O Anel Mágico De Odin escrita por LEOLUIZ


Capítulo 2
Capítulo 2: O Artefato Mitológico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210588/chapter/2

- Então? – perguntou Fudge, o ministro da magia, usava um paletó verde que combinava com a calça e seu inseparável chapéu coco, estava sentado atrás de sua mesa em sua sala no ministério da magia de frente para Quim Shacklebolt e Alastor Moody – Me contem os detalhes. O que eles queriam?

A sala do ministro era bem ampla, as paredes de um tom azul escuro, o chão de madeira escura polido, era uma sala mau iluminada mas muito conservada, na parede muitos quadros de autoridades e bruxos famosos, no canto uma lareira frondosa.

- Bom, ainda não temos certeza ministro, mas temos uma idéia do que pode ser não é mesmo Alastor? – perguntou Quim Shackebolt, um homem alto e negro, de expressão séria, usava um brinco na orelha direita e vestes de bruxo tradicionais.

Alastor estava sentado ao lado de Quim, era um homem baixo e gordo, seu rosto era marcado por sinais e cicatrizes, no nariz faltava uma parte, um dos olhos fora retirado e em seu lugar estava um olho mecânico grande e redondo que girava nas orbitas, seus cabelos eram longos e rareavam.

- Eles são noruegueses e você sabe como esse povo é crente em sua mitologia não é mesmo? Acreditamos que eles estejam atrás de um artefato muito antigo, um objeto mágico que segundo a lenda é capaz de transformar quem o possui em um Deus todo-poderoso à semelhança de Odin – concluiu Moody.
Os olhos de Fudge se esbugalharam, talvez naquele momento sentisse cobiça, medo ou até descrença do que estava ouvindo.

- Eles foram vistos em um lago russo, um castelo antigo na Itália e em um vale Húngaro – disse Quim – Nós os encurralamos em um vale da Noruega e os matamos, são muito fiéis esses noruegueses, não creio que fossem dizer o que estavam à procura.

- Parece que esse artefato foi partido em quatro pedaços e foi espalhado pela Europa, provavelmente eles já possuem três partes do anel de Odin e é quase certeza de que o último pedaço está aqui, na Inglaterra. – afirmou Moody tirando um frasco do bolso e tomando um gole da bebida que estava nele.

- E porque eles achavam que o tal anel de Aladim estava no Gringotes? – Perguntou o ministro arrancando uma risadinha de Quim.

- Anel de Odin ministro e não de Aladim – corrigiu-o Quim – Bom, eles arrombaram o cofre de Belatriz Lestrange, acho que pensaram que talvez você-sabe-quem possui-se a última parte do anel e também estivesse à procura dele, aliás não é uma tolice pensar isso porque você-sabe-quem já tentou possuir a pedra filosofal, artefatos antigo e mágicos quando estava em hogwarts e há boatos de que está atrás das relíquias da morte, aquelas do conto de fadas.

A Expressão do ministro ficou séria, ele contraiu os lábios e coçou o queixo, estava pasmo.

- Para quem eles trabalham? – disse o ministro com a voz rouca.
Após um breve momento de silêncio em que Moody guardava seu frasco no bolso, ele disse:

- Para o próprio ministério da Magia da Noruega. Tem gente importantes metida nisso e eu não confio neles, muito menos no húngaros que aposto que não fizeram caso em entregar o fragmento do anel a eles.

- Eles não vão desistir, estão dispostos a tudo para conseguirem a última parte do anel e não podemos deixa-los pegarem. – alertou Quim agora se levantando. – Quem sabe o que podem fazer com ele em mãos.

O ministro respirou fundo, sua expressão era preocupada, estava imerso em pensamentos, poderia a Noruega querer invadir seu país? Tirar o controle de suas mãos? Algo precisava ser feito e ele ia fazer custe o que custasse.

-Enquanto eu for ministro, eles não irão possui-lo .

- Vamos fazer o que pudermos ministro, agora vamos indo – disse Moody levantando-se e se apoiando em sua bengala – Mais informações entraremos em contato, estaremos em vigilância constante. 
Ambos, Quim e Moody, foram até a lareira e desapareceram nas chamas verdes deixando o ministro ali sentado, nervoso e preocupado, pensando no que estaria por vir. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Anel Mágico De Odin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.