Who Said You Are Not Perfect? escrita por Elena stypaytomhoranlik


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora...mais eu sei q ngm ta lendo entao nem me importo muito.Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210565/chapter/14

GIOVANA POV
    Ed sugeriu que fossemos ao seu apartamento,eu aceitei mas fiquei preocupada com a bia,pois ela poderia voltar,então Ed falou com um dos garçons que caso a bia aparecesse era pra ele avisar que estaríamos no apartamento,então fomos embora.Ao chegar lá conversamos e montamos um castelo mas eu cai no sono no chão mesmo e não pude terminar de construir.
     Acordei em uma cama desconhecida e com o sol na minha cara.Onde eu estava?Rapidamente me lembrei que na noite passada eu vim com o Ed para o seu apartamento,mas onde ele estava.Caminhei calmamente até a sala e encontrei Ed deitado no sofá de mal jeito,ri da situação e acho que ele escutou pois se movimentou e sem mais,caiu do sofá de barriga no chão.
-Ai meu deus,você ta bem?-Corri para ajuda-lo.
-Auu.Isso dói.-Ele disse checando os cotovelos.-Estou sim,obrigada.
-Eu não acredito que você dormiu aqui por minha causa.Por que não me deixou aqui mesmo?
-Era só o que faltava,nunca que eu deixaria você dormindo no chão muito menos no sofá.
-Awnn obrigada.-Disse bagunçando seu cabelo.
-Haha por nada.
-Eu preciso ir agora.Mas eu acho que não conheço esse lugar,será que você poderia chamar um taxi pra mim?
-Não,o que é isso.Eu vou te levar até em casa.
-Não precisa.Só chamar um taxi já é o bastante.
-Eu faço questão.
-Tudo bem então.-Ri.
-Mas antes vamos passar em uma cafeteria para você comer alguma coisa.
-Não precisa.
-É claro que precisa,você não vai pra casa sem pelo menos ter tomado um café.
-O que você não pede chorando que eu faço sorrindo.-Rimos.
-É isso que eu gosto de ouvir.
Saímos do apartamento e fomos em uma cafeteria que tinha ali por perto.O Ed era um amor de pessoa,eu estava muito feliz por ter conhecido a pessoa incrível que ele é.Voltamos para o prédio e ele me levou até a casa da bia,pois eu tinha que ter uma conversa muito séria com elas,então pedi que ele me deixasse lá.
-Obrigado pela carona,eu me diverti bastante.-Disse olhando nos seus olhos,e que olhos.
-Não por isso.Eu também me diverti,e MUITO.
-Espero te ver em breve.-Dei uma risadinha.
-Será que você pode me dar o seu telefone?Nós podemos combinar alguma coisa se você quiser.
-É claro que eu quero.Me da aqui seu celular que eu gravo o meu.E você grava o seu no meu também por favor.
-Tudo bem.
    Terminei de gravar o celular e abracei-o.
-Adorei ter te conhecido.
-Eu também.Obrigada.
-Pelo que?
-Por me fazer sorrir.-Ele corou,e acho que eu também.
-Eu acho que gosto de te ver sorrir.
  Ele foi se aproximando e os nossos rostos estavam cada vez mais próximos,mas eu não podia beija-lo,não ali,não naquele momento,então recuei.
-Eu preciso ir.-Disse abrindo a porta.
-É eu também preciso.-Ele disse sem jeito.
-Te vejo em breve.Tchau.
-Tchau.
     Eu já estava fora do carro caminhando em direção a porta da casa.Como eu pude ser tão burra em não ter beijado ele,como.Não sei se era medo mas eu sabia que não era hora,ainda não.Estava viajando com meu pensamentos quando ouço alguém chamar pelo meu nome.
-Giovana?-Bia disse.
-Ah..oi.
-O que você esta fazendo aqui fora?
-O Ed me deixou aqui é que eu preciso falar com você.
-Hmm.Precisa mesmo,também precisa me contar tudo o que aconteceu lá essa noite.-Me olhou com cara de safada.
   Entramos e eu comecei a falar.
-Eai,o que aconteceu realmente ontem?
