Lost escrita por Mariana Bastos


Capítulo 35
For the love of a daughter




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210715/chapter/35

MARI’S POV

Sim,o meu coração estava disparado.O meu dia tinha sido bom,pelo menos ate agora.Como ele entrou na minha casa ? Como ele pode deixar uma coisa na minha cama sem ninguém perceber ? Isso me deixava cada vez mais assustada.

Eu sentei na cama e fiquei encarando aquela assustadora boneca e o envelope azul.Aquele sorriso me deixava arrepiada,eu decidi que seria melhor ler sem ela estar me encarando,eu peguei e botei no canto da cama e assim que eu fui abrir a carta a janela abriu com muita força devido ao vento,isso só deixou o meu coração mais acelerado se era possível.

Levantei e fui em direção a janela,o vento em meus cabelos me deixava mais nervosa ainda.Fechei e voltei para a cama,tá agora não teria mais desculpas. Abri cuidadosamente o envelope e li “ TIC TAC,o tempo esta passando.. “ Eu sabia o que aquilo significava,por um lado esse “sinistro” me ajuda.Quero dizer,ele estava me fazendo contar para a minha mãe.Acho que não daria para esconder  aquilo por mais um semana. Eu peguei a boneca com muita força e taquei na chão. Por um momento,eu me taquei na cama mas depois que eu ouvi um barulho,um barulho de alguma coisa pesada caindo no chão.E uma boneca de pano não seria capaz de fazer isso. Eu fiquei analisando um tempo,depois que eu me toquei que havia alguma coisa dentro daquela coisa assustadora. Eu peguei,a revirei de ponta cabeça,quando eu vi que tinha um buraco na barriga da boneca,debaixo do vestido. Abri o zíper com toda a tensão do mundo,eu sentia como se tivesse uma bomba nas mãos,que pudesse explodir a qualquer momento. Quando eu vi,era um relógio, só que o ponteiro era em forma de faca. Barriga,relógio,faca. Se isso tudo tem uma ligação,só consigo pensar em uma coisa “ ferrou”.

Esse era o momento,eu sabia.Alguma coisa me dizia que eu tinha que aproveitar esse momento e falar com a minha mãe,eu precisava de todo o apoio.

– Mãe.. – eu fui entrando na sala.

– Oi filha,senta aqui – ela bateu no sofá

–Não precisa,eu prefiro ficar em pé.E que .. – eu gaguejei

– Você esta gaguejando,o que aconteceu ? – ela desligou a TV e me encarou

– Não sei como eu te falar,mas ..

– Fala

– Eu estou grávida – aquilo foi uma pontada no peito,era a primeira vez que  eu admitia em voz alta.

– O que ? – ela disse

– Eu disse que eu estou ..

– Não precisa repetir – ela gritou – eu não retardada. Depois de tudo o que eu te ensinei ? DEPOIS DE TUDO O QUE EU TE DISSE ? VOCE VAI PARA LONDRES E VOLTA ASSIM ? POR QUE ISSO FOI EM LONDRES NÉ ? COMO EU NÃO PERCEBI ? AONDE FOI QUE EU ERREI ? –Ela estava chorando,isso era a pior coisa para mim.

– Não foi culpa sua – eu disse chorando – eu errei,eu sempre erro.

– ISSO MESMO MARIANA,VOCE SEMPRE ERRA.NÃO APRENDEU NADA COMIGO ? O QUE ACONTECEU COM VOCE ? EU TE TIVE CEDO MARIANA,EU ACHEI QUE ISSO SERIA  UMA LIÇÃO.

– Mas foi mãe,foi sem querer eu juro .. – eu disse mt baixo,não conseguia falar.

– NÃO FALA MAIS NADA,VOCE VAI SAIR DESSA CASA.

– O que ?? – eu disse com uma pontada no peito

– ISSO MESMO– Aquilo tinha me magoado,mas tinha me lembrado do meu pai.

