Simplesmente Nós escrita por InoSabaku


Capítulo 27
Infância


Notas iniciais do capítulo

Yoooo minna!
Estou tão envergonhada de chegar aqui depois de tanto tempo...Mas minhas aulas começaram e eu estou estudando à tarde agora. É o inferno, to sem tempo pra absolutamente nada, então MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIL perdões, mas entendam o meu lado por favor.
Bom... esse cap foi uma dos mais gostosos de escrever e eu espero que vocês aproveitem bem.
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210632/chapter/27

X-X-X

O dia lá fora parecia estar magnífico. A claridade invadia o quarto por de baixo das cortinas com força.

Shikamaru se mexeu na cama, abriu um dos olhos e viu que só estava ele na cama, assim parou para a analisar melhor ela. Estava deitado direto sobre o colchão. Se sentou na cama e viu uma cena particularmente engraçada.

Temari estava mal enrolada em um lençol, com as costas inteira a mostra, a não ser pela tira do sutiã, o longo pano lhe tapava da bunda para baixo e por cima dos ombros dava pra ver as pontas do lençol, tapando a sua frente. A loira segurava uma coberta e lençol que ia sobre o colchão, caminhando vagarosamente até a porta, com seu cabelo indo até o inicio de suas costas.

–O que você está fazendo?- O moreno perguntou ainda um pouco sonolento, com uma sobrancelha arqueada.

A Sabaku se assustou, tropeçando no lençol e caindo de joelhos no chão. Juntos os longos panos de novo e se levantou, estabanada, e continuou virada para a porta.

–Não é da sua conta.- Ela disse embolada.

Shikamaru se aproximou dela e observou melhor os lençóis. Havia pequenas manchas vermelhas espalhadas por eles.

–Não acredito.- O Nara disse como se estivesse abafando o riso.- Você queria levar eles pra lavar?- Ele a viu formar um biquinho e corar violentamente, virando o rosto.- Nossa, não sabia que estava namorando Hinata Hyuuga.- Fez graça e recebeu um tapa no braço. Agora a loira estava virada para si.

–Sim, eu ia levar eles pra lavar.- Temari respondeu baixo.

–Ata, você ia descer, ir até a lavanderia, botar os lençóis pra lavar e, pela hora, ia voltar só de roupa intima na frente dos meus pais. Parabéns pelo plano super gênio.- Ele disse debochado e obteve como resposta um olhar mortal.- Relaxa Tema.- O moreno sorriu tranqüilo e tirou os lençóis de sua mão, os colocando na cama e a abraçando pro trás.- Eu não me importo... – Shikamaru apoiou sua cabeça na curva de seu pescoço.- Até por que, seria estranho um cara virgem ligar por sua namorada ser virgem.- A loira se virou e o encarou surpresa.- Pelo jeito a Sakura não falou nada...- O sorriso tranqüilo ainda estava intacto.

–Como assim?-

–Os únicos que sabiam que eu ainda era "puro", eram os garotos e a Sakura, por ser minha melhor amiga desde que abrimos os olhos pela primeira vez, e eu pedi pra eles não contarem nada pra não causar constrangimento pra mim.-

–Mas a Sakura? Ela...- Temari foi interrompida.

–Vocês subestimam de mais a Sakura, Temari.- O moreno estava um pouco mais sério.- Ela sabe guardar segredos como ninguém e é uma ótima ouvinte.- O sorriso voltou.- Ela sabe coisas sobre mim que mais ninguém sabe.-

–Que bom pra vocês dois, agora eu vou tomar banho.- Temari respondeu se desvencilhando dos braços dele. Se dirigiu até o guarda roupa e começou a pegar uma troca de roupa.

–Será que eu não posso ir junto?- Perguntou divertido.

–Já que ela conhece tantas coisas assim sobre você, por que não chama a Sakura pra tomar banho com você?- E saiu do quarto batendo a porta.

Depois que terminou o banho, Shikamaru foi para o banheiro.

A Sabaku abriu as cortinas, a janela e sentiu a brisa sobre seu rosto. Sorriu de leve sentindo o vento balançar sua pequena franja que estava fora das quatro marias-chiquinhas.

Poucos minutos depois, o moreno apareceu e se deparou com aquela cena linda. A garota estava escorada na janela sorrindo de um jeito tão amável. Se esquecera de quando tinha visto cena tão bonita.

