Lost escrita por Mariana Bastos


Capítulo 25
The moon




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210715/chapter/25

HARRY’S POV

Aquilo realmente estava acontecendo ? Depois desse tempo todo esperando,sonhando com esse momento aconteceu.Eu tinha falado o que eu realmente sentia no começo eu fiquei com medo do que ela iria responder,mas depois eu nem liguei,o importante era que ela sabia dos meus sentimentos e não ficou assustado.

Mesmo com medo eu a beijei,foi a melhor sensação. A lua estava linda,tão linda como ela,eu tinha que falar.Eu sempre fui um grande fã.Quando começamos a conversar eu fui para outro mundo ela sabia me fazer me sentir bem e no meio de conversas e abraços começou a chover.Ficamos rindo na situação,eu abracei com muito força enquanto estávamos molhados.

– Vem levanta.. – eu disse puxando a mão dela

– O que você vai fazer ? – ela perguntou

– Não pergunta ! – eu estendi a mão e disse – me concede uma dança ? – ela começou a rir muito,foi clichê,mas eu gostava desse sorriso.

– Mas não tem música – ela disse

– Alguém esqueceu que eu sei cantar né – eu disse rindo

– Então nesse caso vai ser uma honra. – ela riu e começava a dançar

Aquilo não era bem uma dança,era mais uma brincadeira.Por sinceramente,éramos péssimos dançarinos mas aquela situação era muito perfeita.Eu peguei a no colo para dar um giro,mas não saiu como o planejado e acabamos caindo na piscina.

– Sinceramente,acho que eu vou nos escrever para um concurso de dança . – ela disse rindo muito,estava toda molhada,mas do que já estávamos

– Nos vamos ganhar! – eu disse – mas não me culpe por estar molhado,nós já estávamos molhados mesmo .

– Por que será ,né Harry ? – nossa,a maneira que ela falava o meu nome me deixava arrepiado.

Eu fui andando,ou melhor dizendo,nadando em sua direção para beija-la mas ela virou o rosto.Ok,eu entendia que tudo aconteceu o rápido mas ..

MARI’S POV

Primeiramente,eu acho que eu devia ser uma sereia por que volta e meia eu caio na água. Sinceramente,eu acho o Harry a pessoa mais engraçado e idiota do mundo,ela tinha conseguido fazer a gente cair na água. Acho que eu nunca ri tanto que nem naquele momento.Foi mágico sabe ? Ele era meu amigo,e ele tinha tido que me amava,e eu acho que amo ele também.

Ficamos naquela situação de jogar água um no outro, e a chuva ficava cada vez mais forte.Trovões e relâmpagos, estavam por toda parte. Particularmente,se eu estivesse sozinha eu ficaria com medo,mas não,era divertido.

– Seu cabelo fica engraçado molhado. – eu disse debochando dele.

– AAAH! E você fica linda né .. – ele tinha dado o troca me fazendo rir.

– Vem aqui idiota – eu pulei em cima dele,fazendo – o afundar.

– Mariana – ele tinha conseguido sair – qual o seu problema ? – ele me perguntou,sério mas querendo rir.

– Eu ainda estou tentando descobrir !!

Ele estava vindo na minha direção me beijar de novo,não é que não queria mas tudo tinha sido tão rápido.Quando ele chegou mais perto,botou a mão em meu cabelo,eu senti a sua respiração. Eu vi alguém na janela,me fazendo desviar.Eu pude ver a decepção nos olhos dele.

– Eu acho melhor a gente sair,quero dizer,olha como esta chovendo. – eu sabia que iríamos ficar doente,e eu não podia me dar o luxo de ficar de cama.

Realmente,estava chovendo muito,eu não lembro de ter chovido tanto assim.Mas mesmo assim,era confortante ter aqueles pingos de chuva escorrendo em meu corpo,aquela sensação era única.

– Tem razão – ele disse saindo da piscina,me ajudando a sair .

– Olha só se eu ficar doente a culpa é sua – eu brinquei com a situação.

