Lost escrita por Mariana Bastos


Capítulo 24
O primeiro beijo...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210715/chapter/24

MARI’S POV

Que merd****, foi a única foi que eu pensei quando o Liam me perguntar.Eu vi que ele tinha ficado arrependido mas mesmo assim ele poderia ter tido mais cuidado.

– É liam,para onde? – eu perguntei

Mas ninguém respondeu nada,todos perceberam que a gente não queria que eles fossem.Louis,zayn e Niall pareceram incomodados com isso,mas o Harry nem ligou.No fundo isso me irritava,por que ele não prestava mais atenção em mim ?

NIALL’S POV

Esta vendo isso não era coisa da minha cabeça,eles dois estavam mesmo fazendo planos e me excluindo.Por que eles estavam fazendo isso ? Eu tinha que descobri. Eu sei que não é da minha conta o que eles fazem mas ... o que eu estou falando ? é da minha conta sim ! Ela é a minha namorada,ou quase isso, e ele é meu melhor amigo ! Eles não deveriam me excluir e sim me contar tudo ! É só o que eu peço .

Eles iriam sair,mas acabaram desistindo da ideia tudo por que a gente perguntou aonde eles iam ? A mari estava diferente,quase não falava nada,como se tivesse medo de deixar escapar alguma coisa.

Se ela não quiser me contar tudo,eu respeito.Eu sei que ela nunca faria nada para me magoar,então eu resolvi só dar espaço ! Quando fosse a hora certa ela iria me contar,eu a amo e se ela esta feliz eu estou feliz ! Era tudo o que importava.

MARI’S POV

Graças ao grande Liam, a gente não pode sair para ir na farmácia muito menos ir ao médico.O Niall estava de olho na gente,não de olho perguntando toda hora,na verdade ele não comentava nada,mas eu sabia que ele estava incomodado com essa historia..

Alguns dias depois ....

O meu enjoo tinha diminuído um pouco,nada demais ! Só as vezes que eu sentia muita fome,mas talvez isso tudo tenha sido um grande susto! Vai ver eu estava nervosa,o liam também e acabamos nos precipitamos. Como ainda não tinha feito teste eu não sabia de nada ainda. O liam a cada 5 minutos me lembrava que eu tinha que comer bem e tals.. Mas eu me estressava por que eu NÃO ESTAVA GRAVIDA ! Só com muita fome..

Ainda não tínhamos recebido nenhum recado do “sinistro” e olha que damos varias opções:deixamos caixa de correio,checávamos  o email todo dia,deixávamos radio e TV ligada tudo esperando por uma mensagem,que não chegou durante dias.

Eu também não tinha falado com os meus tios,eles estavam muitos chateados comigo,mas estavam preocupados também.A ultima vez que falei com eles foi muito rápido pelo telefone a uns 5 dias atrás.Eles não me ligavam,pareciam que estava com medo ou achavam que fazendo isso iriam me trazer de volta para casa. Mas não era isso que eu queria ,eu não queria voltar.

Eu estava na borda da piscina,com o pé na água. A água estava gostosa,não estava muito quente mas não estava muito fria,o suficiente para me fazer para de pensar em algumas coisas.Eu fiquei fazendo movimentos com os pés,enquanto brincava com a água,eu sentia alguns pingos,eu não sabia se era chuva,ou era da piscina. A lua estava diferente,brilhante,mais branca era impossível, tinham poucas estrelas no céu só algumas nuvens,mas só a lua já era o suficiente. O vento batia em meu corpo me deixando arrepiada,mas eu gostava dessa sensação,como se eu estivesse voando.Sempre foi um sonho meu,voar,ser livre. Eu estava analisando cada detalhe,ate que o meu celular tocou.Era meu tio,eu fiquei tão feliz !

– Oi,tioo. Como você esta ?Saudades – eu disse feliz

– Oi mariana,estou bem e voce ? Estou ligando para informar que a sua passagem esta agendada para daqui a algumas semanas. – ele disse em tom grave

– Tio,semana que vem .... – mas eu não consegui terminar de responder,ele simplesmente desligou o telefone sem dizer um simples tchau.

Eu não ia chorar,essas semanas eu já tinha chorado muito ! Estava me concentrando para não chorar,não chore,não chore ....

HARRY’S POV

Eu sempre fui um grande admirador da Lua,sempre gostei de ficar observando e pensando na minha vida.Mas hoje enquanto eu estava sentando na varanda do meu quarto eu percebi que tinha alguém na piscina,não alguém qualquer ... a mari .

Desço ? Ou não desço ? Esse era o meu pensamento,fiquei em conflito.Mas deixei o medo de lado e fui falar com ela.

– Mari – eu cheguei por tras

– Ai que susto Harry – ela disse botando a mão no coração.

–Desculpa – eu ri – posso sentar aqui com voce ?

– Claro,adoro companhia – ela disse rindo

Sentei do seu lado,botei o pé na água,que por sinal estava ótima e ficamos em silencio por um tempo.

– Você sabe o que eu mais amo na lua ? – eu perguntei fazendo a esboçar um sorriso

– O que ? – ela disse me encarando

– Ela nunca para de brilhar... – eu disse apontando para a lua – mesmo tendo os dias de chuvas,mesmo as nuvens tampando,você sabe que ela sempre vai estar lá.

– Que lindo Harry ...

– É assim que eu me sinto em relação a você

AI MEU DEUS ! EU REALMENTE TINHA DITO AQUILO ?

MARI’S POV

O que o Harry tinha dito era uma verdade,a verdade mais bonita que eu já tinha ouvido.Eu percebi que aquilo era uma indireta,mas depois quando ele disse que aquilo que ele sentia por mim eu fiquei muito feliz,nervosa e envergonhada foi uma confusão de sentimentos.

– Harry ... –  eu tentei dizer de novo.

Mas ele foi se aproximando,chegando cada vez mais perto,eu fui sentindo a sua respiração,o cheiro dos seus cachos castanhos,os seus olhos me encaravam fixamente,eu estava paralisada. Senti o toque de sua mão em meu rosto,ficamos um tempo nos encaramos e finalmente nos beijamos.

Eu sabia que aquilo não era certo,mas era tudo tão bom,tão perfeito.O seu toque,o seu cheiro,tudo me deixava calma e feliz ! Quando nos separamos não podíamos acreditar,tinhamos feito o que queríamos fazer desdo inicio.Ficamos nos beijando por um tempo,mas me veio na cabeça o Niall o quanto eu o amava...

No momento em que a palavra “Niall” veio na minha cabeça,eu senti. Eu senti uma coisa na minha barriga,um chute ? A única coisa que eu tinha certeza era que eu estava grávida,uma mãe sabe quando tem um filho dentro de você. Aquele tinha sido o seu primeiro chute,eu ainda estava em choque,mas só deixou o momento mais feliz e confuso.

E começou a chover ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.