Se perguntassem para eles, não saberiam responder se havia passado horas, minutos ou segundos.

Finalmente, Temari se virou e sorriu para o moreno, se aproximando do mesmo e lhe dando um selinho. Desceu suas mãos até a bunda do Nara e a apertou com gosto.

–Ah isso me fez lembrar de uma coisa. Agora que estamos juntos, você vai poder apertar minha bunda sempre que quiser. Não vai mais precisar se segurar.- Ele estava claramente segurando o riso.

–Quem foi que te falou isso?- A loira ficou séria.

–Enquanto você estava no banho um passarinho cor de chocolate me ligou...-

–Aquela Tenten me paga.- Temari virou bruscamente o rosto, mas logo sorriu maliciosa. Sabia exatamente o que usar contra ela.

X-X-X

Os dez amigos se encontraram na lanchonete de sempre para almoçar. Shikamaru e Temari chegaram de mãos dadas, conversando e rindo animadamente. Pelo menos Temari, já que o moreno estava com a mesma cara de sempre.

–Pelo jeito a noite foi boa...- Ino falou maliciosa ao ver os dois se aproximarem.

–Tsc, fica quieta loira.- A Sabaku falou divertida.- Ah, Tenten.- A chocolate se virou pra ela, ao lado de Neji.- O Neji continua gemendo igual um gatinho?- A mais velha sorriu de canto.

O Hyuuga arregalou os olhos, envergonhado, e se virou vagarosamente para a Mitsashi que tinha um enorme sorriso amarelo no rosto, sem saber onde enfiar a cara. Os garotos se explodiram em gargalhadas e as outras três abafavam o riso. Já sabiam disso, já que a chocolate vivia repetindo isso para elas, mas não queriam correr o risco de apanhar do perolado, que puxou a namorada pra um canto.

–Você falou esse tipo de coisa pra elas? Eu não acredito, eu...- Ele parou no meio da frase. Estava prestes a brigar com ela, mas pareceu se lembrar de alguma coisa, agora ele sorria amarelo.- Quer saber? Deixa isso pra lá...-

–Neji Hyuuga, o que você anda falando de mim pros seus amigos?- Agora Tenten estava mais séria.

–Eu só... disse que... você tem peitos legais...- Pela primeira vez na vida ele parecia encabulado.

–Então é isso que vocês falam nas suas “conversas de meninos”? Agora você vai me contar o resto, como vou saber que vocês não falam de nós como se nós fossemos pedaços de carne.- Por dentro ela estava pulando de alegria. Que ótima desculpa para saber o que eles conversavam.

–Ta bom...- Neji disse depois de um longo suspiro.- Bem, nós...-

–E ai? Sobre o que vocês estão falando?- Gaara perguntou debochado, sendo seguido pelos outros.

–Sobre o que nós conversamos quando estamos sozinhos.- O Hyuuga respondeu meio mal-humorado.

–Ata...- Sasuke respondeu simplesmente, dando de ombros.

Porém, um segundo depois, o Uchiha e o Naruto estavam carregando cada um, um braço de Neji enquanto Gaara segurava as pernas com força, já que o moreno se debatia, e os três levaram o perolado para longe dali.

–Esquece o que ele estava falando ta bom? É tudo mentira, nós não falamos nada enquanto estamos sozinhos. Parecemos mudos.- Shikamaru disse depressa, parecendo perturbado e correu para perto dos outros quatro, deixando para trás, cinco caras de pastel.

O almoço foi meio estranho, Neji ficou quieto a maior parte do tempo e os garotos pareciam constrangidos. Naruto, por exemplo, mal conseguia olhar para Hinata sem se envergonhar.

Depois da comida, Ino e Gaara saíram para dar uma volta. Quando estavam passando perto de um parquinho, viram um grupo de cinco crianças, três meninas e dois meninos, brincando por ali. Os olhos da loira brilharam para o namorado.

–Ah não né Ino, você não ta falando sério.- O Sabaku disse com ar de cansado.

–Qualé Gaara, faz um tempo que a gente não se diverte pra valer. Temos uma oportunidade bem na nossa frente.- A Yamanaka já arrastava o ruivo até o parquinho.

Quando chegaram perto, as crianças já estavam todas amontoados, uma pertinho da outra, como se estivessem com medo deles. Ino curvou o corpo até ficar com os olhos na altura dos deles e sorriu gentil, enquanto Gaara estava ereto, com as mãos nos bolsos da calça, com a cara amarrada atrás dela.

