Conhecendo Um Mundo Novo escrita por Myh


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo
espero que gostem
aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210668/chapter/1

 Giovanna Black, uma menina que se achava normal, como todos os outros. Gostava de sair, tinhas amigos, tinha um namorado e vivia feliz. Só que ao completar 17 anos começou a se sentir entranha, seu humor mudava de uma hora pra outra, vivia brigando na escola, era só alguém olhar torto para ela, que já partia para a briga e também tinha sua temperatura, que a cada dia subia mais.

 Giovanna, no começo, achava que poderia ser alguma doença, já que em Los Angeles teve uma epidemia de viroses, mas os meses foram passando e nada dela ficar boa, seus pais nada diziam, só falavam que logo ela ficaria boa.

------------ // -------------

 Giovanna chegava em casa de mais um dia de escola e ia direto para seu corpo, como fazia sempre, mas uma conversa no quarto dos seus pais a fez parar:

 -Jonhi, a Giovanna esta cada dia pior, o que faremos?

 -só tem uma solução

 -mas voltar para La Push não pode ser perigoso?

 -perigoso vai ser ela ficar aqui. Se ela ta assim é porque tem um deles por perto. Lá ela vai ter ajuda.

 -okay, esperaremos as aulas acabar e partiremos para La Push.

 -eu irei ligar para o meu irmão Billy.

  Giovanna não entendeu nada da conversa que escutou, só sabia que falavam a seu respeito. Quando escutou seu pai andando pelo quarto, ela saiu rápido dali e se trancou em seu quarto.

  Ela andava de um lado para o outro, a conversa não sai de sua cabeça e ela não entendia o porquê de voltarem para La Push. Ela amava Los Angeles e não queria se mudar, mas também gostava de La Push, foi lá que ela nasceu e viveu parte de sua infância, era lá que vivia a família do seu pai, a única família que conhecia, alem dos seus pais e sentia saudades das pessoas de lá. Será que ela gostaria de ir morar lá e largar tudo que tinha vivido e conhecido em Los Angeles? Era uma pergunta que ela não sabia responder.

---------------- // -----------------

 As aulas chegaram ao final. Hoje Giovanna estava completando o ensino médio. A formatura tinha sido organizada por ela e suas amigas e depois iria ter a festa na casa da garota mais rica da escola e que também era a garota de quem Giovanna tinha mais ódio.

 -amiga! Você esta pronta?

 -eu não sei se vou à festa da Poliana.

 -como não Gio?! É a festa mais esperada e vai ser a ultima.

 -eu não gosto dela.

 -eu também não, mas e daí?

 -ela da em cima do meu namorado.

 -mais um motivo para você ir.

 -ta bom.

  Giovanna terminou de colocar seu vestido pra formatura e foi pegar o vestido pra festa depois. Ela colocou tudo no carro dos seus pais e foi com o carro de sua amiga para a escola.

  A celebração da formatura foi linda e deixou a maior parte das meninas emocionadas, para Giovanna tinha sido um chatice e sem graça – algo estranho para alguém que não via a hora de se formar e pra quem foi a organizadora – mas Gio não conseguia ficar parada num lugar por muito tempo e isso vinha acontecendo desde seu aniversario.

  Ao receber seu diploma e ser parabenizada por seus pais, Giovanna e sua amiga Layla foram se arrumar para a festa. A casa de Poliana era enorme, a festa estava rolando nos fundo, a onde tinha uma piscina e um salão de festas, a decoração estava maravilhosa e o DJ só tocava musicas boas, que Giovanna sabia que tinha sido escolhido por Poliana, que deixou bem claro que ela tinha supervisionado tudo para ser a festa mais falada.

  Giovanna e Layla foram para perto da piscina, a onde a musica não era tão alta.

 -Layla, você viu o Carlos?

 -não amiga.

 -ele disse que ia me encontrar aqui

 -vai ver ele esta por ai. Essa casa é enorme.

 -é, vou procurar ele.

 -quer que eu vá junto?

 -não precisa.

  Giovanna saiu andado pela casa toda, ate na parte superior ela foi, mas nada de encontrar seu namorado e foi voltando para a festa que ela ouviu um barulho vindo da casa da piscina - ela não sabia como mas seu ouvido captava coisas que era impossível de se ouvir numa casa onde tinha um monte de gente falando e musica super alta – mas deixou isso pra lá e foi ver quem estava ali. Ao chegar perto da pequena casa Giovanna sentiu cheiro de álcool e droga, então ela foi se aproximando mais e em silencio, foi quando ela viu seu namorado, mais dois amigos, junto de Poliana e mais uma garota. A cena que Gio via era seu namorado com os olhos vermelhos, bêbado, beijando Poliana, enquanto a outra garota se esfregava nele.

  Giovanna viu seus olhos ficarem vermelhos, seu corpo todo tremia, sua temperatura devia estar acima dos quarenta graus, ela não queria acreditar, mas era verdade, ela estava vendo tudo. Ela então respirou fundo, segurou as lagrimas, levantou a cabeça e foi andando ate Carlos, parou em sua frente e falou:

 -eu já tinha falando uma vez, era eu ou as drogas. Agora vejo que você preferiu as drogas e essa vadia. Me esqueça e nunca mais olhe pra mim.

  Antes que ele falasse suas palavras carinhosas, que a fazia se derreter toda, Giovanna saiu dali correndo e foi pra fora da casa. Layla que viu a amiga sair correndo, foi atrás dela e ao vê-la chorando falou:

 -amiga, o que foi?

 -o Carlos.

 -o que ele fez dessa vez?

 -o de sempre.

 -ele estava se drogando?

  Giovanna só assentiu com a cabeça, então Layla a pegou pelo o braço e a levou pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeira Fic que posto
comentem... quero saber o que vocês estão achando
agradeço desde já