Three Broken Words escrita por marinaflima


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210538/chapter/1

- Cala a boca Marc! – disse ele tentando me imitar, forçando uma voz fina e profundamente irritante.  Tentei permanecer impassível, mas logo explodimos numa contagiante gargalhada.

- É sério, você nunca atirou antes? – zombei – Você é uma vergonha para o povo Texano...

- Me desculpe Senhorita “Tiro ao Alvo”. – encenou ajoelhando e abrindo os braços – Atire! Atire se tem coragem de ferir um pobre homem sem coragem e dignidade!

- Cala a boca Marc! – disse enquanto o puxava pela blusa para sentar novamente.

- Tudo bem, tudo bem! Não é necessário uso de violência!

 Enquanto ele se deitava, ajeitando-se na grama verde do campus, eu podia admirá-lo. A maneira como o seu queixo se flexionava enquanto ele sorria; a maneira que sua sobrancelha se tornava rígida quando estava perdido em pensamentos; a maneira que seus cabelos castanhos brilhavam ao sol e como ficava irresistivelmente sexy naquela calça jeans.

- Hey, Joanna. – falou enquanto cruzava as pernas e colocava um braço atrás da cabeça. Acenei com a cabeça, fazendo-o prosseguir. – Você já se apaixonou alguma vez?

Ah, aquela pergunta... Nunca fui muito boa em distinguir exatamente o que estava sentindo da mesma maneira que sou péssima em esconder o que sinto.

- Já. Algumas vezes. – respondi seca. – A primeira vez, foi pelo meu pai. Acho que toda garota se apaixona pelo que o pai é, ou representa.

Senti que Marc me escutava atentamente, e apesar de não olhá-lo, tinha absoluta certeza de que ele me olhava.

- Tive uma paixonite no jardim de infância, uma no fundamental e uma no ensino médio.

- Foi o seu primeiro beijo? – falou esboçando um meio sorriso.

- Sim. – olhei no fundo dos seus olhos e por um momento cheguei a esquecer o que estava fazendo ali.

- Quem é ele? – disse cortando a conexão visual.

- Ele? Quem?

- A sua última paixão. O cara pelo qual você ainda está apaixonada.

Várias coisas passaram pela minha cabeça naquele momento, mas o predominante era: “Como você sabe?”Mas meu lado racional sabia que Marc apenas estava blefando.

- Ele trabalhava na caça com você, não é?

- Er... Sim. – disse com certa incerteza.

- Qual é, pode falar dele. Prometo que não sai daqui. – falou beijando os dedos cruzados.

- Bom, ele era filho de um dos amigos da família. Eu sempre curti o estilo cafajeste... – Marc gargalhou, mas mesmo assim decidi continuar. – E ele sabia falar as coisas certas, mesmo sem dizer uma palavra. Era o tipo de cara que te deixa desconcertada com um olhar...

- Mais ou menos como eu, não é? – falou semicerrando forçadamente seus olhos.

- Exatamente assim Marc. – ironizei.

-  Eu também tive um grande amor, Joanna. – Olhei profundamente em seus olhos e ao contrário da alegria que sempre pareceu transbordar, havia uma imensa e profunda angústia. – Ela se foi. É meu anjo agora.

- Sinto muito.

- Não sinta. Eu já senti o bastante. – sorriu e retribuiu meu olhar.

Nos beijamos de maneira terna e doce, maneira suave e marcante, maneira afobada e desesperadora... Este desespero foi se transformando em luxúria, prazer e carência, e nenhuma porta ou maçaneta foi obstáculo importante o bastante para nos fazer parar. Foi o que aconteceu naquela noite. Na minha primeira noite. Primeira e inesquecível noite de amor.

Acordei parcialmente descoberta e desnorteada. Meus dedos apalpavam a outra metade da cama e os meus olhos procuravam fervorosos aquele que havia me feito mulher. Ao invés do calor brando e aconchegante que procurava, recebi uma ligação. Aquela que mudou para sempre a minha vida como caçadora e como mulher.

Marc estava morto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tudo muito rápido, eu sei... Tem um propósito, juro, rs.
Comente, por favor. Gostaria de saber seu palpite... beijo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Three Broken Words" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.