Reality escrita por Ema


Capítulo 3
Nice to meet you.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210550/chapter/3

(Justin_on)

Estava descendo as escadas , quando me deparo quem realmente estava na sala. Era a moça que estava no parque de cadeira de rodas.

-Olá – Disse assim, que desci as escadas.

-Bom Alice, esse é o nosso filho Justin. –Meu pai falou. E ela também olhou para mim surpresa.

-Ah sim...Prazer Justin. –Ela disse. Realmente , mais de perto , ela parecia mais linda.

-O prazer é todo meu , Alice. –Falei e me sentei ao lado de minha mãe, de frente para ela. Cumprimentei a moça que estava junto também que se chama Luiza.

-Continuando... Eu queria muito que vocês comparecessem ao desfile da Lays Nay, você também Justin! –Ela falou. Pelo visto , era ela a filha do casal que morreu no acidente.

~~Gente, Lays Nay... É em homenagem á minha amiga Nayra. ;D~~

(Alice_on)

Fiquei realmente surpresa em saber quem era o filho deles. Convidei eles para o desfile. Mesmo eu falando que estava retomando minha vida, bom isso era verdade. Mais o fato era: Eu sentia falta , muita falta dos meus pais.

-O jantar está servido Senhorita Patricia. –Uma moça entrou na sala e falou. Fomos até a sala de jantar e continuamos á conversar.

~~

-Foi um ótimo jantar Pattie, espero vocês no desfile. –Falei dando xau para eles.

-Nós que adoramos a sua companhia querida- Ela falou se agachando e me dando um beijo na bochecha. Dei xau para Jeremy e Justin e fui para casa.

Cheguei e Luiza me ajudou á colocar um pijama e deitar. Fiquei pensando em como minha vida tinha mudado. De uma hora para a outra eu viro dona da empresa e fico em uma cadeira de rodas , sem poder olhar para os meus pais todos os dias e dizer ‘’eu amo vocês’’. Estava chorando mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado (:
Deixem reviews (:
Fiquem com Deus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reality" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.