Love Rollercoaster escrita por Dani California


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

espero q isso faça certa pessoinha se acalmar um pouco enquanto n vem algo maior. espero q gostem e review



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210423/chapter/10

Um barulho chato interrompeu o meu sono, era o despertador. Eu o desliguei e voltei a dormir, eu não queria ir a aula aquele dia, metade da turma não ia, por que sabíamos que não ia ter conteúdo, só foi quem estava mal em alguma coisa. Eu tentei dormir, mas o calor estava mais forte que meu sono, me levantei e coloquei um shorts e uma regata. Por mais que eu não tivesse aula na parte da tarde eu tinha que sair para comprar alguns livros que eu ia usar para alguns trabalhos. Decidi aproveitar a manhã na praia, mas lembrei que ainda tinha que ler aquele outro livro, então o peguei e fui pra praia.
Cheguei lá e me sentei na areia, abri o livro que já estava quase no final e comecei a ler, por um reflexo levantei o olha do papel e avistei Anthony de longe, e ele também me viu. Tratei logo de guardar o livro antes que ele me contasse o final, depois que fiz isso fiquei sentada apenas com cara de paisagem.
- Eu não vou te contar o final, não precisa ficar com medo. Apesar que eu já li esse livro. – Foi dizendo conforme se aproximava de mim.
- Eu não disse nada. – olhei pra ele
- Aposto que pensou. – falou se deitando na areia ao meu lado.
- Não está surfando hoje?
- Hoje não, só vim ficar um pouco por aqui mesmo.
Me deitei na areia ao seu lado, e fiquei olhando para o céu.
- Você não deveria estar na aula? – Me sentia uma criança quando ele perguntava algo assim.
- Hoje não ia ter nada de importante. – respondi ainda sem olhar para ele.
- Como chegou a essa conclusão? – Ele virou o rosto pra mim na hora que fez a pergunta, mas depois voltou a olhar para cima novamente.
- Só juntei alguns fatos.
- Então matou aula para vir na praia?
- Sim por quê? – olhei pra ele – Minha presença te incomoda? – Voltei o rosto para frente e fechei os olhos.
- Nem um pouco. – Senti sua voz ficando mais próxima de mim conforme ele respondia, assim como seu corpo.
Abri os olhos e ele me encarava com um sorriso, ele estava praticamente em cima de mim e me olhando profundamente.
Ficamos alguns segundos em silencio, apenas naquela situação. Eu tinha certeza que ele ia me beijar a qualquer momento ou só estava me testando.
- O que está fazendo?
- Eu?! É... nada. – saiu de cima de mim e voltou a deitar onde estava.
- Hum, ache que você ia...
- Não! Imagina, eu?! – falou de uma maneira bem rápida e finalizou com uma risada que misturava uma expressão obvia e de deboche.
- Hmm.
O silencio voltou, eu estava rindo baixo ainda da cara que ele tinha feito quando eu o interrompi. Olhei pro lado e ele estava de olhos fechados, então decidi fazer o que estava na minha mente antes que eu mudasse de ideia, de uma maneira nem muito rápida, nem devagar, fui pra cima dele do mesmo modo que ele tinha feito comigo, sem hesitar selei nossos lábios começando um beijo leve, ele quando se tocou, retribuiu de uma maneira incrível, passou a mão pela minha cintura e me virou ficando sobre mim e deixando o beijo mais profundo.
- Não dá para te entender. – comentou ainda sorrindo depois que paramos o beijo.
O clima voltou ficar o mesmo, o que achei um pouco estranho. Eu tinha que voltar pra casa por que ia sair, ele disse que também ia resolver alguns assuntos então ia me acompanhar. Voltamos andando pra casa, ele como de costume fez outro caminho passando pela minha casa. Quando já estávamos nos aproximando do meu portão eu peguei minhas chaves e já ia me despedindo dele.
- Tchau Anthony! – conforme eu esperava, ele me puxou pelo braço e deixou nossos corpos colados.
- Não seja chata. – falou e logo começou a me beijar fortemente, e eu retribui da mesma maneira enquanto passava minhas mãos por suas costas e ele pela minha cintura.

No período da tarde eu fui comprar meus livros, a livraria que eu tinha que ir era um pouco longe, então levei alguns longos minutos até chegar lá, mas valeu a penas pois eu encontrei todos os que eu precisava. Aproveitei que eu estava na livraria e comprei mais alguns livros de interesse pessoal e alguns CDs. Já era tarde quando eu sai de lá e mais tarde ainda quando eu cheguei em casa. Mal coloquei as coisas sobre a mesa de centro e meu celular começara a tocar, era Vanessa,
- Oi.
- Oi Christie, tudo bem? – ela cochichava
- Tudo certo.
- De pé nosso almoço amanhã?
- Claro!
- Está bem, me encontre lá 12h30min pode ser? – continuava falando baixo
- Combinado.
- Tenho que desligar antes que a Clara ouça minha voz e me ache – enfim eu entendi, ela deveria estar falando baixo pois estava brincando com a Clara, filha do Flea.
- Está bem, até amanhã.
- Até.
Levei meus livros para o quarto e os organizei lá, desci e preparei alguma coisa rápida para jantar. Fiquei assistindo TV até a hora que começasse a ficar com sono. Depois de poucas horas vendo filmes eu fui para o quarto, tomei banho escovei os dentes e fui dormir, não antes de receber uma mensagem do Anthony me desejando boa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Rollercoaster" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.