–Oi, meu nome é Ino Yamanaka, tudo bem com vocês?- Os cinco balançaram a cabeça afirmativamente.- Quantos anos vocês tem?- Perguntou simpática.

–Sete. Uma menininha de cabelos curtos e ondulados, cor de mel respondeu meio relutante.

–E qual o nome de vocês?-

–Aoki.- Um menino com cabelos castanhos escuros e olhos de um tom maravilhoso de azul marinho vivo respondeu.

–Yukito- Um garotinho branquinho, com cabelos negros e olhos azuis murmurou. Se não fossem por eles e por ser um pouco mais bronzeado, o menino seria uma cópia de Sasuke.

–Jun.- A garotinha de cabelos cor de mel, assim como seus olhos, disse.

–Shiori.- Uma menininha de longos cabelos loiro e olhos negros falou.

–Naru.- A mais tímida de todas respondeu.

–E você tem quantos anos Onee-chan?- Jun perguntou.

–Eu tenho dezessete anos. Ele também.- Ino apontou para Gaara.- Nós podemos brincar com vocês?-

–Mas vocês não são velhos de mais pra isso?- Aoki perguntou inclinando a cabeça.

–Nunca se é velha de mais para brincar.- A Yamanaka deu uma gargalhada gostosa.

–Hm...- Shiori fez cara de pensativa.- Então pode.- Sorriu de uma forma muito meiga.

Meio sem saber o que fazer, o casal começou a brincar com eles. Pouco tempo depois, já estavam enturmados com os cinco. Gaara ainda tinha cara amarrada, mas as vezes conseguiam ver que estava se divertindo.

Quando estavam brincado de esconde-esconde, quando o ruivo estava contando, Ino se escondeu de baixo de uma pequena ponte que havia ali por perto. Estava fazendo esforço para ficar colada na parede de pedra úmida, afim de não cair no rio. Depois de quase meia hora procurando, a loira era a ultima que faltava, quando Gaara surgiu ao lado dela.

–Te achei.- Ele deu um sorriso maldoso.

Toda atrapalhada, ela correu dali, mas vendo que o namorado logo a alcançaria, o empurrou na direção da água. Por pouco o Sabaku não levou um banho, conseguiu se equilibrar no ultimo segundo. Sob gargalhadas, Ino subiu a colina tropeçando em seus pés. Estava quase chegando no local para se bater, onde as cinco crianças os olhavam rindo, quando notou que Gaara estava a ultrapassando. Sem pensar duas vezes, A Yamanaka deu uma rasteira em Gaara, tropeçando e caindo junto com ele. Quase chorando de rir, Ino se levantou, o empurrou mais uma vez ao chão e saiu correndo, batendo a mão com toda sua força na parede enquanto gritava.

–UM, DOIS, TRÊS, SALVA TODOS!-

As cinco crianças correram para a abraçar, comemorando.

–ROUBO!- Gaara apontou acusadoramente para ela.

–Vocês acham que foi roubo?- A loira perguntou olhando para as cinco coisinhas agarradas à sua perna e seu quadril.

–Não.- Responderam e uníssono.- Roubo foi o Onii-san espiando enquanto contava.- Jun completou olhando para o ruivo, enquanto se escondia de leve atrás das pernas da mais velha, o olhando divertida, que recebeu como resposta um olhar indignado. A garotinha cabelos cor de mel quase rolou no chão de tanto rir.

–Nee-chan, posso fazer uma pergunta?- Shiori perguntou.- Ele sabe sorrir? Ou fica o tempo inteiro com essa cara emburrada?-

Ino se explodiu na gargalhada olhando a cara de pasmo do namorado.

–Sim, ele sabe sorrir.- Depois de se controlar, a Yamanaka respondeu.- É só vocês passarem um pouco mais de tempo com ele.- Ela se aproximou do ruivo de costas, ainda olhando as crianças.- Quando ele quer, ou quando está comigo ou nossos amigos, ele consegue ser uma pessoa muito engraça e animada.- A loira se virou e encarou os olhos verde-esmeralda.- Eu te amo meu amor.- Depositou um selinho nos lábios dele, enquanto segurava seu rosto. Gaara finalmente aquela tarde, deu um sorriso de verdade.- Viram?- Ino riu ruidosamente. Se assustou de leve quando sentiu sua cintura ser abraçada e perceber que estava sendo rodopiada no ar.