– Tudo bem – eu disse sem falar muita coisa – Olha só,voce sempre reclamou do meu pai,que ele nunca esteve presente. Você se lembra quando eu tinha apenas 5 anos de idade ? Tudo o que eu via era briga dentro dessa casa ? Você se lembra de mim a pequena garota,com apenas 7 anos que o apanhava pelo pai por tentar defender a mãe. Tão pequena quando a dor começou.Você se lembra da menina que chorava quando você chorava ? Agora,você vai me botar para fora do seu mundo ? Não se lembra eu ainda,sou a sua garotinha?.Não faça como o meu pai que antes mesmo de um “eu te amo” já soava como uma mentira. Sangue do seu sangue,que voce jurou amar. – ela se assutou  por que eu lembrei disso –Sim,mãe eu era pequena mas são essas coisas que marcam. Por favor mãe.. – eu disse e virei as costas e fui para o meu quarto arrumar as coisas.

Estava chorando muito,pelo menos a minha mãe,eu achei que ela  ficaria do meu lado.Eu nunca falei disso por que é uma coisa muito pessoal. Me taquei na cama,aproveitando os últimos minutos que eu tinha naquela casa.

FLASHBACK

Eu tinha apenas 7 anos de idade,eu lembro que era tarde,mas mesmo assim eu estava brincando com as minhas bonecas.

– Vá para o seu quarto e finja que esta dormindo,seu pai está chegando. – disse a minha mãe.

Mas eu não fui,eu queria ver o meu pai.Ele nunca estava em casa,eu sentia falta dele,eu o amava mais que tudo no mundo.Então eu resolvi fazer uma surpresa para ele,quando ele chegasse em casa,veria o que eu tinha feito na sua cama. Fui correndo para o quarto,e  não fazia ideia que essa surpresa se transformaria em uma coisa horrível. Peguei uma canetinha e escrevi na cama “ bom que você esta em casa” .Eu ainda escrevi errado,afinal eu era só uma criança.

Quando eu escutei barulho de porta batendo eu me escondi debaixo da cama,eu queria ver a cara dele de surpresa dele. Ele estava esquisito,a cara estava vermelha,ele parecia agressivo.Mas no fundo eu achava que tudo era uma brincadeira. Ele não falava nada com nada, o que eu chamaria de bêbado hoje,mas naquela época eu não sabia o que era. Ele encontrou em casa gritando muito,no inicio eu fiquei com medo mas sabia que depois da surpresa ele ficaria feliz. Quando ele entrou no quarto eu já imaginava a felicidade que seria,ele me pegando nos braços me abraçando e dizendo que me amava.Com 7 anos,era tudo o que eu queria. Só um “eu te amo  filha”,eu lembro que todos os meus aniversários eu desejava que ele ficasse orgulhoso de mim,ou que simplesmente me abraçasse.

– QUEM FEZ ISSO ? – ele perguntou bravo,mas eu achei que era só brincadeira

– Eu  – eu disse rindo saindo debaixo da cama

– POR QUE VOCE FEZ ISSO GAROTA ? CUSTA DINHEIRO  – ele disse

– Mas eu fiz isso para você,não gostou – eu disse,já achando que não era brincadeira

– NÃO  – ele me deu um tapa muito forte e eu sai correndo.

Depois disso,eu só lembro de ouvido gritos e barulho de alguém apanhando. Minha mãe gritava e chorava, e eu não entendia o que meu pai estava dizendo.

FLASHBACK OFF

Eu passava a mão no meu rosto e eu podia sentir o meu rosto ardendo devido ao tapa, distinguir cada sentimento naquele dia,o pior dia da minha vida. Será que eu teria mesmo que sair de casa ? Eu não iria implorar para ficar mas .. Eu levantei e fui arrumar as coisas.Estava chorando muito,eu sabia que estava destinada para sofrer.Quando estava quase terminando,a  minha mãe entrou no meu quarto. Ficamos um tempo nos encarando.

– Para de arrumar as coisas .. – ela disse de um tom baixo e calmo.

– Mas você disse  – eu comecei a dizer mas ela me interrompeu

– Eu sei o que eu disse,voce não vai embora dessa casa.Foi o desespero do momento,frustração.Por que você não me contou ?

– Mãe,olha para você no passado.

– Eu olho,por isso que eu fiquei assim quando voce me contou.Voce sabe o que aconteceu.

