Bloody Ryan escrita por Adrian Roxtern


Capítulo 3
A fuga


Notas iniciais do capítulo

bem, essa parte é apenas uma introdução para a próxima (ah, vá), por isso é tao curta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210622/chapter/3

Desde que acabou o mês que meu pai havia pedido na carta, Natanael havia parado de me perseguir, o que significava que eu já podia embarcar no trem, mas meu querido pai se esquecera de um pequeno detalhe, eu não possuo dinheiro o bastante para comprar o bilhete do trem para a Inglaterra.

Sabe, desde que meu pai foi morto por aquele vampiro sanguinário, eu tive de começar a replanejar minha vida, o que é uma atitude um pouco estranha para um garoto que acabara de completar 13 anos.

Esse aniversario poderia ser o melhor da minha vida, mas graças ao Natanael, foi o pior dia dela, alem de ter posto um ponto final na minha vida normal. E como se isso não bastasse, eu não sei trabalhar com nada, e perdi o dinheiro que meu pai colocou na mochila, comprando alimentos.

Eu sei que posso voltar para a mansão e pegar um pouco de dinheiro, já que os vampiros, que eram aliados do meu pai, prometeram que protegeriam a mansão e a mim, mas eu não estou com muita vontade de ver vampiros por hora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloody Ryan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.