Reality escrita por Ema


Capítulo 2
The girl in the park.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210550/chapter/2

(Justin_on)

A menina atendeu o telefone e do nada surgiu um sorriso enorme em seu rosto. A mulher que estava com ela se levantou e empurrou sua cadeira de rodas até um carro. Fui para casa também.

(Alice_on)

Fui para casa me arrumar, pois teria um jantar na casa do amigo do meu pai. Parece que o nome dele é Jeremy Bieber. Me arrumei e fui até a casa onde seria o jantar.

Roupa: ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46017419&.locale=pt-br )

Como todo dia, Luiza iria me acompanhar até o jantar. Chegamos na casa dos Bieber e apertamos a campainha .

(Justin_on)

–Vamos Justin! Se arrume rápido! – Falava minha mãe batendo na porta do quarto.

–Já estou pronto mãe! Já desço.- Nesse meio tempo que disse, a campainha toca. Minha mãe foi atender.

(Alice_on)

A porta foi aberta.

–Boa noite, querida. –Pattie, simpática como sempre, falou. –Entrem... –Ela deu espaço para mim e Luiza entrarmos. Ela cumprimentou Luiza e fomos até a sala de visitas.

–Bom Alice – Jeremy falou. – Estamos muito contentes que você está retomando a sua vida depois do acidente –Ele falou.

–Sim sim, estou muito feliz também, amanhã começa a minha fisioterapia. - Dei um sorriso amigável e continuamos á conversar.

(Justin_on)

Estava descendo as escadas , quando me deparo quem realmente estava na sala. Era a moça que estava no parque de cadeira de rodas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado (:
Gente, se quiserem dar uma passadinha no meu tumblr...
http://sonhos-de-menina-estranha.tumblr.com/
;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reality" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.