Half Blood Bitch escrita por pipermclean


Capítulo 2
Capítulo 2.


Notas iniciais do capítulo

eu sei, eu demorei. mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210612/chapter/2

Georgina esta cansada, exausta e suada. Após passar o dia todo mostrando o Acampamento para Piper, foi treinar suas habilidades com a espada. Ela prefiria adaga, sempre lutava com adaga. Mas, por algum motivo desconhecido, escolheu espada.

Entrou em seu chalé e tomou um breve banho. Pegou um short escuro e uma blusa cinza qualquer. Saiu em direção à fogueira, junto com os outros campistas.

Um braço familiar contornou seu pescoço.

– Você está de olho no garoto de Hefesto, não é?

Georgina riu.

– Você me conhece, Agnes.

– E como. – Respondeu a garota de cabelos vermelhos e curtos, olhos traçados com maquiagem preta. Era filha de Afrodite, mas era diferente. Não que todas fossem iguais. Haviam sim, muitas filhas de Afrodite que não se sentiam superiores às outras semideusas.
Numa pequena "arquibancada" ao redor da fogueira, sentou-se entre Piper e Agnes.

– E aí? Como foi no chalé? – Perguntou Georgina à Agnes.

– Drew quis me colocar para limpar o banheiro durante uma semana, eu protestei. Drew me mandou calar a boca e eu gritei com ela. Drew tentou me bater, mas foi ela quem levou uma surra. Sério, como deixam aquela cachorra ser a concelheira chefe? Ela só não contou nada para Quíron porque ficou com medo de ser humilhada, coitada. Sinto nojo, apenas. – Respondeu Agnes Adams, fazendo Piper gargalhar.

Jogaram conversa fora durante alguns minutos, quando Quíron pediu silêncio e começou a explicar a chegada de Piper, Leo e Jason. Georgina estava prestando atenção em tudo o que o Centauro dizia, até perceber um rosto familiar do outro lado da fogueira, vindo em sua direção.

Em poucos segundos, o garoto de cabelos castanhos meio ruivos estava atrás dela. Georgina agradeceu mentalmente aos Deuses por ninguém, além de Piper e Agnes ter notado a situação em que se encontrava. Não que ela ligasse, não mesmo. Ela apenas já havia se metido em milhares de confusões e estava de saco cheio das lições de moral de Quíron.

– Você está em débito comigo. – Disse o filho de Hermes, em seu ouvido, fazendo-a se arrepiar.

– Travis. – Ela fitou intensamente aqueles olhos.
Travis sorriu.

– Estarei ali, atrás daquelas árvores – apontou para a escuridão. – Não demore. – Disse ele, antes de sair, despercebido pelos campistas. Georgina olhou para Agnes e Piper.

– Em débito? – Perguntou McLean.

– É, ele descolou bebida, flor-de-lótus e outras drogas para a última festa que ocorreu aqui. Hermes é o Deus dos ladrões e dos viajantes... ele meio que faz um certo "mercado-negro" ou coisa do tipo.

– Chega de papo! – Cortou Agnes – Anda logo, vai. Ele está te esperando.

Georgina Price levantou-se, não passando tão despercebida quanto Travis, mas tudo bem. Como filha de Hades, tinha um poder de se deslocar pelas sombras, uma espécie de "teleporte" que deixava para trás somente uma fumaça negra.

– Pensei que tivesse desistido. – Travis estava encostado em uma árvore, trajava uma calça jeans, all-star preto e a camisa do Acampamento. Com sua mão direita, segurava um cigarro que logo foi tomado pela garota.

Antes de responder, ela tragou o cigarro.

– Ah, você sabe – ela se aproximou dele – eu nunca desisto.

Então Travis a agarrou, literalmente. Suas mãos ágeis já estavam sobre a cintura dela e logo desceram, apertando forte sua bunda. Suas línguas se entrelassavam e bailavam de modo agitado. Ele colocou as mãos sob a blusa de Georgina e apertou seus seios, ainda protegidos pelo sutiã. Ela levou suas mãos até a nuca do garoto, brincando com os fios de cabelo que estavam ali. Foi então empurrada contra a árvore e teve sua blusa retirada. E logo teria seus shorts também, se não tivesse interrompido.

Colocou as mãos sobre os ombros de Travis e recuperou o fôlego.

– Sério? Aqui? – Perguntou ela.

– Qual é, Georgia! – Respondeu ele, um tanto decepcionado. – Você já fez em lugares piores.

– Verdade. – Georgina riu. – Mas preciso de um outro favor seu.

Travis arqueou as sobrancelhas.

– Amanhã, vai ter outra festa, mas desta vez no meu chalé. – Ela colocou as mãos nas costas do garoto. – Preciso qe você cuide das bebidas, drogas e iluminação. – Ela o beijou, mas não intensamente quanto antes. – Você pode fazer isso, certo?

– Certo – respondeu ele. – Assim vou ter minha devida recompensa?

– Mas é claro. – Respondeu, antes de pegar sua blusa que estava no chão, vestí-la e voltar para a fogueira.

Encontrou campistas com olhos arregalados, olhando atentamente para Jason. Ele segurava uma espada – que provavelmente não era Grega, pois Georgina nunca havia visto uma dessas antes – e estava com os cabelos arrepiados, como se tivesse tomado um choque.

– O que aconteceu?

– Jason. Ele é filho de Zeus. Eu sempre soube. O rei dos deuses. É por isso que ele sempre tem esse ar de poder. Eu sempre soube, eu sempre soube. – Piper dizia, sorrindo cada vez mais. Parou quando percebeu que todos os campistas olhavam para ela.

– Piper, olhe para você. – Disse Agnes.

O que era aquilo? Ela estava usando um vestido?!? Um vestido? Piper odiava vestidos. Seus cabelos estavam trançados e sua roupa parecia ser de origem grega. Acima de sua cabeça, havia uma pomba. Aquela não era ela, aquela não podia ser ela.

– Eu estou, eu estou... – Disse Piper, tremendo.

– Linda! Piper, você está linda! – Disse Jason.

Georgina e Agnes notaram a raiva estampada no rosto de Drew. Riram mais ainda.

E por fim, Quíron:

– Ave, Piper Mclean. Filha de Afrodite, senhora das pombas, Deusa do amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam??? ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Half Blood Bitch" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.