Declarações E Explicações PAUSADA TM INDETERMINADO escrita por Apenas Uma Fujoshi san


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Ownn, aconteceu um acidente e eu tava incapacitada de digitar e isso foi sábado, agora já tou melhor e como forma de desculpa pretendo postar esse cap e o capítulo 7, tá bom pra vocês?
O seis (esse) é narrado por mim, então o que tiver itálico é pensamento, se eu colocar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210741/chapter/6

E ela me deu um abraço, eu correspondi e vi a Erza e o Jellal saindo da guilda. Hum, aqueles dois finalmente se resolveram então?

Depois de toda a confusão, o pessoal decidiu ir para a praia, fazer um programa diferente, e também comemoração pelo início do namoro de Jellal e Erza, agora todos já estavam sabendo mesmo, vamos aproveitar, e aquele monte de magos beberrões não precisam de motivo para festa, cá entre nós.

É, o sol tava muito bom e a turma de bobeira, um clima super praia. Então todos se enfurnaram no trem com suas bóias e cangas e lancheiras e... tudo que uma praia tem que ter pra ficar divertida!

Quando chegaram lá, o Natsu e o Gray começaram a brigar, discutindo sobre qual a melhor temperatura da água para hoje, e depois de uma votação, o Natsu saiu perdendo, afinal todos queriam uma água geladinha pra refrescar. Mas o Gray acabou exagerando e deixou tudo congelado. Ai o Natsu foi necessário.

A Erza e a Mira formaram dois times de vôlei e levantaram uma rede para jogar. Claro que o Reedus estava de longe pintando tudo. Happy se divertia junto com o Gajeel olhando a Charles tomar banho de mar com a Wendy, a Levy e a Lucy. Tinha tudo para ser um dia bastante divertido, e a guilda ia fazer de tudo para que fosse. Bom, para eles pelo menos, porque todos os banhistas quando viram a Fairy Tail chegando se afastaram a uma distância segura de mínimo 700 metros. Hehe, vocês sabem como a turma é, se fosse eu teria que ter uma lei assim.

- Hey meninas, vocês querem água?

O Jellal perguntou, principalmente para a Erza, claro.

- Uhum, a gente já tava indo buscar! – Mira.

Depois de entregar as garrafinhas geladas (com uma ajudinha do Gray, que por sinal estava no momento brigando com o Natsu dizendo que tinha ganhado na corrida até o mar), Jellal falou:

- Erza, vem cá um instante?

- Ehh... Tá bom, só um momento Mira.

- Vai lá, quando voltar a gente continua, não precisa ter pressa em?

Com esse comentário, ambos coraram, e muito!

- O que foi Jellal?

- Precisa de motivo? Só queria que viesse.

- Hum. Então, quer um pouco da água?

- Uhum.

Jellal pegou a garrafinha que lhe foi oferecida e bebeu um gole. Erza ficou observando uma gotinha curiosa passeando pelo canto dos lábios dele, depois o queixo, depois o pescoço, depois o peito, depois a barriga... até se apagar no tecido do short.

Será que ele não percebia o quão sexy ele estava naquele momento? Em pé, cabeça jogada para trás, um braço apoiado no murinho baixo atrás deles, os olhos fechados e aquela bendida gotinha curiosa!

Erza ficou muito vermelha quando percebeu o que estava fazendo.

- Ops, caiu um pouco.

Disse ele finamente enxugando com as costas da mão o caminho molhado.

- Você parece uma criança se molhando assim para beber um pouco de água

- Hum, beba você sem se molhar!

- Idiota, me dá isso aqui.

Disse pegando a garrafa e se postando de lado para Jellal e colocando uma mão na cintura.

Ah, incrivelmente tentadora, uma corpo perfeito... lindo! Mas Jellal iria ter que parar com sua pequena diversão para ter outra. Rapidamente ele apertou com toda sua força a garrafinha, fazendo Erza tomar um grande susto, molhando todo o seu busto. Jellal ficou parado observando o decote molhado dela e de repente sentiu uma mão na bochecha. E uma ardência. Droga, ela tinha percebido.