–Agora vamos brincar.- Disse divertido, mas ao mesmo tempo como um maníaco, soltando namorada, e andando meio agachado, com as mãos e braços semelhantes a de um dinossauro rex (N.A: olha a comparação, mas ok –q), correndo na direção dos cinco, que riram e correram por ai.

Brincaram por um longo tempo, de tudo quanto é coisa. Até que uma hora, Shiori, Yukito e Aoki estavam reunidos em torno de Ino, que estavam conversando.

–Nee-chan? Posso te fazer uma pergunta?- O garotinho de cabelos castanhos e olhos azuis perguntou.

–Quantas quiser meu bem.- Ino sorriu gentil.

–Você e o Onii-san são casados?- Aoki fez cara de intrigado, virando a cabecinha para o lado.

–P-por que a pergunta?- A Yamanaka não conseguiu não corar com tal pergunta.

–É por que vocês dois são iguais ao papai e a mamãe.-

–É verdade, é verdade.- Os outros dois balançavam a cabeça freneticamente.

Ino olhou para trás e viu uma das cenas mais bonitas que já tinha visto na vida. Gaara estava ajudando Naru, que era super tímida, mas que estava se relacionando de uma forma incrível com o ruivo, a subir as escadas do escorregador, com um pequeno sorriso entre aberto na boca. Quando a menina foi escorregar, ele foi até o final do escorrega. Assim que Naru escorregou e chegou até ele, o Sabaku e ergueu e a girou, enquanto os dois riam. Porém, Gaara tropeçou em uma pedra e caiu de costas no chão, conseguindo proteger a garota. Quando os dois se encararam, caíram na gargalhada e Jun subiu em cima dos dois, fazendo um montinho em cima do ruivo, que ria enquanto fingia estar morrendo de dor por ser esmagado.

–Não, nós não somos casados.- Ino finalmente respondeu para os meninos.- Somos só namorados.- Sorriu gentil.

–Mas um dia vão casar não vão?- A menina loira, perguntou.

–Não sei. Talvez a gente brigue, se separe. Quando um casal se separa, eles ficam brigados. Mas nós ainda vamos ser amigos, eu espero...- A Yamanaka baixou os olhos.

–E eu espero que vocês nem se separem.- O garoto incrivelmente parecido com o Sasuke falou.

–Sabe, você é muito parecido com um amigo meu, Yukito.- Ino sorriu de leve.- E ele é muito bonito, quem sabe quando você crescer, fique tão lindo quanto ele.- O menininho corou de leve.

–Se juntem, quero tirar uma foto de vocês seis.- Gaara chegou com Jun em seu colo e Naru agarrada à sua mão. Parecia um pai.

–Seis?- Ino indagou confusa.

–Sim, você junto com eles, loira burra.- O ruivo riu, enquanto deixava a menina com cabelos cor de mel ao lado da namorada e soltava Naru, pegando seu celular.

– A Nee-chan não é burra!- Aoki a defendeu fazendo beiço. Ino fez uma careta, demonstrando o quanto achou fofo.

–Isso é por que ainda não conhece ela direito.- Respondeu rindo.- Ta, agora se ajeitem, vou tirar a foto.-

Os seis se sentaram no chão e a Yamanaka ficou no meio deles. Jun estava à sua direita, Aoki à sua esquerda, em seu colo Yukito estava sentado, meio se jogando em cima deles, Shiori estava em cima da cabeça de Ino e Naru estava sentada à frente de Jun.

Quando o Sabaku viu o resultado da foto, sorriu de canto. Ino Conhecia bem aquele sorriso.

–Que foi?- Ela perguntou e olhou a foto. Todos eles, exceto Naru e Ino sorriam abertamente. A garotinha sorria tímida e a Yamanaka tinha o rosto levemente levantado, olhando a câmera de cima e tinha parte da língua pra fora.

–Que sexy...- O ruivo respondeu, ainda com o sorriso de canto.

–Credo Gaara, tem crianças do meu lado seu pervertido!- A loira teu um tapa no braço dele e riu, voltando a olhar para a foto.- Meu Deus! A Shiori parece minha filha! É igualzinha a mim!- Ino falou impressionada.

–Sim, ela é tão linda quanto você.- O Sabaku sorriu galanteador.