-Nada bia,eu to te falando.Agora cadê a Laura?
-Saiu com o Harry.
-É  sério?Haha,Laura com Harry...ok pode contar outra piada agora.
-Eu to falando sério,acho que ele queria pedir desculpas.
-Pedir desculpas?-Ri.-Não o Harry,eu tenho certeza.
-Não sei bem o que eles foram fazer,só sei que saíram juntos.
-Ainda não to acreditando muito nisso,mais ok.
-Enfim...eu sei que aconteceu algo ontem,se não você não teria ficado lá ontem.-Ela disse com uma cara maliciosa.
-CARA!Quantas vezes eu vou ter que falar que não aconteceu nada demais?
-Ah...não aconteceu nada demais,mais aconteceu alguma coisa certo?
-Pense como quiser.-Eu disse indo para a sala.
-Depois dessa eu não vou parar de encher o seu saco até me contar.
-Cheguei em casa meninas.-Laura disse batendo a porta da frente com força.
-Nossa,achava que tinha morrido.-Bia disse.
-É que a conversa foi ficando boa e eu perdi a noção do tempo.
-Hmm.Então quer dizer que você está se dando bem com o Harry?-Ri.
-Hmm.Então quer dizer que você está se dando bem com o Ed?-Riu votoriosa.
-Não sabia que vacas falavam.-Disse e todas riram.
-Idiota.-Ela disse fazendo biquinho.
-Awnn pecadezas.-Bia disse e nós rimos.
-Tenho uma coisa para falar pra vocês.-Laura falou se jogando no sofa.
-O QUE?-Eu e bia falamos em coro.
-O Harry nos convidou para sair com ele e os meninos.O que acham?
-Ta brincando,é claro que eu aceito.-Gritei feliz.Mais lembrei que o Ed não fazia parte da banda então mudei rapido de expressão.-O Ed vai com a gente?
-Eu não faço idéia babe.-Bia disse mexendo no meu cabelo.
-Eu queria muito ir,mais não sei se a minha mãe vai deixar.-Bia falou um pouco triste.
-Tenho certeza que ela vai depois que eu falar com ela.-Laura disse dando um sorrisinho.
-Tem certeza que quer enfrentar a furia da minha mãe?-Bia disse.
-Absoluta.Onde ela ta?-Laura disse se levantando.
-Ela saiu faz um tempão.
-Eai dona Laura,como foi o seu dia?-Thalia disse entrando em casa segurando um monte de sacolas.
-Foi bom e o seu?-Ela disse dando um beijo na sua bochecha.
-Bom também.Por que estão todas reunidas aqui hoje?
-Só conversando.-Eu disse com um sorriso.
-Algum problema mãe?
-Não.Vocês vão querer comer alguma coisa?-Ela disse.
-Não,obrigada.-Falamos juntas.
-Thalia,será que eu podia te pedir uma coisa?-Laura disse chegando mais perto de onde ela estava.
-Sim.
-Uns amigos nossos nos chamaram para sair hoje,você pode nos deixar ir?
-Sim.Desde que não voltem tarde.-Ela disse com um sorrisinho.
-Awnnnnn,obrigada.-Laura agradeceu com um abraço.
-Você é a melhor mãe do mundo.-Bia fez o mesmo.
-Obrigada.-A abracei também.
-Mais vocês vão terr que me contar quem são esses meninos.-Thalia disse cruzando os braços.
-Se eu te contar você não vai acreditar.-Bia disse.
-Então conte.
-Vamos sair com a One Direction.
-Essa não é a banda que você gosta?
-É sim.
-Ok bia,agora me conta a verdade.
-Mais essa é a verdade.
-Ta brincado né,mais como isso?-Ela falou incredula.
-É uma longa história,e eu não estou afim de gastar saliva.
-Eu posso me arrumar aqui?-Falei baixinho para a bia.
-É claro que pode.Nós te emprestamos uma roupa.
-Anwww.Obrigada bebes.
-Vamos assistir um filme e comer pipoca?-Laura falou.
Nós aceitamos e ficamos vendo filmes até chegar a hora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews pleasee bjkinhas da lele...xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Said You Are Not Perfect?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.