– Sim,mãe. Mas o ponto é que voce não contou para a vovó logo de cara,contou ? – eu disse e já sabia a resposta

– Não  

– Então..

– Mas é que voce parecia tão confiável,como se  isso nunca fosse acontecer – ela disse

– Mas aconteceu mãe,coisas assim acontecem. – eu disse

– Foi em Londres ? Com aquele rapaz  – meu coração acelerou,eu queria dizer que não mas ..

– Foi  – eu disse triste

– Você ainda gosta dele ? – ela chegou perto de mim

– Mãe,eu o amo mais que tudo nesse mundo. – só a minha mãe sabia que o sentia,amar alguém e não poder ter perto.

– Eu sei – ela disse – Mas eu ainda estou com raiva,va deitar.Amanha vamos no médico,ouviu ? Depois desse tempo todo sem ir no médico – era verdade,em quase 5 meses e eu não fui .

– Ok,tchau. – eu disse,fechei a porta e deitei.Com a esperança de sonhar com alguma coisa boa,alguma coisa que me tire desse mundo,que me leve para outro lugar no universo. Alguma coisa como a lua.

NIALL’S POV

Faltava poucas semanas para a turnê,eu não tinha nenhuma vontade.Ate que semana passada,eu acho que o Louis me disse que a nossa turnê passava pelo o Brasil.Eu fiquei feliz,mas eu lembrei que a mari faria de tudo para a não se encontrar com a gente,então que diferença fazia ? Eu estava em na sala, os meninos estavam sempre tão grudados. Louis,Liam e Zayn estavam mais juntos do que nunca,acho que a mari realmente os uniu. A noite chegou rápido,não sei se foi por que eu passei o dia todo vendo  TV ou por que eu estava ocupado demais para ver o tempo pensando em uma pessoa. Não aguentava mais ficar dentro de casa e fui para o jardim . Deitei na grama e fiquei olhando as estrelas,e percebi que por mais que elas tentassem nunca iriam brilhar mais que a minha pequena.

– Oi – era o Harold,ele se deitou do meu lado.

– Oi – eu disse

– Posso ficar aqui ? – ele perguntou

– Claro

– pensando nela ? – ele perguntou

– Obvio demais  ? – eu perguntei

– Tá na cara que vocês se amam. –  ele disse

– Eu sim,mas e ela ? – ficou um silencio depois dessa pergunta,por nem eu nem ela sabíamos a resposta.

– Sabia,que ela adorava a lua ? – ele me perguntou.Na verdade eu não sabia

– Não –  eu disse,o que mais eu não sabia sobre ela ?

– Ela me disse que  queria ir para lá,fugir. Ela me disse que fazia pensar em você .

– Sério ? – eu sentei para melhor conversa.

– Sim,então se algum dia se sentir triste olhe para a Lua.Sempre foi o meu melhor refugio,só não conta para ninguém para não ficar cheia – eu ri. Ele estava se levantado para  ir embora

– Ei – eu disse – Obrigado.

– Que isso – ele sorriu – Mas um coisa,ele voltou e sentou do meu lado.Você não acha que os meninos estão escondendo alguma coisa da gente ?

– Então você também acha ? Achei que estivesse paranoico.

– Não,eles estão sempre cochichando. Você sabia que ontem o Louis ligou para o médico ? Só que quando ele retornou ele não estava em casa, ai o medico disse que o recado era “entre dia 25 ou 27 de maio “ Eu não entendi nada também.Você sabe o que tem essa data ?

– Não faço a menor ideia. – eu disse – Temos que arranjar um jeito deles falarem.

– Com o Louis é mais fácil,vem que eu te conto.

Fizemos meio que um “plano” para fazer os meninos falarem, agora é  só amanha.

– NIALL – era o Liam gritando de dentro de casa.

– O QUE FOI   ? – eu gritei

– VEM CÁ ! – ele gritou

Fomos andando,quando chegamos na sala o Liam simplesmente me empurrou o computador que disse em um reportagem “ NOVA NAMORADA ?” Só uma coisa me veio a cabeça “ Ela leu “


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAE O QUE ACHARAM ? QUEM VOCES PREFEREM NIALL OU JOSH ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.