A Yamanaka sorriu e deu um beijo no namorado, mas parou assim que ouviu múrmuros enojados ao seu lado.

–Vem aqui minha filhinha.- Ino deitou Shiori no chão e começou a fazer cócegas nela. Gaara notou a cara enciumada dos outros e abafou um riso.

Depois que o ataque de Ino passou e ela ficou em pé ao lado do ruivo novamente, Jun se pronunciou.

–Nee-chan, sabia que você é a mulher mais linda que eu já vi?-

–J-jura? Obrigada meu bem.- A loira não deixou de corar.

–De verdade mesmo. Sabia que quando eu crescer, eu quero ser igual a você?- A menina sorriu.

Antes que a Yamanaka respondesse qualquer coisa, Aoki se colocou ao lado da garotinha e começou a falar meio encabulado.

–Nee-chan, você disse que vocês são namorados né?- Os dois mais velhos assentiram com a cabeça.- E-então se a Jun-chan quer ser igual a Ino-nee, eu quero ser igual ao Gaara-nii.- Terminou corado.

Jun o ficou encarando com os olhinhos brilhando e a boca aberta. Exatamente como os outros que olhavam, mas com mais espanto.

A garotinha correu e abraçou Aoki, que pareceu surpreso.

–Eu também gosto de você Aoki-kun.- A menina sorriu e o encarou.

Ino entrelaçou sua mão com a de Gaara e apoiou sua cabeça em seu ombro, sorrindo tranqüila, assim como o ruivo.

–Então você quer ser minha namorada?- O moreno perguntou admirado. Jun só acenou a cabeça.

O casal mais velho achou tão lindo a ingenuidade dos dois. Como estava chegando o fim da tarde, os dois levaram os cinco em casa. Por sorte, todos eles moravam em um prédio perto dali.

–Sabe o que eu achei engraçado?- A loira começou a falar, enquanto caminhava tranqüila ao lado do namorado, com suas mãos juntas.- Por mais que eu odeie admitir, Aoki e Jun foram os dois que eu mais me afeiçoei.-

–Sabe que eu também?- O Sabaku riu.

Caminharam mais alguns metros, quando escutaram uma conversa.

–Aquela ali cara.- A voz de um garoto mais ou menos com a idade deles falou. Parecia estar segurando o riso.

–T-tem certeza? O-olha o tamanho dele. Me derruba com um só soco.- Outra voz respondeu, mas parecia atordoada. Também era um garoto.

–Qualquer coisa a gente corre pra te acudir, mas vai logo.- Uma terceira voz respondeu, e ele e mais alguém começaram a gargalhar, empurrando o segundo.

Um garoto um pouco mais baixo que o ruivo, mas com a mesma idade, com cabelos repicados castanhos se aproximou nervoso, aos tropeços dos dois.

–Hum... é... Eu te achei muito bonita. E eu... Hum... Queria saber se... Se você tem namorado?-

O Sabaku fechou a cara em um segundo e passou a mão pelas costas de Ino, abraçando possessivamente sua cintura. Os três ouviram gargalhadas.

–Isso é sério? Você ta zoando né? - Ino perguntou arqueando uma sobrancelha. Estava rindo por dentro, ao pensar no ataque de nervos e de ciúmes que Gaara deveria estar tendo.

–Bom...- O rapaz suspirou vencido.- É. Eu perdi em uma aposta com os meus dois amigos, -Apontou para trás, mostrando dois rapazes que se aproximavam rindo.- E tive que fazer isso. Desculpem.-

–AH, você estragou toda a graça da brincadeira.- A primeira voz falou.

–Mas quem sabe se vocês não eram só amigos?- A terceira pessoa que se pronunciou disse rindo, acompanhado do outro, mas logo que viram uma sobrancelha do ruivo se arquear, os três recuaram um passo e ficaram com cara de atordoados.

–Mas enfim, anote esse telefone aqui.- A loira mostrou seu celular ao garoto que havia falado com ele e o mesmo pegou o sue aparelho e anotou o numero. Gaara mordia o lábio, se controlando. - Eu tenho namorado, mas tenho uma amiga que está solteira. Amanha ligue par ela depois do meio dia e marquem um encontro. Até mais.- Ino se virou junto com o namorado e começou a andar, não ouvindo o que o garoto ia falar.

–Mas.- O Sabaku olhou para trás e encarou os três com um olhar assassino. Vendo que o outro se calara e ficou paralisado, virou a cabeça pra frente novamente.- Eu já tenho namorada....- Continuou.

