pra aula então É POSSÍVEL que saia mais um capítulo pra vocês, entãao me perdoem pela demora. Gente... A fic já tá com 17 leitores, queria agradecer também àqueles anônimos que me acompanharam até aqui. E queria saber também se tem algo que não agrada vocês pra tarem deixando fic, porque eu mudo imediatamente ok? Valeu.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Declarações E Explicações PAUSADA TM INDETERMINADO" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.