Fomos correndo,mesmo não tem motivo já que estávamos molhados mesmo. Quando chegamos na porta não sabíamos se entravamos molhados ou um entrava em quanto o outro pegava a toalha. Mas entramos e molhamos tudo mesmo.

– Queria ver a cara do Liam se ele visse a gente molhando tudo – o Harold brincou

Eu ri – pois é,agora vai subir enquanto eu vou me secar. Boa noite , HAROLD – eu sabia que ele odiava quando chamavam ele assim .

– Não me chama assim... – ele fez bico – ate amanha . – E la ele se foi,subindo as escadas indo para o quarto dele.

A bagunça não tinha sido pouca,a sala estava toda molhada,sem contar que toda a varanda estava encharcada. Mas eu não tinha pensado em um negocio,aonde é que eu ia me trocar e que roupa eu ia colocar ?

– Liam.. – eu disse balançando ele para acordar,mas ele não acordava – Acorda,acorda !

Sim,eu tinha ido acordar o Liam,ele é meu melhor amigo,estava na hora de sofre um pouco haha.

– O que foi mari ? Tudo bem ? É alguma coisa com o bebe ? – NOSSA,ele tinha que estragar o meu dia falando desse possível bebe

– Não Liam,não é nada com o “bebe” – eu falei debochada,não suportava a ideia de ter um possível feto dentro de mim .

– Então o que é ? – ele levantou com a cara toda amassada– por que voce esta molhada ?

– Longa historia – eu sorri – mas posso tomar banho aqui ? E pegar uma roupa ? E dormir aqui ?

– Nossa,você não quer a minha alma também não ? – ele riu – Você estava na chuva fazendo o que ? Hmmm, safadinha. Era o Niall né ?

Eu congelei.Como eu ia falar que era o Harry. Que eu tinha beijado o Harry,nossa eu estou me sentindo uma idiota.Eu realmente amava o Niall,mas se eu realmente o amava por que eu beijei o Harold ? Fui entrando para o Banheiro sem responder.

– Só não vai ficar doente ! – foi o que eu ouvi antes de entrar no banho.

Tentei bloquear todos os pensamento sobre os meninos,fiquei cantando Unbroken da Demi Lovato.Qualquer coisa para não pensar em nada. Eu acabei o meu banho,foi rápido.Eu queria dormir logo.Deitei do lado do Liam,que já tinha dormido antes de eu acabar o banho e dormi.

HARRY’S POV

Como uma noite pode ser tão perfeita ? Foi tudo tão,tão irreal . Eu precisava falar com alguém do que eu estava sentindo.Tomei banho,o mais rápido possível e fui encher o saco do Louis.

– Lou,Lou ... – eu fiquei empurrando ele – Acorda,vai,acorda,eu tenho que contar.

– Não podia ser amanha ? – ele resmungou

– Não! Cara,eu estou muito feliz – eu disse deitando do lado dele.

– O que houve ? – ele ainda estava de olho fechado resmungando.

– Se não olhar para mim não falo – eu me senti uma criança com essa chantagem,mas não estou nem ai .O Lou sentou e ficou me encarando com uma cara de sono misturada com odio.

– O que houve agora ?

– Eu a beijei,eu disse tudo que sentia e ele não se assustou,ela meio que correspondeu. – eu disse feliz

– aah! Cara que legal,parabéns. Posso voltar a dormir ? – ele perguntou me deixando com raiva. Ok,eu sei que o Louis consegue ser a pior pessoa do mundo quando esta com sono.

– Seu idiota,amanha eu te conto. Mas eu vou dormir aqui,nem adianta falar que não – eu deitei do seu lado e dormi olhando para a Lua,a tão bonita e mágica lua.

NIALL’S POV

“Isso não é real,isso não é real. Eu só posso ter visto errado “ Era a única coisa que eu conseguia pensar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AGORA É PARA DEFINIR ! QUEM VOCES PREFERAM NIALL OU HARRY?