Amor Ou Ódio Em NY escrita por Nanda Tinoco


Capítulo 8
Ciúmes?


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal desculpe pela demora,mas ta ai um capitulo novinho pra vcs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210713/chapter/8

Acabou a aula e todos foram pro corredor.Danny estava conversando com Phill quando Alex apareceu.

Alex:E aí meninos?Falou Alex os comprimentando.Nessa hora Baby foi até eles.

Baby:Oi gente.Oi pra você também Daniel se é que você pode ser chamado de gente.Disse a menina irônica como sempre.

Danny:O que você quer?Falou o menino estressado.

Alex:É ela Phill?Perguntou a garota nem um pouco discreta.

Phill:É ela mesma.Confirmou o menino dando um sorrisinho.Alex ficou abobalhada com esse sorriso mais consegiu disfarçar.

Baby:O que que tem eu?Perguntou a menina confusa.

Alex:Você é a garota que o meu irmãozinho sempre fala.Falou a morena abraçando o irmão.

Baby:Você é irmã dele?Perguntou ela.

Alex:Sou.Confirmou a menina.

Baby:Nossa que pena que eu tenho de você.Falou ela sarcasticamente.

Alex:É eu também tenho muita pena de mim.Mais eu tenho que ser forte e aguentar a desgraça.A morena também foi irônica.

Baby:Pelo visto eu vou gostar de você.Falou a loira simpática.

Alex:Sabe que eu também vou.Baby andou em direção a Alex e abraçou seu braço e as duas foram andando conversando como se fossem amigas há anos.

Danny:To ferrado se já era dificíl aturar as duas separadas que dirá juntas.Lamentou o garoto.

Phill:É meu amigo eu tenho muita pena de você.

Phill estava consolando o amigo mais quando passou duas meninas ele foi atrás delas.

Danny:Nossa que ótimo amigo você é.Gritou Danny para que o amigo pudesse escutar.

Phill:Eu faço o que posso.Disse o loiro rindo e indo atrás das meninas.

Hannah:Eu posso ser uma amiga bem melhor.Falou a menina jogando o cabelo com a mão.

Danny:Eu não tenho nenhuma dúvida disso.O moreno falou sedutor.Enquanto isso Baby e Alex estavam do outro lado vendo essa cena e Baby estava morrendo de ciúmes mas tentava não demonstrar,mas mesmo assim Alex percebeu.

Alex:Pra mim você não gostava dele.Falou a amiga percebendo que Baby estava com ciúmes.

Baby:De quem?A menina se fez de dessintendida.

Alex:Do Danny.Falou Alex como se fosse obvio.

Baby:Só porque todas as garotas gostam dele não quer dizer que eu também gosto.Disse a loira disfarçando.

Alex:Então porque você fica olhando pra eles?Perguntou Alex olhando para o irmão.

Baby:Porque eu acho eles patéticos.Falou Baby irritada.

Alex:Vou fingir que acredito.Disse a morena sorrindo.

Baby:Eu tenho que ir.A loira olhou para Danny e Hannha mais uma vez e começou a andar.

Alex:Vai pra aonde?Perguntou a morena confusa.

Baby:Adivinha,pra aula.Falou a menina irônicamente.

Alex:HaHa muito engraçado.Debochou.

Baby:A gente se ve depois,beijos.Falou a loira se despidindo da nova amiga e indo pra sua sala sem olhar para Danny.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos pessoal até o próximo capitulo e deixem comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Ou Ódio Em NY" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.