- Idiota! Não acredito, não acredito, e ainda por cima nem tenta disfarçar! Vou jogar, licença.

- Calma aí, Erza. Porque não pensa nisso como um elogio

- “Nossa, que peitões Erza!”. Ótimo elogio Jellal! Muito romântico.

- Você é linda, perfeita, forte, inteligente, determinada e eu te amo! Me desculpa?

- Nã-não pense que me compra com elogios, idiota.

Ela diz isso, mas ao invés de Pará-lo quando agarrou sua cintura por trás apenas corou e estremeceu ao sentir sua mão gelada por causa da água.

- Linda.

- Idiota.

- Perfeita.

- Sem noção.

- Minha Erza é demais!

- Chato. Pare de dizer bobagens.

Ela estava muito corada, e corava cada vez mais a cada palavra dita em seu ouvido. Ele sabia provocá-la mesmo em? Maldito namorado!

Ele adorava provocá-la, e tinha confiança que fazia muito bem o seu trabalho. Mas ela também em... o jeito que corava a cada palavra que saia de sua boca fazia-o querer falar cada vez mais... Bendita sedução!

- Hey, você tem que enxugar isso...

- O sol seca.

- Eu tenho um paninho aqui, deixa eu...

- Nem pensar, me passa isso aqui.

- Okay (meme)

- Posso te beijar?

- Do que está falando Jellal?

- Posso?

- BAKA! Você é meu namorado não é? Precisa de permissão pra isso? Senhor idiota.

- Te amo.

E logo depois selaram seus lábios pela primeira vez no dia, mas parecia ser a primeira vez na vida. Os dois esperaram muito para ficarem juntos, e agora que estavam, não iam desperdiçar nenhum segundo.

Já do outro lado da praia, Levy brincava com Lucy no mar e não percebia os olhares preocupados que lhe eram lançados quando ela avançava mais um pouco na água ou quando uma onda vinha forte. Gajeel era mesmo uma pessoa cuidadosa, apesar da aparência. Pena que nem ele mesmo percebia que lançava esses olhares. Mas é claro que tem um gatinho esperto perto dele para lhe ajudar a perceber isso.

- Gajeel, você quer ir lá falar com ela ou chamar pra jogar com a gente?

- Do que está falando Lily, ela quem?

- A Levy. Você já está olhando pra ela há tanto tempo que nem percebeu que eu comi o seu sanduíche e por isso ainda tá com a mão como se tivesse segurando ele.

Gajeel olha para a sua mão e fica furioso.

- Idiota! Porque diabos comeu o meu sanduíche?

De repente são interrompidos por um enunciado do mestre.

- A noite vamos fazer uma gincana, os interessados se inscrevam aqui com o Laxus e a Ever. As regras só serão explicadas depois que encerarem as inscrições daqui a meia hora. Tem um prêmio, mas também só vai ser dito depois.

Meia hora depois...

- Bem, daqui a duas horas vamos iniciar a gincana, mas vamos explicar tudo agora para terem tempo de se arrumar. Lily, Charles e Happy dividiram os participantes em duplas, que vamos anunciar agora: Erza e Gray, Juvia e Jellal, Jet e Droy, Levy e Gajeel, Natsu e Lucy, Laxus e Mirajane, Wendy e Charles.

“Primeiro um representante de cada dupla vai pegar uma bolinha nessa caixa e depois pegar com o Macao suas faixas correspondentes a cor da bolinha. Depois que cada dupla tiver uma cor definida, vai pegar um cartão contendo dois circuitos diferentes. Existem sete duplas, dois circuitos para cada então no total são 14 caminhos. Existem caminhos mais curtos ou longos e o fim deles é distinto. Mas apenas sete caminhos tem um prêmio, ou seja, em apenas um dos caminhos que a dupla escolher vai ter o presente.”

“Agora por favor, cada um pegue seus cartões e em duas horas venham para cá novamente para começarmos.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem mesmo, eu podia ter postado ontem mas eu tava sem ideia pro extra, então... Não ia sair nada de bom!
Até mais, pudins *-*