Love Rollercoaster escrita por Dani California


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

as aproximações estão chegando, calma...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210423/chapter/9


 Anthony’s POV
Chad e John já tinha voltado da curta viajem que eles fizeram em num sei onde, enfim Chad me ligou perguntando se eu não queria ir em um clube com ele a noite. Eu ainda não tinha pensado onde eu iria com Christie então esse convite veio bem a calhar, aceitei e disse que o encontraria lá.
Tentei ser rápido para me arrumar, esperei alguns minutos e sai de casa, passei na Christie e logo chegamos. Quando entramos eu já pude avistar o pessoal, apresentei ela a John, Chad, e Phil. Flea não pode ir, porque parece que foi pra casa da sogra, enfim ficamos um tempo ali, a musica estava alta e o lugar estava cheio, ficamos numa conversa extremamente divertida, talvez porque alguns já estavam ficando meio alterados. Depois de um tempo rindo, bebendo, zoando, e fazendo coisas do tipo, alguns foram em direção ao bar pegar alguma coisa e outros foram mais pro meio da pista, eu chamei Christie para sentar em uma mesa comigo.
A mesa era redonda e grande, o acento era um só que fazia uma curva já que estávamos em um canto. Eu sentei e fui indo mais pro lado assim ela me acompanhou. Na hora que estava sentando, bateu a mão na mesa sem querer.
- Ai – deixou escapar baixinho, mas logo começou a rir pelo que tinha feito.
Não tinha sido uma batida forte, mas foi uma desculpa perfeita para eu ficar segurando na mão dela, e foi o que eu fiz, peguei e comecei a fazer massagem pela pancada, mas depois acabei não soltando mais, e ela também não fez nada.
Ela não estava falando muito, achei que estivesse cansada por causa da faculdade e essas coisas.
Quando eu a vi pela primeira vez lá naquela agencia há um belo tempo atrás, a beleza dela me atraiu de uma forma muito forte, as coisas se passaram muito rápidas e eu não tive tempo nem se quer de saber seu nome, um dia passando pelas ruas perto de casa, acabei descobrindo onde ela morava, eu sempre pensava em falar algo quando eu a visse, mas não tinha ideia do que. Enfim depois que comecei a falar com ela, o que demorou para cair a ficha, eu me senti atraído não só bela beleza dela, e sim pelo seu jeito, era extrovertida e sincera, era ótimo estar com ela, também pelo fato dela não me tratar como uma celebridade, alias eu me sentia uma pessoa comum perto dela. Depois de conhecer ela melhor a cada vez mais estava difícil me segurar, minha vontade era tê-la a todos os minutos.
Eu continuava perdido em meus pensamentos quando sinto ela deitando a cabeça no meu ombro e se ajeitou melhor, o que nem preciso dizer que fez meu coração ir a mil só por ter ela apoiada em mim.
- Está cansada?
- Nem um pouco. Por quê? Você está? – perguntou enquanto tirava a cabeça do meu ombro
- Não. – respondi – Vou pegar alguma coisa para gente beber está bem?
-Uhum. – concordou com a cabeça.
Me levantei e fui até o bar onde John e Chad estavam por perto, fiz o pedido mas estava meio lotado, então fiquei ali com eles enquanto esperava.
- Cadê o Phil? – perguntei.
- Deve estar por ai com a Susi. – respondeu John
- Que mesa você está?
- Naquela ali. – quando me virei para indicar a mesa percebo que Christie não estava sozinha, tinha um cara sentado ao lado dela e os dois conversavam, inclusive parecia estar bem animada a conversa, ele tinha passado o braço pelo encosto do acento, assim estava com o braço atrás dela, quase a abraçando, e conversava bem próximo e sem tirar o sorriso do rosto enquanto falava.
Aquilo fez meu sangue ferver, eu sai dois minutos e já aparece um lá, eu não tinha direito nenhum de interromper, não era nada dela alias não tinha o direito nem de ficar com ciúmes. Mas a minha vontade era de quebrar aquele maldito braço que está próximo a ela e depois esfregar a cara dele na mesa até tirar aquele sorriso.
Fiquei ali por mais alguns instantes, pra ver se ele saia de lá.
- Está com ciúmes Anthony? – Chad me perguntou em meio a risadas.
- Ciúmes do que cara?
- Do que será? – John participou.
- Parem com iss.. – eu parei de falar no momento que olhei pra mesa e não vi nenhum dos dois lá. Se já estava com ciúmes, depois que vi aquilo não sabia nem descrever o que passou pela minha cabeça, mas claro que boa coisa não foi. Eu comecei a olhar para os lados procurando por ela.
- Que foi? – John perguntou dirigindo o olhar para onde eu estava olhando e já começou a rir logo que entendeu.
Eu peguei os dois copos e já ia voltar pra lá mesmo sem ninguém.
- Onde será que ela está hein Anthony? – Chad ria.
- E então?! – ouvi a voz dela vindo de trás de mim, me virei e ela me encarava sorrindo. – Esse é o meu? – fiz que sim e ela pegou a bebida da minha mão.
Eu não sabia o que dizer, só me sentia um bobo pelo papel que fiz, e com vontade de dar um tapa naqueles dois que provavelmente a viram saindo de lá, mas ficaram zoando com a minha cara.
- Vamos pra lá. – ela chamou todos e começou a me puxar pela mão.
- A gente já vai, podem ir na frente – disse John.
E assim fizemos, voltamos pra lá e nos sentamos.
- Quem era o cara que estava aqui com você? – não consegui evitar a pergunta.
- Nem sei – respondeu depois de um gole em sua bebida. – ele apareceu aqui, mas era um chato tentando me cantar – revirou os olhos. - Eu tentava fazer ele sair mas ele não se tocava, até que ele perguntou quem era o cara que estava comigo, ai eu falei que era meu namorado, só assim ele foi embora– riu.
- Até que não seria uma má ideia. – ela deu uma risada sem graça depois do que eu falei e tomou um gole de sua bebida.
Depois o pessoal se juntou a nós e a conversa rendeu a noite toda, acabamos indo embora quando já era bem tarde.

Fim Anthony's POV


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Rollercoaster" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.