Love Rollercoaster escrita por Dani California


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

acho q saiu meio forçado... mas espero q gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210423/chapter/16

Parece que as pessoas adivinham quando eu estou no banho pra me ligar. Eu tinha acabado de chegar em casa e fui tomar banho, só foi eu colocar o shampoo no cabelo e meu celular começa a tocar. Eu poderia retornar depois, mas eu não conseguia fazer isso, algo sempre dizia que eu deveria atender, não por curiosidade, deve ser alguma paranoia, sei lá.
E enrolei numa toalha e fui pegar o celular. Tinha que ser:
– Oi Mãe.
– Christie? Que milagre, achei que tinha ido morar em outra dimensão.
– Quanto drama mãe.
– Você não me liga, esquece da família, você está namorando? Deve ser isso, está explicado não vai dizer que é com aquele vira-lata do Bob, já falei que esse garoto não vale nada minha filha, você...
–Mãe, para de viajar e me fala o que você quer.
– Ah sim, só estou ligando para avisar que sábado é a festa da sua irmã, você vai vir né?
– Claro que vou. Mas mãe quem vocês chamaram para essa festa?
– Alguns parentes, outros conhecidos...
–Estou falando das amigas dela.
– Ela chamou quem ela quis.
– Nossa, quanta criança, aposto que se tiver cinco é muito.
– E o que você quer que eu faça?
– Incentiva a menina, fala para ela chamar as coleguinhas do curso dela.
– É vou ver. – Minha mãe não gostava muito de crianças correndo pelos cantos, então sempre tinha um dedinho dela para no fim pra essas festas terem mais adultos q crianças.
– Olha mãe, eu tenho que desligar, mais tarde a gente se fala pode ser.
– Está bem, eu tenho que sair mesmo. Beijos.
– Beijos mãe.

Voltei a tomar banho, e não tive mais incômodos, sai do chuveiro me troquei e fui preparar o almoço, quanto mais fome eu tinha mais caprichado eu tentava fazer o almoço, e como estava faminta demorei um tempinho ali fazendo algumas coisas, mas eu gostei do resultado.
Terminei de almoçar coloquei os pratos na pia e os lavei. Eu não sabia onde Anthony estava e ele não tinha me ligado ainda, só de manhã, eu tentei ligar, mas deu caixa postal.
Tirei a tarde para terminar minhas coisas e consegui. Quando deu mais ou menos quatro horas, ouvi a campainha tocar, conforme previa era Tony.