–Mas eu não, me dá aqui.- O primeiro que falou arrancou o celular da mão do amigo e anotou o numero no seu.

–Acho que a Sakura não vai ficar muito feliz...- O ruivo comentou olhando para a frente.

–Veremos...- Ino deu um sorriso de canto.

–O QUE?- Ela gritou pasma, se levantando do sofá.- VOCÊ NÃO PODE SAIR ARRUMANDO ENCONTROS PRA MIM PELA RUA!-

–Relaxa Sakura, a Ino não vai arranjar um mendigo fedorento pra você.- Tenten defendeu a loira, divertida.-Ou vai?- Ela e Temari caíram na gargalhada.

–TEN!- Repreendeu a rosada.

–Sakura, eu acho que já que você não quer o Sasuke, tem que desencalhar logo amiga, já ta na hora.- Argumentou Ino. Gaara olhava a cena sentado em uma das poltronas controlando o riso.- E outra, o cara é muito meigo, e ainda por cima bonito. Você vai gostar.-

–Ta.- A Haruno se rendeu depois de suspirar cansada.- Só espero que não me ferre nisso tudo...- Voltou a se atinar no sofá, ao lado de Hinata.

–Não vai amiga. Te garanto.- A Yamanaka se sentou ao lado do namorado.

Terminaram o domingo de uma forma pacifica, para estarem relaxados na segunda-feira, vendo filme e comendo a tão adorada pipoca com queijo de Ino. Porém, eles não viram a cara sapeca que Tenten fez ao ver que sua amiga concordará com o encontro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então mais uma vez, mil perdões pela demora, mas uma coisa que também me desanimou foi o numero de reviews. Maaaaaaaaaas, para compensar isso, a linda, fofa, meiga e diva da Taci Mitsashi recomendou a minha fic. Isso me deu uma alegria pra escrever mais e tudo mais, mas como eu falei antes, estava completamente sem tempo. Mas então, eu dedico esse cap. pra você sua linda, que me ajudou a me entusiasmar ainda mais com a minha fic.
Por falar nisso, eu já disse o quão sexy vocês ficam mandando recomendações e reviews pra mim? AUHSAUSHUASHAUSHAUSH
Bom, desculpe pelos erros de português, mas eu admito que estou com MUITA preguiça de revisar, então algum dia eu reviso. AUSHAUSHAUHS
Mas o que vocês acharam do cap? *u* eu particularmente, adorei. Foi muito gostoso escrever ele.
Hm... Sobre a foto, eu quero muito que vocês vejam ela então caso tenha dado bug aqui está: http://media.tumblr.com/07b7ad492d09a6f5a45c9ca7370b71ec/tumblr_inline_mj3saqfVNP1qz4rgp.bmp
Hm... eles estão na ordem que se apresentaram, então qualquer coisa é só ver o nome, ver quando ele ou ela se apresentou, tipo, a Jun foi a terceira a se apresentar, ai você vai lá na terceira fotinho pra imaginar melhor e tals... AUSHAUSHAUSAUSH
Foi MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO difícil achar uma foto pro Yukito e pra Naru, então eles não estão muito parecidos. E a Naru não parece timida na foto, mas é que eu me apaixonei por essa garotinha então deem uma trégua. UAHSUAHSUAH
Ah, uma coisa. SEMPRE que eu criar personagens secundários, eu escolho o nome pelos significados, então deem uma procurada no significado dos nomes, até dos cap. anteriores, dos personagens que eu criei.
Aqui o site que eu usei pra criar as crianças: http://triboteen.forumeiros.net/t14-nomes-japoneses-e-seus-significados
Hm... ah sim, eles chamam a Ino e o Gaara de Onii-san, Onee-chan e Nee-chan. Onee-chan é um jeito mais formal de se chamr, e depois quando eles chama ela de Nee-chan é menos formal, dã e Onii-san ou Nii-san, Gaara-nii a mesma coisa. é como se fosse irmão/irmã mais velha.
AH LEMBREI! Hum... imaginem o cara que falou com a Ino, igual ao Hibiki de Fairy Tail ok? ^^ Obg
Vou TENTAR responder os reviews atrasados, mas não prometo nada, por que né...
Hm... acho que seria só isso ^^
Espero que tenham gostado,
Ja nee :333



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente Nós" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.