Who Said I Stopped? escrita por ScissorsandCoffee


Capítulo 17
Crianças tão ruins assim? - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Feliz dias das mães. As mamães, (que eu acho improvável que estejam lendo isso) e as mamães das minhas leitoras. Mas de qualquer forma, somos mamães também por shippar Bade. Ok? :}
De qualquer forma, esse é o meu presentinho para voces. Vamos ver o que aconteceria se Jade desse uma de mamãe?
Boa leitura, Basdemancers. Não se esqueçam de dividir café com o namorado, e levar sempre uma tesoura na bolsa. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210726/chapter/17

Depois de passar meia hora brincando de pique pega, fomos até um canto do parque onde tinha areia, e algumas outras crianças brincando.

Você não pode colocar areia nesse balde! Luck gritou, indignado.

E por que não? Sun perguntou, deixando o resto da areia em suas mãos, caírem no chão.

Porque é meu.A menos que você queira ficar sem suas pernas! Ele respondeu. Com uma expressão carrancuda no rosto.

Jade sorriu prazerosamente. Beck a olhou como se ela tivesse algum problema mental.

O que foi? Ela perguntou, inocente.

Você ensinou isso a ele? Beck perguntou, mesmo sabendo a resposta.

Ah... Eu não. Jade mentiu.

Jade, a verdade... Ele insistiu novamente.

Eu já falei que ... Ela estava começando a discutir.E então, eles ouviram um grito assustador. Os olhos dos dois foram direcionados automaticamente as crianças encrenqueiras.

Luck. Ele estava coberto de areia... E Sun, tinha um balde vazio nas mãos. Ela olhou para Beck e para a Jade com um sorriso suavemente inocente. Luck começou a se balançar e rodopiar, jogando a areia fora de suas roupas.

Suuuny... Beck suspirou. Ela continuou a sorrir.

Bom trabalho, garota! Jade aplaudiu. Chamando atenção de algumas mães ao redor, elas balançavam a cabeça em desaprovação.

Jade! Não faça isso. São crianças, temos que educá-las... Beck tentou corrigi-la, mas Jade o interrompeu, dizendo que ele é piegas de mais, e então a atenção dela foi voltada novamente aos aplausos e elogios a Sun. ... Por favor?

E então ela parou. O olhando pela primeira vez séria. O olhar dela se ostentou no chão, Jade suspirou. Acho que ela deveria ter tomado a noção do certo por agora...

Tudo bem... Ela grunhiu. - ... Sun, peça... Desculpas ao Luck. Segundo o Beck, isso não se faz.

Beck sorriu. Jade conseguiu mudar sua forma de pensamento com um por favor. .. A certeza, de que é inacreditável viver com uma pessoa assim. É tão surpreendente. Ele ama ela... E isso torna as coisas melhores...

Desculpa. Sun pediu em uma voz doce e suave. Luck a perdoo. Mas é claro, que ele deixou um aviso de morte da próxima vez que ela fizer isso. Crianças.

Vamos à sorveteria. Jade disse. Não fazendo uma pergunta. Mas, já a afirmando. Beck olhou para ela... Desde quando Jade gosta de sorvete? De qualquer forma, ele deixou ela ir na frente, Luck e Sun foram seguindo ela, e Beck atrás... Certificando de que não os perderiam.

-

Sun se afastou de seu sorvete de creme, tendo o seu nariz coberto por ele. Ela começou a rir animadamente, Luck fez o mesmo.

Você tem um nariz cheio de sorvete. Luck falou o óbvio a sua irmã, colocando uma cereja na boca. Ela sorriu.

Eu sei. Sun respondeu, ainda rindo.

Beck sorriu vendo essa cena, pois, Jade estava sorrindo também. Era algo maravilhoso, como uma pitada de um futuro... Quem sabe eles não poderiam ter essa cena novamente, daqui alguns anos?

Eu não sabia que você gostava de sorvete, Jade. Ele puxou conversa com ela, quando Luck e Sun já estavam correndo um atrás do outro pelo playground.

E eu não gosto. Ela simplesmente disse em seu tom frio, enquanto provava mais um pouco de seu sorvete de menta com chocolate.

Beck levantou uma sobrancelha. Não é o que parece.

Eu sei. Também não parece que eu amo você, não é? Ela perguntou, tendo aquele ar superior ao seu redor.

Não fale algo assim. É super óbvio que você me ama, Jade... Ele disse, começando a brincar com ela.