–Oi – falou animado assim q eu abri a porta.
– Entra – falei depois que ele me roubou um selinho – Por que não me atendeu?
– Você me ligou? – ele pegou o celular no bolso para verificar – Ah, estava desligado.
Me sentei no sofá e ele me acompanhou.
– E sua irmã?
Nossa parece até que leu meus pensamentos.
– O que tem ela?
–Você nunca mais falou nada, tem falado com ela?
– Eu ia falar sobre isso agora, sábado é aniversario dela e como sempre vai ter festa, você vai né?
– Sábado agora?
– Sim senhor.
– Está bem.
Eu me deitei sobre seu colo e ele começou a mexer no meu cabelo.
– Como foi seu dia? – me perguntou
– Ah o de sempre né, nada de interessante.
– Como nada de interessante?! Quer mais interessante do que eu?
– Convencido hein. Antes de você chegar, melhorou?
– Ah sim, continue.
– Só isso, ah e acabei de ler o livro.
– Está vendo, agora você fez certo, não se lê livros quando se tem o namorado por perto.
– Falar nisso, por que não apareceu aqui a tarde toda?
– Estava resolvendo umas coisas com a banda. – ele olhou no relógio. – Por falar nisso, se troque pra você ir ao ensaio comigo?
– Me trocar?
– Você não vai de pijama né. – foi ai que eu olhei pra mim mesma e vi que estava usando apenas o shorts do pijama e um moletom.
– Ah nem percebi – dei uma risada sem graça me levantando do seu colo.
Baguncei seu cabelo e subi pro quarto pra me trocar, fui rápida, depois escovei os dentes e desci. O ensaio seria na casa do Anthony, então rapidamente chegamos lá. Anthony estava no pequeno estúdio que tinha nos fundos, eu estava na sala vendo TV quando a campainha começa a tocar desesperadamente. Fui até a porta e olhei pelo olho magico, era Flea e Vanessa. Então eu abri a porta.
– Hey Christie! – disse Flea logo que me viu - o Tony está ai?
– É a casa dele, onde ele estaria?!- Vanessa respondeu em tom de brincadeira, e foi entrando com Flea. – Tudo bem Christie?
– Tudo certo e vocês?
– Tudo de boa - respondeu Flea.
– Eu vou chamar o Anthony, senta ai. – eles eram de casa, eu não precisava ficar me preocupando.
Segui reto o corredor e fui para onde Anthony estava, ele mexia nuns papeis e logo parou quando me viu.
– Era o Flea né, pelo escândalo da campainha.
– Ele mesmo – falei me sentando numa poltrona.
– Perdeu alguma coisa?
– Não só tenho que lembrar de ser mais organizado. – colocou os papeis sobre a mesa. – Vem.
Ele saiu indo em direção a sala e eu fui logo em seguida.
– Eca – falou assim que viu Flea e Vanessa dando um beijo bem caloroso, por assim dizer, os dois pararam na hora, Flea ria, mas Vanessa não sabia onde colocar a cara. – E ai cara, cadê o Chad e o John?
Só foi ele perguntar e a campainha toca novamente, dessa vez era Chad.
Chad entrou e cumprimentou a todos, e logo se sentou no sofá, participando da conversa.
– Só falta o John.
– Eu encontrei ele a tarde, ele estava num café com a maior cara de sono, perguntei se ele já ia vir pra cá ele falou que sim. Depois disso eu ainda passei em casa e na Vanessa, achei que ele ia chegar antes de mim. – disse Flea
– Ih deve ter dormido no caminho – disse Chad. – Vou ligar pra ele. – Chad se afastou e pegou o celular, depois disso só ouvia os gritos dele acordando o John.
– Vamos indo Tony. – Flea foi indo pro estúdio.
– Ele estava dormindo mesmo, disse que esqueceu que tinha que vir pra cá. Tinha que ser o John mesmo.
Nos juntamos aos meninos e não demorou para que John chegasse, não aparentava sono, pelo contrario ele estava muito bem disposto e dando varias ideias.
Eu e Vanessa ficamos num sofá que tinha ali, assistindo, até que ela me puxou para acompanha-la.
– Que foi? – perguntei enquanto saiamos de lá.
– Vou pedir alguma coisa, o que prefere?
– Por mim qualquer coisa tá bom.
Ela pegou o celular e encomendou esfirras, segundo ela, eles terminavam tarde e nunca se preocupavam com isso, eu já sabia como era o ritmo mesmo não indo em todos os ensaios.
Vanessa voltou para junto deles e eu fui junto, mas fiquei em pé encostada na porta, assim consegui ouvir quando chegou. Peguei as esfirras e coloquei sobre a mesa, voltei para a sala porque tinha esquecido de trancar a porta. Voltei a cozinha, Chad já estava com uma esfirra na mão e todos já estavam em volta.
–De quem foi a ideia?
– Vanessa.
– Ainda bem, evitou a gente de comer o macarrão do Anthony. – disse Chad, zuando com Tony, eles sempre faziam isso com um deles, difícil era ser com Chad já que ele estava sempre comandando a bagunça.
– Macarrão? Vocês não iam comer nada – disse Anthony enquanto se servia.
Todos se serviram e eu fui a ultima, fui pegar um quando John me interrompe.
– O que é isso no seu braço?! – Quase gritou quando viu a pequena cicatriz na lateral do meu pulso.
– Que foi? – Flea perguntou
– O que você fez aqui? – John continuou
– Vamos dizer que eu achava que sabia fazer malabarismo com copos quando eu era pequena. – é uma historia vergonhosa, mas o que eu podia fazer.
– Você é louca!- disse Flea
– Agora que você percebeu? Eu notei logo quando descobri que ela estava namorando com o Anthony.
– O que tem eu? – Tony voltou pra cozinha
– Ninguém está falando de você – disse John.
Aquele dia eles estavam mais quietos, não estavam tão bagunceiros como eram, talvez por que estivessem cansados, o que resultou a eles logo irem cada um pra sua casa.
Continuei mais um tempo para continuar ajudando Anthony, mas também estava na minha hora.
– Tony, já vou pra casa – disse quando terminei de juntar os últimos papeis.
– Por quê? Achei que fosse ficar comigo.
– Mas amanhã tenho aula.
– De sábado?
– Amanhã já é sábado?
– Hoje é sexta, então ao que tudo indica – colocou a guitarra em um canto e veio me minha direção.
– Então o aniversario da Junne já é amanhã – eu nem tinha me tocado, quando falei com minha mãe e ela falou que seria no sábado, achei que estava longe, primeiro por que ela sempre me chama uma semana antes, segundo, por que ela não disse simplesmente amanhã. – Eu nem comprei nada ainda,
– Amanhã a gente passa em algum lugar e vê isso – estendeu a o braço para que eu pegasse em sua mão e assim eu fiz.
Ele me segurou pela cintura e me deu um beijo bem leve apenas provocante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Rollercoaster" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.