Dragon Ball Kf escrita por tenshin_db


Capítulo 7
Capítulo 7 - A decisão de Goten e Trunks




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2107/chapter/7

Bute desfere violentos golpes contra Buu. Muitos, apesar de sua rapidez, o atingem em cheio. Isso está causando um incrível prejuízo a Buu.

Buu – Aaaaah...Você é forte!

Bute – Ainda não viu nada!!! HAAAAAAAA!!!

            Bute lança um raio de energia que fura Buu, que enquanto se regenera, toma dois chutes violentos no rosto e um soco que o lança na estratosfera. Quando freia, Bute está atrás dele, e o acerta com um fortíssimo soco, que o lança na arena. Buu levanta, muito machucado, mas ainda com forças.

Bute – Você é muito resistente...mas passou muito tempo sem lutar à sério. Está enferrujado. Não tem como me vencer.

            Buu nesse momento expande seu KI e parte para cima de Bute, que sem trabalho, desvia dos golpes dele. Bute segura um dos socos de Buu, gira ele sobre sua cabeça e o arremessa contra o chão. Buu cai fora da plataforma.

Narrador – Por incrível que pareça, Sr. Buu perdeu! O vencedor é o participante Bute!!!!

            A platéia olha abismada para Buu fora do ringue. Ele tem certa dificuldade, mas levanta, se regenera, e parte para o camarote para se encontrar com os outros. Ninguém podia acreditar, mas o eterno vice de Satan tinha sido derrotado.

Narrador – A final do torneio será realizada amanhã entre os participantes Uub e Bute! Estejam aqui para esta luta que, com certeza, será sensacional!!!

Goku – Bute está mais forte que antes.

Vegeta – Não passa de um verme.

Goku (pensando) – Senti aquele KI de novo. Durante esta luta...

            Todos partem para suas casas. Goku e Tenshinhan partem novamente para a região desértica onde haviam sentido o KI anteriormente, em busca de pistas. Mas nada acharam. O dono do KI não o havia manifestado mais após a luta do torneio.

            Gohan e Videl estavam no mercado na capital. Pan havia ido à casa de Goku. Ia dormir lá para ir com Uub para a final. De repente, uma fortíssima explosão na cidade. Gohan pede que Videl espere, e sai voando para o local. Ao chegar, Gohan mal pode acreditar. Mais da metade da cidade havia sido devastada. Gohan busca o causador da explosão. Ao olhar para o céu, ele vê um vulto sobre as nuvens. Ele eleva seu KI e parte para a luta. Mas ao se aproximar do vulto, ele some sem deixar rastros, exceto pelo seu KI, que Gohan identificou como o misterioso KI que Goku e Tenshin buscavam.

            Gohan voa para a montanha Paozu para contar o ocorrido à Goku.

Goku – Temos que achar esse desgraçado. Antes ele era só uma ameaça. Agora ele já está matando inocentes.

Goten – Às vezes me pergunto porque eu e Trunks deixamos de lutar. Com certeza a fusão seria útil nesse momento.

Goku – Não se culpe, Goten. Gohan também não gostava de treinar. Pan que despertou esse gosto nele.

Gohan – E mesmo assim Goten, papai ainda conhece os passos da fusão. Ainda existe a chance dela ser feita entre outros de nós.

Goku – Essa é uma boa idéia Gohan. Talvez seja realmente útil. Mas antes, temos que achar esse desgraçado. Gohan, vocês correm mais perigo na cidade. Busque Videl e durmam aqui esta noite.

            Gohan acena com a cabeça e parte para a cidade em busca de Videl.

Goku – Goten, você ainda é um rapaz poderoso. Gostaria de voltar a treinar?

Goten – Mas papai, se o inimigo der as caras hoje por exemplo. Ainda não serei páreo para ele. É muito pouco tempo para recuperar toda a forma e melhorar ainda mais.

