Dragon Ball Kf escrita por tenshin_db


Capítulo 8
Capítulo 8 - O Campeão Mundial




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2107/chapter/8

        Goku e os outros já se encontram no camarote do torneio de artes marciais. Hoje será definido o campeão do torneio terrestre e o do outro mundo, que está ocorrendo simultaneamente. Os vencedores se enfrentarão numa batalha final, valendo o título do torneio.

Goku – Quem será que vai vencer esse torneio? Será que o vovô está lutando?

Mestre Kame – Se bem o conheço está, Goku...Gohan não deixa de lutar. Mesmo velho ele deve estar treinando.

Goku – Será que ele tem chances, mestre?

Mestre Kame – Eu falei com minha irmã ontem Goku. Ela me informou que seu avô está na final.

Goku – Sério?!?!?! Isso é maravilhoso mestre!!!

Mestre Kame – Mas ela também me alertou que o guerreiro que lutará contra ele é poderosíssimo. Chama-se Sox.

Goku – Mas acho que o vovô pode vencer. Ele é um grande lutador.

            Nesse momento...

Narrador – Queiram por favor os finalistas subirem ao ringue!

            Uub com um olhar muito confiante desce o pequeno lance de escadas, seguido por Bute, que parecia extremamente tranqüilo. Mexia em seus cabelos, na trança que fizera para lutar. Cada um toma seu lugar na plataforma e espera a autorização do narrador.

Goku (pensando) – Boa sorte Uub...

Narrador – COMECEM!!!

            A platéia entra em frenesi quando Uub desaparece na frente deles. Bute olha em todas as direções. Pode se perceber que ele consegue ver Uub, e o segue com o olhar. Mas a cada momento Uub aumenta sua velocidade e Bute já não consegue mais o ver

Bute – Você é rápido garoto. Mas não mais que eu!

            Bute investe para o alto, onde estava Uub, que olha para baixo conforme vê seu adversário chegando. Mas ele não tem tempo de se desviar do ataque. Bute acerta em cheio um soco no peito do...zanzoken de Uub!

Uub – Tome!

            Uub acerta um golpe com as duas mãos fechadas nas costas de Bute, que bate no chão abrindo uma enorme cratera. Bute se levanta com a mão na boca, limpando um pouco de sangue que escorria do canto.

Bute – Menino. Você realmente é bom. Acho que nem eu sou páreo para você. Não nesta forma...

Goku – O que? Nesta forma? Não me lembro de Bute poder se transformar!

Bute – Faz seis meses que eu morri. Já sabia do torneio de artes marciais. Então resolvi treinar no outro mundo. Fui ressucitado com a ajuda das esferas do dragão. Lá, desenvolvi, junto de outro humano, a capacidade de transformação. Assim como os saiyajins podem se transformar em super saiyajins, nós humanos também podemos. Chamei essa tranformação de Sobrehumano. Veja.

            Bute começa a elevar assustadoramente seu KI. As pedras do ringue se soltam do chão e são arremessadas a quilômetros de distância.

Goku – Isso é incrível. Nunca vi um aumento tão rápido e tão brutal de um KI. Nem a transformação de Super Saiyajin 3 é tão rápida!

            Os olhos de Bute ficam vermelhos. Sua pele começa a ficar mais escura, e sua aura vai se tornando cada vez mais negra.

Goku – Não pode ser! É ele! O dono do KI que eu vinha sentindo! Mas não pode ser! Eu senti esse KI em meio a lutas em que ele participava!

            Goku aparenta um certo pavor em sua feição.

Bute – HAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!

            Uma grande energia é expelida dele, quase arremessando Uub, que olhava pasmo, para fora do ringue.

Bute – Viu! É poderoso demais! Só tem um porém. Com esse poder, eu sinto a necessidade de matar!

Uub – O que?!?!?! Você quer me matar?

Bute – Sim garoto. Vou te matar. Essa transformação nós desenvolvemos com a ajuda de seres do inferno. Por isso, desde que retornei, sinto falta de matar de vez em quando. Por isso destruí metade da capital próxima daqui!

Uub – Desgraçado! Vou destruir você!

            Uub parte para cima de Bute, que nada faz. Sofre os golpes como se nada o atacasse.

Bute – Isso aqui que é um soco!

            Bute acerta Uub com um soco de uma potência inimaginável. Uub é arremessado para o alto, quase saindo da estratosfera. Ele cai. Aparentemente inconsciente na arena.

Narrador – O participante Uub está inconsciente. Vou começar a contagem! UM!!!

Bute – Cale a boca verme!

            Bute aparece na frente do narrador e o mataria com um soco, não fosse Goku a segurar o braço dele.

Goku – Quer matar? Lute comigo. Não permitirei que mate inocentes.

Narrador – O participante Bute infringiu uma das regras do torneio ao me ameaçar. Com isso, mesmo inconsciente, o vencedor e campeão do 30° torneio de artes marciais é o participante Uub!

            Um misto de discórdia e alegria irromperam na torcida. Muitos eram a favor da decisão, mas muitos eram contra. Mesmo assim, Uub era o campeão mundial de artes marciais. Goku ainda segura firmemente a mão de Bute.

Bute – Vou te matar, Goku. Sabe que não pode comigo.

Goku – Isso veremos. Me siga.

Goku e Bute saem voando procurando um grande descampado onde pudessem lutar. Vegeta sai voando atrás dos dois, enquando a multidão invade a arena para saudar o campeão Uub, que estava acordando e sendo surpreendido pelo público que o levantava e o carregava rumo ao cinturão.

Gohan e Tenshinhan partem para auxiliar Goku.

Tenshinhan – Vamos à plataforma celeste. Precisamos falar com Piccolo antes de irmos.

Gohan – Ele já ouviu. E está vindo para cá.

Tenshinhan – É...agora sinto o KI dele. Vamos logo então.

            Goku e Bute já haviam parado num enorme descampado para lutar. Agora se entreolhavam. Goku expande seu KI e se transforma em Super Saiyajin. Bute, já com a transformação sobrehumana, olha para ele. Os dois se estudam. Nesse momento, Vegeta chega, e para próximo a eles. Sabe que não deve interferir. Só está lá para assistir. Quem também chega nesse momento é Pansita. Ele para ao lado de Vegeta para assistir.

Pansita – Senti o KI de longe. Tinha certeza de que esta hora iria chegar. Acabarei tendo de defender outro planeta fora o planeta Vegeta. Que ironia...

Vegeta – Hunf...

O dono do poderoso KI não era Pansita, mas sim Bute. O que Goku fará contra essa nova transformação? E quem vencerá? Son Gohan ou Sox?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Kf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.