Love Rollercoaster escrita por Dani California


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

n sei se ficou bom (nunca acho bom), mas pelo menos saiu kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210423/chapter/12

Quando ele percebeu que eu não estava mais com o copo, me puxou com mais força e passou suas mãos por minha cintura logo começou a me beijar, eu não fazia ideia para onde ele estava me levando, mas senti ele me encostar em algum lugar. Quando começou a descer os beijos para meu pescoço eu consegui ver que estávamos em um lugar de acesso somente a funcionários, e no momento não tinha ninguém lá.
Me beijava intensamente, enquanto eu passava minhas mãos por suas costas, ele começou a levantar minha blusa tentando tira-la, mas eu segurei sua mão.
- Aqui não.
Ele me desencostou da parede e começou a tentar abrir as postas que tinha naquele corredor, até que conseguiu entrar em uma. Estava escuro, eu só conseguia sentir que estávamos cercados por caixas, nem tive tempo de pensar direito, pois ele já voltara a me beijar loucamente, foi me virando e já me pegando no colo e me colocando sobre uma das caixas. Comecei a tirar sua camisa e logo voltei a agarra-lo, passei minhas pernas por seu quadril me deixando mais colada a seu corpo.
Ele tirou minha blusa o mais rápido possível e começou a beijar meu pescoço descendo para o colo, com uma facilidade surpreendente tirou meu sutiã que teve o mesmo destino que minha blusa. O puxei de volta para lhe beijar enquanto minhas mãos deslizavam por suas costas. Ele me dava longos beijos enquanto suas mãos descobriam meu corpo mais especificamente em meus seios. Me afastei buscando por ar, ele também ofegante mais preferiu tomar o caminho do meu pescoço me causando arrepios.
Senti suas mãos descendo para minha coxa e a apertando fortemente, ele ia subindo a mão fazendo minha saia se levantar junto. Parei de beija-lo e comecei a tentar tirar sua calça, estava escuro e eu mal sabia o que eu estava fazendo, mas ele me ajudou a tirando rapidamente.
O fato de eu estar de saia ajudou em muito então logo comecei a senti-lo em mim, voltei a me juntar a seu corpo suado, ele passou suas mãos por mim, me segurando pelo final das minhas costas, me segurou firme e me puxou dando uma forte investida aquilo fez com que ambos gemessem, me agarrei em seu pescoço e comecei a beijar o mesmo, ele subiu as mãos vagarosamente pelo meu corpo parando em meus seios, isso fez com que eu o puxasse imediatamente em uma necessidade louca de beija-lo.
Ele estava com suas duas mãos firmes me segurando pelas costas enquanto me beijava pelo pescoço e colo, eu estava com os braços pras trás me apoiando, ele dava investidas cada vez mais fortes, em uma delas voltei a juntar nossos corpos o que fez ambos atingirem ao orgasmo, seus movimentos foram diminuindo enquanto eu estava apoiada em seus ombros respirando ofegantemente. Ele me puxou e me deu um beijo calmo e rápido, ficamos com os rostos juntos, apenas com as testas encostadas, ambos respiravam ofegantes e mesmo estando bem escuro eu conseguia sentir um sorriso em seu rosto, que só confirmei assim que o beijei, mais uma vez um beijo calmo porem não tão rápido.
- A gente tem que sair daqui – falei baixo com a voz rouca.
Ele apenas me beijou mais uma vez, e se abaixou pegando minha blusa e me entregando, eu me vesti enquanto ele fazia o mesmo, desci de cima da caixa e quase cai, pois senti minhas pernas bambas, me segurei nele, mas acho que ele não percebeu que eu ia cair, apenas me segurou forte e me beijou mais forte ainda.
Assim que cruzamos a porta pude ver seu sorriso que não era muito diferente do meu, eu não sei se eu ria pelo que tinha acabado de fazer naquele lugar ou por eu estar com ele.
Voltamos para o bar e ele se sentou em um dos bancos, eu me encaixei entre suas pernas enquanto ele me abraçava, pedi apenas uma água, já que eu não queria ficar bêbada, e ele fez o mesmo.
- Não quero ficar aqui. – falou me puxando pela cintura.
- Nem eu – falei depois de dar o ultimo gole na minha água.
Nenhum dos dois estávamos lembrando que tínhamos combinado com nossos amigos lá, simplesmente esquecemo-nos disso.
Ele se levantou e foi me levando pro carro, minha casa era coisa mínima mais perto que a dele então fomos pra lá. Abri a porta e entrei, mal dei dois passos e ele já me puxou pra trás, passou as mão por minha cintura e voltou a me beijar.
- Onde é seu quarto – perguntou com a voz rouca.
- Final do corredor... lá em cima – eu mal conseguia falar direito já que ele tinha voltado a me beijar no pescoço me causando arrepios.
- Muito longe.
Ele começou a me empurrar em direção ao sofá, e logo me deitou no mesmo. Antes de vir sobre mim ele tirou a camisa o que me fez perder o folego. Conforme veio em cima de mim já foi passando suas mãos pelo meu corpo tirando minha blusa junto com meu sutiã. Ele voltou a me beijar porem mais suavemente. Desci minhas mãos por seu corpo até encontrar sua calça, fui passando minhas mãos até chegar ao fecho do cinto, mas ele já havia percebido o que eu estava fazendo se levantou e a tirou, ele se deitando sobre mim mais uma vez, mas parou no meio do caminho e voltou para que pudesse tirar minha saia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Rollercoaster" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.