O que? Ela perguntou. Levantando uma sobrancelha, o olhando sem fé.

Dá para ver. Qualquer um ... Você é totalmente apaixonada por mim! Ele riu. Ela fechou a cara, se zangando... Mas o que ela não podia esconder eram as bochechas vermelhas.

Eu não sou! Ela gritou com ele, o que o fez rir mais.

Ah você é sim, West. Ele a informou. Ela se levantou do lado dele, cruzando os braços. Andando com passos pesados, indo em direção aos seus sobrinhos.

EU NÃO SOU. Ela chamou atenção de algumas pessoas, mais não olhava para trás. Ela continuou andando. Sendo seguida por Beck.

Luck estava descendo o escorregador,enquanto Sun ( ela já tinha seu nariz livre de sorvete de creme) estava na casa da árvore, brincando com areia. Ela passou e revirou os olhos. Crianças, tão bobas. Beck, tão bobo... Hum... Como que ele pode falar isso? Jade se perguntou. Brigando com seu interior. Afinal, ela era mesmo totalmente apaixonada por ele ...? Talvez? Um pouco? Muito?

Jade sabia a resposta... Ela era perdidamente apaixonada por ele. Mas, ela não deixaria ninguém,muito menos ele saber (mesmo que já pareça muito óbvio)... E enquanto ele brincava com ela, ou ria desse assunto. Jade se sentiu ... fraca. E ela odiava isso.

Mas talvez, ela que seja a boba por aqui... Por ter o ignorado assim, por ter ficado com raiva por um motivo... Tão, desnecessário. Ela odiava isso...

Ei... Não fique brava comigo, só porque eu falei uma verdade! Beck disse, ofegante. Se sentando ao lado dela, em um banco que estava embaixo da sombra de uma árvore grande, com folhas verdes, que balançavam com o vento.

Ela pensou um pouco. Ele tinha razão. Ele sempre tinha razão. Toda misera vez,em que a Jade se sentia mal,boba, ou ridícula... Ele de alguma forma, fazia ela se sentir melhor. E bom, agora eles estavam na mesma situação.

Você não é a única nessa, Jade... Eu também te amo... - Ele a tranquilizou mais ainda, quando passou um braço ao seu redor.Ele sabia que ela era insegura com isso... O melhor era mostrar que ela não estava sozinha. Jade mordeu os lábios, enquanto olhava atentamente as brincadeiras bobas e sem nexo que Luck e Sunny estavam aprontando...

Ta bom, a verdade, é que eu também te amo. Ela disse, deixando escapar um minúsculo sorriso.

E então, você é perdidamente apaixonada por mim? Beck perguntou sorrindo, enquanto a puxava para o seu colo.

Apenas se você for perdidamente apaixonado por mim! Ela disse, rindo, seus olhos azuis brilhavam.

Eu sou perdidamente apaixonado por você... Ele a respondeu, ainda sorrindo. Aquele não era um momento normal, não era mesmo. E nem um momento em que Jade preferiria ter se fosse uma outra situação... Mostrar seus sentimentos mais profundos por meio de frases românticas, e risos, enquanto seu cabelo balançava por um vento suave, embaixo de uma árvore enorme, tendo crianças que corriam ao seu redor, para um lado e para o outro, dando gargalhadas fofas ... Parecia um filme perfeito para mulheres. Jade não gostava disso ... Mas, ela não se importava mais, desde que estava com Beck, nada mais era importante.

Então neste caso, eu também sou perdidamente apaixonada por você. Ela disse sorrindo amplamente, enquanto se inclinava para poder achar os lábios dele. Em um beijo suave e romântico, até que a falta de ar veio.

... Jade, foi realmente uma maneira terrível assim de passar o dia? Ele perguntou. Esperando alguma resposta fria e bem formada dela.

Huh... Não. Ela pensou um pouco. Em parte.

Que parte? A que você conseguiu ver as crianças te imitando, ou a parte em que finalmente você admitiu que é apaixonada por mim?

Ah ... Nenhuma das duas. Ela falou, se ajeitando e conseguindo encostar sua cabeça no ombro dele.

Então qual? Ele perguntou, apertando as mãos dela entre as suas.

A parte em que ... Ela sorriu. - ... Você tinha razão. Crianças não são tão ruins assim, principalmente quando eu consigo passar o dia com elas, tendo você ao meu lado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que vcs tem em mente para me dizer? Aceito até um : "huh..."
Bom, espero que tenham gostado da parte dois, e vamos esperar agora o próximo capítulo. Ok?