Love Rollercoaster escrita por Dani California


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

n sei se mudou algo do anterior, mas ta ai, espero q gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210423/chapter/15

– Anthony desse jeito eu não vou conseguir terminar o livro!
Recapitulando, organizei o que tinha que organizar depois que cheguei da casa da Vanessa, mas na hora que peguei o livro Anthony chegou, eu queria ficar com ele, mas meus dias para finalizar a leitura estavam acabando e eu nem tinha feito o trabalho.
Ele disse que ficaria quietinho, estava sentado quase deitado do sofá, e eu em sua frente, sua mão estava apenas me segurando normalmente, mas ele começava a me apertar mais contra seu corpo e a dar-me beijos no pescoço, e agora me diz: quem consegue ler com um homem daquele grudado em você? Eu pedia para ele parar, mas isso só durava uns cinco minutos.
– Anthony! – pedi mais uma vez assim que os beijos recomeçaram.
– Já disse, deixa que eu te conto o final e assim você termina logo com isso. – ele falava entre os beijos.
– Não posso Anthony – eu já estava quase cedendo, mas apenas virei meu rosto para encontrar o dele e lhe dei um beijo calmo e demorado, quem sabe assim ele não sossegava um pouco.
Parei o beijo e voltei a ler, mal li uma linha que ele já voltou faze algo.
– Depois você lê. – Dessa vez ele pegou o livro da minha mão, me virei na esperança de pegar o livro, mas ele rapidamente selou nossos lábios começando um beijo forte.
Esticou o braço colocando meu livro ao chão e rapidamente voltou sua mão ao meu corpo logo me virando, assim ficando sobre mim. Passei minhas mãos por suas costas enquanto seus beijos desciam para meu colo.
Geralmente enquanto eu estava com ele era difícil pensar em alguma coisa fora do momento, mas dessa vez a história com a Yohanna não saia da minha cabeça, e se ele estivesse apenas me usando para esquecer ela, e se ela pedisse para voltar, será que ele voltaria? Estava tentando seguir o conselho da Vanessa e ver no que dá futuramente, mas isso não daria certo, eu tinha que saber a real intensão dele antes de me apegar de mais, o que já estava acontecendo.
Esses pensamentos passavam rápido pela minha cabeça enquanto ele ainda me beijava, suas mãos começaram a subir por de baixo da minha blusa e suas mãos passando vagarosamente pelo meu corpo me causava arrepios.
– Anthony? – foi o que consegui falar durante o beijo.
–Diga – ainda não sei se foi isso que ele disse pois não entendi direito.
– Você ainda gosta da Yohanna? – tentei ser direta.
– Não – respondeu sem hesitar e sem parar de me beijar, não questionei mais pois tinha gostado da resposta, curta e objetiva, melhor do que ele tivesse respondido com outra pergunta. – Por que está me perguntando isso? – parou os beijos pelo meu pescoço e se levantou um pouco me encarando.
– Nada – eu não sabia o que dizer, não podia contar tudo que a Vanessa falou.
– Alguma coisa tem, por que você acha que eu ainda gosto dela? – ele tinha se sentado e continuava me olhando, logo eu me sentei também em sua frente.
– Você não me disse que sempre brigavam, mas depois voltavam? – ele fez que sim e continuou – Se você gostava tanto dela a esse ponto como pode ter esquecido tão rápido?
– Achei que tinha ficado claro que foi porque eu conheci você. Naquela época a gente tinha se separado eu não queria mais voltar e não queria mesmo, mas ela tinha se arrependido e pedido uma outra chance.
– Mas Anthony, você fala como se me conhecesse faz tempo, e não faz nem seis meses que a gente se conheceu.
Eu já estava mais perdida do que cego em tiroteio, ele respirou fundo e começou.
– Você se lembra uns tempos atrás, um evento que teve em uma agencia que você trabalhava?
Não conseguia me lembrar eu já tinha participado de tantos eventos.
– Foi aqui na Califórnia, ano passado.
– Sei. – tinha me lembrado, eu tinha apenas passado por lá, eu tinha outros trabalhos fora e teria que viajar no dia seguinte, mas não sei o que ele tem a ver com isso.
– Acho que você não chegou a me ver, mas eu te vi.
– Mas e ai?
– E ai que não sei o que aconteceu que você nunca mais saiu da minha cabeça. – eu não sabia o que responder, não sabia nem o que pensar. – Eu acidentalmente descobri onde você morava, e então passar em frente a sua casa na esperança de te ver se tornou um habito.
– E por que nunca falou nada? Achei que chegar em alguém não era problema para você.
– E não é, mas o que eu ia te dizer, que eu te vi uma vez e me apaixonei?
Continuei quietinha sem saber o que dizer, como ele podia ficar passando quase todo dia em frente de casa, sendo que eu era amiga da namorada do amigo dele.
– Eu nunca mais dei bola pra Yohanna depois disso, e quando eu te conheci eu mal podia acreditar como as coisas estavam acontecendo. – ele me puxou para seu lado, dessa maneira eu ficado ficava de lado pra ele. – Acho que no fundo eu tentava me enganar achando que você deveria ter seu namorado, e sua vida bem resolvida e não ia querer ficar atrás de mim.
– Na verdade eu tinha namorado, Bob, mas a gente terminou já faz tempo.
– Por que terminaram?
– Eu não gostava mais dele, achei que ia ser de um jeito depois que a gente se conheceu foi outro.
– Mas e ele, ainda gosta de você?
– Até a ultima vez que eu o vi, segundo ele sim, mas eu não acredito mais nele.
– Não pense que eu ainda gosto dela pelo que acontecia no passado. – ele falou me puxando para seu colo, fazendo assim que eu olhasse em seus olhos.
– Então você é só meu?
– Eu já era seu bem antes de você me conhecer. – selou nossos lábios mais uma vez - Esta bem? – me fez olhar pra ele. Fiz que sim e voltei a mexer em sua blusa. – Então no que está pensando?
– Não acredito que você passava aqui na rua pra isso – falei segurando o riso.
– Bobo né.
–É – concordei sorrindo e voltando um beijo leve.
– Mas então, agora que está tudo esclarecido podemos voltar a algo mais legal não acha?
Se eu tive tempo de respirar foi muito, mal respondi e sua boca já estava na minha outra vez, eu já estava de frente pra ele, então só passei meus braços por seu pescoço e agarrei seu cabelo.
Suas mãos deslizavam pelas minhas costas por dentro da minha blusa me deixando colada com seu corpo enquanto ele me beijava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Rollercoaster" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.