Goku – Exceto em uma circunstância. Que você e Trunks entrem na sala do tempo novamente.

Goten – Grande idéia papai!!! Será que Trunks aceitaria?

Goku – Creio que sim. Vegeta faz muita pressão para que ele volte a lutar. E sinto nele ainda algum gosto pela coisa. Só falta um último empurrão. Quer ir falar com ele?

Goten – Agora???

Goku – Claro Goten. Só assim vocês poderiam voltar a treinar ainda hoje.

Goten – Hoje?!?!?!

Goku – Goten, como você mesmo disse, ainda não sabemos quando este homem atacará. Precisamos de vocês dois prontos o mais rápido possível. E quanto mais cedo entrarem, mais treinarão até que ele apareça.

Goten – Certo papai. Vamos?

Goku toca o braço de Goten e os dois desaparecem.

Chichi – O jantar está pronto!!!

            Goten e Goku aparecem na sala de estar da casa de Bulma e Vegeta. Bra e Bulma assistiam a novela, de calcinha e sutiã.

Bra – Aaaaaaaah!!!!

            Bulma se cobre, levanta e acerta um tapão na cara de Goku. Vegeta entra correndo pela sala ao ouvir o berro de Bra.

Bulma – Isso são horas???E jeito???

Vegeta – Hunf...

Goten – Des..desculpe Sra. Bulma. Viemos falar com Trunks.

Trunks – O que quer falar comigo, Goten?

            Trunks vinha ver o que se passava quando ouviu seu nome.

Goku – Trunks. Venha conosco. Goten e eu chegamos à conclusão de que vocês dois precisam voltar a treinar urgentemente.

Vegeta – Finalmente alguém com bom-senso.

Trunks – Mas é noite, Sr. Goku...

Goku – Não na sala do tempo. E lá terão uma eternidade para treinar e descansar.

Trunks – Mamãe...você sabe que eu nunca gostei desse negócio de executivo...

Vegeta – Hunf...

Bulma – Eu sei Trunks. Pode ir. Talvez seja melhor para todos...

            Ao dizer isso, pode-se ver um leve tom depressivo na voz de Bulma.

Goten e Trunks – ISSO!!!

Goku – Então vamos!

            Goten e Trunks tocam cada um um ombro de Goku. Logo, os três somem no ar. Vegeta aparenta estar extremamente feliz.

            Na plataforma celeste, Piccolo já os esperava na porta da sala do tempo.

Goku – Hey Piccolo! Hehehehe...Ouviu meu plano!

Piccolo – Sim Goku. E acredito ser uma ótima coisa. Seria muito bom que eles voltassem a treinar.

            Piccolo abre a porta da sala do tempo.

Goku – Saiam a cada dois anos. Assim, vocês sairão aqui a cada...hum...dois...mais...escorrega três...ah...sairão de tempos em tempos...

Piccolo – A cada vinte horas Goku.

Goku – Isso Piccolo. Assim teremos controle sobre o treino de vocês. E se algo ocorrer, vocês aparecerão em pouco tempo.

Piccolo – Usem estas roupas.

            Piccolo materializa roupas dobradas nas mãos dos garotos, que mostram dificuldade para segura-las.

Piccolo – Cada peça dessa roupa pesa uma tonelada. Com a gravidade de dentro da Sala do tempo, isso será o suficiente para aumentar bem o KI de vocês. E não se preocupem. Essa roupa se regenera após 24 horas.

            Trunks e Goten acenam positivamente com a cabeça. Eles tem sua expressão cerrada. Como se quisessem muito isso. Os dois entram na sala do tempo.

Goten e Trunks – Até mais para vocês!

            Goku e Piccolo acenam e ficam vendo os rapazes enquanto entram na sala do tempo.

Goku – Até mais Piccolo.

Piccolo – Até.

            Goku parte para casa. Goten e Trunks podem mesmo ajudar no caso de uma crise? E quem será o vulto?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Kf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.