Amor Ou Ódio Em NY escrita por Nanda Tinoco


Capítulo 9
A melhor amiga


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal demorou mas ta ai um novo capitulo.Uma ótima leitura pra vcs a gente se vê nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210713/chapter/9

Baby entrou na sala e assistiu a aula.Depois da aula a loira foi para o corredor e encontrou com a sua melhor amiga, Vanessa.Ela tinha o cabelo preto ondulado ,tinha a pele morena clara e tinha os olhos verdes escuros,Baby sempre há achou muito bonita.

Vanessa:Amiga!Falou a menina pulando em cima de Baby.

Baby:Oi sua louca.Comprimentou a amiga sorrindo.

Vanessa:Você já viu o garoto novo?Ele é um gato , iiih olha ele ta vindo pra ca.Falou a menina histericamente principalmente na ultima parte.

Danny:Baby.Ele a olhou e deu um sorriso travesso.

Baby:O que você quer idiota?Falou ela irritada não só com ele como com ela por ter ficado olhando para o sorriso dele e ainda por cima ter achado lindo.

Danny:Calma Baby eu não mordo sabia?Falou ele irônicamente.

Baby:Que pena porque eu mordo e mordo muito forte.Disse a garota se irritando mais.

Danny:Eu não ligo se você me morder,provavelmente eu vou gostar.Ele implicou novamente.

Baby:Fala logo o que você quer Daniel,eu já to de saco cheio de ficar olhando e falando com você.Falou a loira bufando.

Danny:Pela segunda vez a gente concorda.Ele ainda estava sorrindo.

Baby:Se você não falar logo eu vou embora idiota.A loira cruzou os braços sem paciência.

Danny:Que infelizmente a gente vai ter que fazer o trabalho juntos.Falou o menino intediado.

Baby:Se veio só pra falar o óbvio,já pode ir embora.Falou a garota marrenta.

Danny:Calma,eu vim falar pra gente fazer o trabalho hoje lá em casa.

Baby:Hoje não to cansada.Falou a loira folgada.

Danny:Se a gente fizer logo esse trabalho logo a gente fica livre.

Baby:Ótima hoje então depois da aula.Concordou a menina.

Danny:Se bem que eu não ligo de ficar perto de você.Ele susurrou no ouvido de Baby.Baby se arrepiu toda com essa aproximação.

Baby:Sai daqui se não eu te mato.Gritou ela muito irritada.

Danny:Calma já to indo embora esquentadinha.Falou ele se virando e gargalhando.

Baby:Como eu detesto esse garoto.Ela estava extremamente irritada.

Vanessa:Num parece.Falou a morena debochando da amiga.

Baby:Não enche se não vai sobrar pra você.

Vanessa:Ta mais agora me conta como você conheceu esse Deus grego.Quando Vanessa falou isso Alex chegou.

Alex:Que Deus grego?Ela perguntou confusa.

Baby:O idiota do teu irmão.Falou ela bufando e saindo.

Vanessa:Prazer eu sou Vanessa a melhor amiga da Baby.Ela sorriu e estendeu a mão.

Alex:Prazer sou Alex a irmã do "Deus grego".Alex apertou a mão de Vanessa que estava estendida.

Vanessa:Agora que a gente já se conheceu me conta vai.Inssistiu ela fazendo biquinho.

Alex:Claro.Falou a menina rindo.Enquanto isso.Danny estava andando e viu Phill.

Danny:E aí cara?Falou o garoto indo em direção de seu amigo.

Phill:Oi Danny.Baby andou até eles.

Baby:Vamo logo Daniel,sua irmã já ta esperando.Disse a garota sem paciência.

Phill:Vocês vão pra onde?Perguntou o garoto confuso.

Baby:Fazer a porcaria do trabalho,já que ele é a minha dupla.

Phill:Se deu bem hein cara!Falou Phill inconveniente como sempre.

Danny:Se isso pra você é se dar bem.

Baby:Digo o mesmo em relação a você.

Danny:Tchau Phill.Danny apertou a mão do amigo e foi andando com Baby logo atrás.

Phill:Ei,não vai se dispidir de mim loirinha?

Baby:Não.Ela respondei seca e Danny riu da cara de otário que Phill fez.Danny e Baby encontraram com Alex na saída e foram para casa de Danny.Danny e Baby discutindo o caminho inteiro e Alex ficou rindo e ajudando Baby a implicar com Danny.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente espero que vcs tenham gostado,me desculpem pelo nome tosco do capitulo eu tava sem imaginação.Beijos e deixem comentários falando se gostaram ou não,e se querem que eu mude alguma coisa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Ou Ódio Em NY" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.