Who Said You Are Not Perfect? escrita por Elena stypaytomhoranlik


Capítulo 13
Capítulo 13- sorry


Notas iniciais do capítulo

ESTOU AMIMADA ENTAO VOU POSTAR MAIS CAP AGORA KK TAI OUTRO ENJOY.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210565/chapter/13

LAURA POV

   Já era dia,e provavelmente  os pais da bia já teriam chegado.Deduzi que sim quando senti o delicioso aroma de panquecas com ovos mexidos e bacon,um ótimo começo de dia.Desci quase que correndo e me sentei na mesa,claro dei bom dia a todos mas quase que ataquei os alimentos antes disso.A bia ainda não estava ali,e tenho certeza que não estaria tão cedo por conta do cansaço do show.

-Nossa essas panquecas estão uma delicia.

-Sabe que nem percebi.Você nem tocou nelas direito.-Thalia disse irônica.-Obrigada.

-Queria que no Brasil tivesse esse tipo de comida no café da manhã.

-Sério?Se não tem isso lá,o que vocês comem no café da manha?

-Pão,bolo,achocolatado e olhe lá.As vezes eu nem tomo café.

-Nós não viveríamos sem esse café da manhã aqui.Nem um dia.-Rimos.-Você sabe por que a bia não desceu ainda?

-Não faço a menor idéia.-Me fiz de desentendida.-Deve estar se sentindo mal.

-Só pode.Ela adora bacon no café da manhã.

      Terminei de comer e subi.Já no andar de cima resolvi acordar a bia.Fui entrando no quarto dela devagar.

- IT'S TIME TO GET UP, IT'S TIME TO GET UP, IT'S TIME TO GET UP.-Disse pulando na sua cama.

-Anww.Me deixa dormir por favor.-Ela disse tapando a cara com o cobertor.

-Vamos acordar,maninha mais linda que eu amo.

-Desse jeito eu me rendo.-Disse tirando o cobertor do rosto.

-Sua mãe fez bacon.

-Hm.Por que ela só faz quando tem visita ein?

-Se você quiser eu vou embora.Sem problemas.

-CALA A BOCA,NÃO FALA ISSO.

-Anww,eu sei que você me ama.

-Amo mesmo.-Nos abraçamos e descemos assim até a cozinha.

    Bia estava beliscando o que havia sobrado do bacon e eu estava sentada no sofá trocando os canais da TV quando a campainha toca.

-Você pode atender pra mim lala,a minha mão esta cheia de gordura.

-Poia.-Disse andando em direção a porta.

    Eu ainda estava de pijama então abri a porta me escondendo atrás dela.

-Oo..-Parei ao ver quem estava na minha frente.-Harry?

-Oi Laura.-Foi grosso.

-É muito atrevimento seu vir aqui depois do que aconteceu.

-Me desculpe por aparecer aqui tão cedo,mas é que precisamos conversar.

-Harry?-Bia apareceu com um bacon na mão.

-Oi bia.-Ele disse,agora com um sorriso no rosto.

-Enfim.Eu não tenho nada pra falar com você Harry.-Disse quase fechando a porta.

-ESPERA!-Ele parou o movimento.-Eu preciso MESMO conversar com você.

-Ela vai sim.-Bia disse me olhando com cara de vitoriosa.

-Não vou não.

-Só um minuto Harry.-Bia disse me puxando para um canto.-Você precisa falar com ele Laura.Você não está vendo que ele esta tentando se desculpar.

-Eu não quero as desculpas dele.Eu não quero nada que venha dele.

-Mas você precisa.

-Mas eu não vou.

-Por favor,por mim.-Ela disse fazendo carinha de cachorro.

-Ta bom.Mas bem rápido.

-Ok.-Ela disse quase dando pulinhos de alegria.-Vá se arrumar,que eu digo a ele que você já vai.

-Ixi.-Eu disse já subindo as escadas.

-Harry ela já vem.-Escutei bia falando.

      Coloquei uma roupa (http://www.polyvore.com/laura_saindo_com_harry/set?id=51539637),mas nem me produzi muito afinal era só o Harry e desci.

-Vamos.-Falei grossa.-Estamos indo bia,eu já volto.-Disse fechando a porta.

-Ok até mais.-Bia disse.

-Então...você prefere ir de carro até a cidade ou a pé mesmo?-Harry disse.

-Em um carro desse?-Disse apontando para o Audi r8 estacionado na frente da casa.-Com certeza de carro.

-Tudo bem.

      Entramos no carro e ficamos sem dizer nenhuma palavra até chegarmos em uma praça,vazia a propósito.

-O que você quer falar comigo?-Começamos a andar.

-Bom...eu queria me desculpar pela forma que eu te tratei,e acho que eu fui um grande idio...

-Foi mesmo.-Interrompi.-MUITO idiota.

-Tá,também não precisa ser grossa.Eu estou pedindo desculpas,já é bastante.

-Não é o bastante.O que você fez não é nem um pouco legal,nem um pouco.

-É  que as vezes eu falo sem pensar.Eu não quero isso.

-Poisé.

-As pessoas sempre me veem como o menino grosso de cabelos encaracolados que só sabe ficar com as garotas e jogar elas fora.

-Mas é que você passa essa imagem.

-Que imagem?

-Está sempre dando em cima das mulheres,e falando coisas que para alguns não são legais.

-Mas eu não consigo ficar com uma garota por cinco minutos sem querer beijá-la.

-Você não me beijou ainda,já é um avanço.-Paramos.

-Quem disse que eu não quero te beijar.-Fiquei envergonhada.

-Eu.Você não vai me beijar.

-Ainda não.

-Você não vai me beijar mesmo.

-Ok.Você que pensa.

       No decorrer do tempo parecia que eu estava gostando mais daquele garoto,ele até que era legal.

-Que horas são?-Perguntei pois havia me esquecido de levar o relogio.

-Três e meia.

-TUDO ISSO!-Gritei.-Eu preciso ir a mãe da bia deve estar preocupada comigo.

-Você não tem celular?

-Tenho sim.

-Então...qualquer coisa elas te ligam,certo?

-Verdade.

-Só se você não quiser mais ficar comigo,daí eu te levo pra casa.

-Não,não é isso é que elas podem estar preocupadas,só isso.

-Então vamos fazer assim.Eu te levo pra casa,e depois passo lá para pegar você,a bia e a Giovana,para dar uma volta.

-Os meninos vão junto?

-Claro.O que acha?

-É uma ótima idéia.

-Então vamos?

-Sim.

        Harry me levou para a casa e falei para as meninas sobre dar uma volta com a banda,e elas adoraram.Giovana se arrumaria lá em casa então tratamos de ver filmes e comer pipoca até chegar a hora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAI??? DEIXEM REVIEWS PRA EU SABER SE VCS GOSTRAM TA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Said You Are Not Perfect?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.